P.O.V Ariana Grande
Terminei meu banho e me dirigi para o closet.Entrei no mesmo e procurei por uma roupa pesada,devido ao frio e uma leve garoa que pairava em LA.Achei uma calça,um casaco de penas,botas e tocas.Me vesti,penteei os cabelos e me olhei no espelho."Todos os dias passar por isso.Por que comigo?Eu não incomodo ninguém.Saudades de como tudo era antes".Me fazia várias perguntas enquanto olhava aquela menina no espelho.Eu estava irreconhecível,estava com olheiras meu cabelo ressecado e para melhorar,uma pele gélida.Ficava muito pensativa e me fazia várias perguntas,mas como eu disse,são perguntas sem respostas,é a vida.Acordei pra vida,peguei minha bolsa e sai feito louca batendo à porta e descendo as escadas,feito um flash.Terminei de descer o último degrau quando encontro minha mãe com a Pattie conversando e rindo,felizes da vida.Bom menos mal,meus ouvidos agradecem.
-Bom dia mãe!-disse indo em direção às duas.
-Bom dia filha!-respondeu sorrindo gentil.
-Bom dia Pattie!-disse depositando um beijo em suas bochechas.
-Bom dia minha linda Ari!-disse com um riso gentil em seus lábios.
Me dirigi à mesa servindo suco e passando geleia em meu pão.Logo terminei de comer e já estávamos no caminho á escola.Acho que eu não disse,mas vou dizer!Minha mãe e a Pattie são melhores amigas e resolveram abrir uma empresa de esportes juntas,desde então são sócias.
-Ari!-Pattie chamou tirando-me dos devaneios.
-Oi?-respondi me aconchegando no banco.
-bom gostaria que ficasse com o justin,sabe?queria que se aproximassem mais,eu digo a ele para se enturmar com você,mas aquele menino é cabeça dura,então queria que você ficasse juntos um pouco e também por questão da viajem que vamos fazer.-disse enquanto prestava atenção em meu rosto.Não ok!Eu fico perto do justin mais ele só me esnoba,mais viajem?como assim?eu não to sabendo de nada disso!
-ah sim claro Pattie fico sim,a gente fica próximos,mas,viajem?pra onde e quando vamos?-disse mentindo.
-ah é,sim viajem,vamos para New York,viajem de trabalho e você e o justin vão ter que ficar no hotel enquanto eu e sua mãe resolvemos com os patrocinadores.-disse me explicando calmamente.
Meu deus eu e justin?Serio isso?aposto que ele vai odiar.Mais posso dizer que meu coração estava a mil.Elas me explicaram tudo e disseram que viajaríamos amanhã no sábado.
Paramos na escola me despedi da Pattie com uma beijo e da minha mãe o mesmo.Enfim depois de uma super surpresa pela manhã no carro,entrei na escola.Estava me escondendo entre os casacos,mas já me viram e vieram até mim,com algumas zoações.Apressei o passo e fui em busca da candy.Candy é minha melhor e única amiga,ela passa e já passou pelas mesmas coisas que eu,ela me ajudou bastante a superar tudo quando cheguei na escola e assim em diante.Enfim achei ela e fomos para o armário pegar as coisas da primeira aula.Bom até agora nem sinal do justin e da turma dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...