P.O.V Mattew Uccmen
Como foi bom ver ela de novo,queria tanto ter seu corpo de novo em minhas mãos,como antes.Viajava nos meu pensamentos,alguns momentos começaram a me perturbar.
"Não,Mattew pelo amor de Deus,você está fora de si,não faça isso.-ela chorava enquanto eu a levava para o quarto.
Minha cabeça estava a mil,eu estava desnorteado,eu não queria pensar nisso.
"Tira a roupa,AGORA.-gritei a obrigando".
Eu estava desnorteado.Talvez me arrependo disso,eu disse talvez,as imagens pairavam pela minha cabeça,que até parecia que estavam batendo na minha cabeça.
"Não faz isso,Mattew me escuta,por favor pare com isso".
Olhei para os lados e meus seguranças falavam comigo.
-Oi?.-perguntei me levantando.
-Eles chegaram.-avisou.
É agora que a vingança começa.
Arrumei minha camisa e peguei minha arma colocando na cintura.Passo pelos corredores e encontro Justin e Caitlin de costas para mim.Eu tinha vantagem.
-Olá.-disse com voz debochada.-Sozinhos.-afirmei.-Bons garotos.-disse.
-Direto ao ponto Mattew,direto ao ponto.-disse fria virada de costas para mim.
-bom te ver de novo Caitlin.-destaquei.
-Não digo o mesmo Mattew.-destacou igualmente a mim e se virou como Justin.
-Afiada.-ri.
-onde está Angel?.-o protetor perguntou.
-morta.-disse sério.-brincadeirinha,me acompanhe.-ri me virando e indo para sala.
Chegamos na sala,e Justin passou os olhos pelo local com nojo.Angel começou a chorar.
-Da pra parar de chorar.-ela já estava me irritando.
-Da pra ir logo com isso.-disse não se importando.
-Bom.-limpei a garganta.-vamos trocar.-disse mostrando minhas intenções.-não era pra eu estar com ela,mas ganhei vantagem.
(...)
-Pow.-foi tudo o que eu ouvi.Não consegui olhar,aliás eu nunca consigo.
Comecei a escutar vários barulhos de tiros e em seguida meus seguranças atirando.Uma confusão se formou,todo mundo sumiu e eu estava no quarto onde não tinha saída.Corri para a porta e atirei em alguns homens que me viram e ameaçaram atirar em mim,mas fui mais rápido.Passei pelos corpos sem vida no chão e me agachei vendo mais homens,tinha uma porta a minha direita mais alguns homens estavam próximo a ela.Valeria a pena tentar.
Ainda agachado andei com a arma destravada até próximo a porta.Atirei em homens que estavam próximos a porta para liberar a passagem,eles caíram no chão e logo andei mais um pouco.
-Aí.-grunhi de dor sentindo meu braço arder.
Olhei para o meu braço e ele estava sangrando.
Segurei o braço com a arma ainda na mão,tentava atirar mais as balas não eram certeira pelo fato de eu estar segurando o meu braço.
-Paradinho aí.-um homem alto e moreno disse apontou a arma pra mim quando já tinha passado pela porta.
Como estava de costas parei no exato momento,tentei pensar em algo mais foi tarde demais.
Atirei mesmo estando de costas,sem saber se acertei ou não.Corri pelo corredor rápido mais gritando com a dor no meu braço.Sai pelos fundos vendo só matos,me agachei e fui andando agachado,avistei o meu carro um pouco longe mas não iria desistir logo agora.Quatro homens saíram para o lado de fora procurando por algo,no caso eu.
Cheguei um pouco mais perto do meu carro e me joguei no chão quando um homem olhou para a minha direção.
-ali ele.-pelo o que eu vi o homem começou a correr na minha direção com os outros.
Rapidamente me levantei e entrei no meu carro,rodei a chave e sai cantando pneu.Eles começaram a atirar contra meu carro e principalmente contra meu pneu mais já era tarde demais para isso.Precisava curar meu braço o mais rápido possível.Essa foi por pouco mais não foi dessa vez.
-não foi dessa vez Bieber.-troquei de marcha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
De TodoSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...