22° Capítulo

3.3K 181 13
                                    

Justin Bieber.

Eu comecei o meu dia indo treinar, na academia do Hotel em Los Angeles. Era um hotel maravilhoso, que só hospedam celebridades.
Calma aí! Não que eu não gostasse de gente comum. Eu sou uma pessoa comum, porém gosto de zelar pela minha privacidade.
O dia amanheceu bonito, simplesmente eu já acordei com um sorriso estampado no rosto e sem um motivo aparente!
Quando eu acordei e abri a janela da minha cobertura, que dava de frente para uma rua charmosa de L.A, eu olhei para o céu, absorvi sua energia vindo direto para o meu rosto e fui para academia todo iluminado, não literalmente claro! Mas no sentido em que eu estava radiante! Antes passei na frente de um espelho enorme que tinha no meu quarto, pois eu amava espelhos. E me encarei,pensando: "Hoje é o seu dia moleque!"
Eu estava com o rosto limpo, não na maneira literal. Mas sem preocupação, sem rancor, sem medo, sem nada. Apenas felicidade e sorriso o marcava.

Depois do meu treino, vou tomar um café da manhã regrado. Já na entrada do salão onde os funcionários lhes preparam uma bela mesa cheia das coisas mais deliciosas do mundo. O cheiro do pão fresco, do bolo, e até do suco de laranja, já invadem meu nariz.
Comi rapidamente e muito voraz apenas uma torrada natural e um suco de acerola também natural, pois tinha ido treinar apenas com água.
Depois eu teria ensaio no local do show, que ocorreria a noite.
Eu fui ao ensaio bastante empolgado, desde a van que levava meus companheiros de estrada, já fui os zoando o máximo possível, parecia que eu ia ganhar um prêmio naquela noite, como na vez em 2016 que ganhei um Grammy, junto de Skrilex e Diplo. Foi uma emoção sem tamanho.
Chegando lá, todos me perguntam por que eu estava tão contente, pois ultimamente me viam avoado. E como as vezes sem rumo. E eu não sabia explicar o por quê de tanta alegria.
Eu só estava bobo. Oras! Me deixem.
Treinei bastante uma performance nova. E depois decidimos ir almoçar no Shopping que ficava bem próximo ali.
Fui junto de Ryan, Jhonny, Tony e Patrick.
Ryan, meu dançarino. Jhonny produtor musical e Patrick o guitarrista da banda.

Ao chegar no restaurante e também hamburgaria. Já fui logo pedindo um hambúrguer enorme. Fazia tempo que não comia. E queria matar a vontade.
Tony, logo me repreendeu;

- Vai fazer show hoje com uma barriguinha Justin? - Falou enquanto olhava o cardápio.

- Depois eu dou uma corrida pra perder OK? Relaxa! - Falo no mesmo momento em que admirava aquele belo hambúrguer pronto pra ser devorado.

- O Tony! Posso ser sincero contigo? - Disse Patrick.

- Diga Patrick... Hmmm já sei o que vou querer. - Falou tentando achar um garçom e nem prestando atenção em Patrick.

- Tu as vezes é chato hein! Pega no pé do cara o dia inteiro! - E deu uma garfada em seu bife com fritas.

- Psiu! Psiu. - Tony tentava chamar um garçom que estava ocupado. - O quê Patrick? Pode repetir?

- Vou repetir nada não, vo comer que ta uma delicia. - Falou de boca cheia.

Um garçom se aproxima de Tony com um bloquinho em mãos, e uma caneta.

- Então, eu vou querer um filé de salmão com pitadas de limão. Camarão sem sal, acompanhado de molho madero e arroz branco. Me traz também o seu melhor vinho. - Disse Tony com sua voz afeminada.

O garçom anotou seu pedido, pediu licença e se distanciou.
Depois ele veio com o prato de Tony, que comeu na sua delicadeza e fineza de sempre.
Enquanto isso, eu e Ryan arrotava sem parar todo o refrigerante que havíamos bebido. E nos partiamos de rir, vendo Tony dando seu "piti"

- Ah eu não estou acreditando, vocês são dois porcos. Olha as madames nos encarando ali. Parem! - Falou enojado.

Enquanto ele quase vomitava seu salmão. Ele desistiu de comer. E nós paramos de arrotar. Não é porque sou famoso que meu corpo não age naturalmente. Como meu velho e amigo Shrek dizia: "Melhor pra fora do que pra dentro. "

Ficamos ali conversando por bastante tempo. E até a brasileira surgiu no meio da conversa.

- Jus! E a menina Brasileira? Vocês tiveram um caso mesmo? - Perguntou Patrick curioso.

- Eu? Não mano. Nós apenas conversamos e ficamos. Nada mais.

- Sabe de nada inocente! - Zombou Ryan. E eu olho para ele o encarando.

Nesse momento quem voltou a minha memória? Ela mesma! Maria Eduarda. E então eu sorri involuntariamente.

- Não sei não! Justin esta com cara de apaixonado! E não é de agora. - Disse Patrick, enquanto fazia snap chat no seu celular.

- Impressão sua! To apaixonado pelo Ryan! - E vou pra cima do meu dançarino fingindo querer beija-lo.

- Tu não me engana não mocinho, sei que não conta as coisas pra mim né, mas tudo bem.

- Impressão sua Pat, relaxa... - E jogo meu boné em seu rosto e ele o veste.

Depois, fomos para o hotel e eu decidi ir dar uma corrida antes do show. Tony estava certo, não podia aparecer com qualquer barriga de hambúrguer gigante. Se não quem estaria estampando as capas de revistas no outro dia?

Coloquei um calção de seda largo, um tênis da adidas. E uma regata bem solta e um boné. Peguei meu squezzer, meu celular. E fui dar uma corrida, até mesmo para me preparar ao show.

Apertei o play da minha playlist dos meus Rappers preferido. Coloquei meu fone de ouvido e dei inicio a corridinha. Los Angeles é fascinante por seus lindos coqueiros, na rua onde eu caminhava tinha de monte. Eu eu já tinha corrido 5 quilômetros quando avistei um estúdio de cinema.
"Telonius Enterteinment L.A. Enterprise.

Parei na frente, admirando o grande lugar. E depois fui direito para um quiosque que vendia agua de côco que ficava no outro lado da rua. Estava querendo matar a sede, pois minha água tinha acabado a alguns minutos.

Comprei minha agua de côco e fiquei ali, parado e limpando meu suor com a camisa. A essa altura tudo em mim jorrava líquido sudorífico.

Puxei assunto com o dono do quiosque que dizia gostar de mim. Eu o agradeci, e quando olho para trás na direção da entrada do estúdio. Avisto uma menina, de cabelos longos pretos, de altura mediana. Não dava pra ver muito bem quem era. Mas já sentia meu coração pulsar feito louco.
Era ela? Será que a minha menina linda estava ali, bem próximo de mim?


TRUST (Justin Bieber) Onde histórias criam vida. Descubra agora