P.O.V Justin Bieber
O avião estava se preparando pra pousar e a Ariana estava dormindo.A acordei e ela não disse nada.Pousamos,logo uma fila de pessoas se formava para sair.Droga odeio isso.
Murmurei algumas coisas e logo a entrometida falou comigo,disse algumas coisas e ela permaneceu calada.Uma moça deu passagem a mim,e ariana ficou onde estava.Sai cortando todo mundo,não estava com paciência pra esperar,algumas pessoas reclamavam pelo meu ato,me segurei muitas vezes pra não mandar ir se foder.Desci do avião respirando ar puro,Finalmente,estava feliz,o que acontece em New York fica em New York.
Tava afim de fazer alguma coisa pra estrear minha chegada aqui.
Apressei meu passo quase correndo,fui pra esteira peguei a minha mala e a da ariana,alguns seguranças me ajudaram.Procurei minha mãe e a Angel,as encontrei.Ela estavam atrasadas então facilitava meu plano,disse a elas pra irem que eu irá com a Ariana,assim fizeram.Meu plano estava feito.Corri com as malas e peguei um táxi.Acho que alguém ficou sozinha.
Cheguei na porta do hotel,paguei o moço do taxi e entrei no hotel ao lado dos seguranças,alguns empregados vieram buscar as malas e as colocaram em um carrinho dourado.Estavam todos me olhando.Tirei meus óculos escuros e fui andando na frente.Cheguei na balconista a mesma só faltava cair baba da boca.Peguei a chave e fui para o quarto.Fui tomar banho e depois fiquei deitado na cama só de toalha.Relaxando.Me ligaram da recepção dizendo que uma moça estava subindo,com certeza a Ariana.
Ouvi barulho da porta sendo aberta,então logo depois a porta do quarto foi aberta.
-Eai gostou da brincadeira?-me aconcheguei.
-Não precisa me xingar mentalmente.-acrescentei.
-Você faz um ótimo papel como sínico.-sentou-se.-pena que sua brincadeira não deu certo,mais uma prova de que eu dou volta por cima.
-O que você fez?-perguntei.
-simples,desci avião procurei por vocês então não achei,fui até a esteira pegar minha mala mais também não estava,deduzi os seguranças ter pego.Meu celular e minha carteira estavam lá.Procurei por um segurança e pedi pra fazer um telefonema para Angel Grande.Minha mãe disse que na mala que eu estava por conhecidência ela deixou a sua bolsa com dinheiro e cartões.Fui ate um restaurante e almocei,fui perseguida por paparazzis,peguei um táxi e vim até o hotel que minha mãe disse,cá estou eu.-disse orgulhosa.
Puta que pariu,admito ela se virou.Mesmo assim foi legal.
Murmurei um droga.-Mais que você levou um susto levou.-relaxei.
-não,já estou acostumada a levar sustos e ficar sozinha,mais só acho que alguém aqui vai levar um ralo.Justin você mentiu para nossas mães dizendo que iria comigo,e me deixou lá sozinha,só acho que isso não é brincadeira que se faça.
-Eu não estou nem aí.-Disse.E não estou nem aí mesmo.
-Ok você que sabe.-arrumava suas coisas.
-Ariana você gosta mesmo de mim?- me sentei e mudei de assunto.
-Por impossível que seja você fica mais bonitinho calado.-usou minhas palavras contra mim.Que raiva.
-Ok você que sabe.-usei as palavras dela.Ela bufou mais respondeu.
-Sim você sabe melhor que ninguém,e eu já disse,não se preocupa,eu já me machuquei mito já corri muito atrás,então.-suspirou.-eu,eu,eu com o tempo vou me libertar disso,e você vai se livrar de mim.-disse e fungou.Esse assunto a deixava frágil.Juro essa não era a minha intenção.
-Ariana meu objetivo nunca foi que acontecesse nada disso.Eu já passei por isso e te garanto não foi nada fácil pra mim,ralei muito pra chegar onde estou.Qualquer coisa que viesse de você estragaria meu momento,quando eu fiz o "contrato" me disseram que eu não poderia chegar nem perto de uma pessoa que não fosse da minha classe,eu não vou muito com a sua cara e tal,mas com o tempo podemos arrumar.-coloquei a mãe na boca,meu deus falei merda.Não podia ter falado isso.
-Eu não to te entendendo,contrato?Como assim?Eu escutei isso?.-perguntou chocada.
Merda merda mil vezes merda,o que que eu fui falar!?
-Nã..não..não,você não escutou,falei coisas de mais,não é nada disso,mais não conte pra ninguém,esquece isso.-gaguejei.Merda minha voz me deixou na mão.Ela pareceu não engolir esse assunto.Eu to com todas as palavras fodido.
Rapidamente me levantei e fui para o banheiro.
Entrei praticamente correndo e fechei a porta,encostando na mesma.
Que droga o que eu disse!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...