Capítulo trinta e dois

86 10 1
                                    

P.O.V Justin Bieber
Acordei e eram uma hora da manhã,ou seja,não vou conseguir dormir a hora que é para dormir.
Me levantei meio tonto,eu bebi demais e isso me rendeu uma ótima dor de cabeça.
Desci as escadas devagar para não fazer barulho,fui à cozinha e acendi as luzes.Eu to com fome e não tem nada pra comer,maravilha!
Fui a geladeira e tinha de tudo,porém nada me interessava.Fui ao freezer e peguei uma lasanha de micro-ondas,coloquei dentro do mesmo,mas eu não sabia ligar!
-Liga logo merda!.-disse sozinho.Bufei,subi as escadas em direção ao meu quarto,peguei meu celular e desci correndo,sem fazer barulho!
Entrei no Google pelo celular e pesquisei "Como mexer em um micro-ondas" e confirmei.Apareceu várias opções,entre elas uma "Mora sozinho?Não sabe como funciona o micro-ondas?Dica para como...",é esse mesmo!Mas no caso eu não moro sozinho,eu só não sei mexer mesmo,então não é esse,ou é?Ah tanto faz!Entendi,no micro-ondas tem um botão que está escrito "ligar" então você abre a porta,coloca o alimento e clica em ligar.
Fiz todo o processo,mas a lasanha do ficou 30 segundos e tudo desligou,então pela lógica apertaria de novo!Apertei de novo,de novo,de novo,de novo e de novo.Pelas minhas contas já deu 180 segundos,esse povo inventa tanta coisa mais não é capaz de colocar alguma coisa no micro-ondas,onde você escolhe o tempo que quer.Tirei a lasanha e a olhei.Estava todo preta em cima mais embaixo estava muito fria.Que droga,alguém podia estar acordado aqui!
Abri a porta do armário e caiu umas panelas,o que fez muito barulho.
-Que caralho!.-resmunguei.
Recolhi as panelas do chão e guardei de qualquer modo no armário.Coloquei a panela no fogo e a liguei,peguei colher e coloquei um pouco de manteiga.Derreteu e eu coloquei o ovo,ele começou a espirrar em mim.
-Aí aí.-gritei.-Ai caralho,me ajuda deus.-falei alto.
Sabe quando a gente sente que tem alguém presente no mesmo cômodo que você?Eu estava sentindo isso agora.Cruzes!
Correndo peguei uma tampa e joguei de qualquer jeito em cima da panela com ovo.Olhei no meu braço e tava muito vermelho.
Olhei pra trás e dei um pulo.
-O que faz esse hora da noite aqui meu filho?.-riu.
-Mãe to com fome,eu não sei fazer nada!.-fiz um bico.-e a panela me queimou!.-mostrei o braço.
-aham com com certeza ela que te queimou,você coloca o ovo praticamente com casca para fritar,sem falar no fogo altíssimo.-riu.
-Me senti decepcionado!.-ri.-Ah mãe eu não sei.-ri.-e não queria acordar ninguém!.-sorri amarelo.
-Pois é,me acordou,só pelo fato de derrubar a casa.-riu.
Minha mãe me ajudou a fazer as comidas e me deixou comendo sozinho e foi dormir.
(...)
Me remexo na cama sentindo uma puta dor no braço.Acordei com a mão na cabeça,com os olhos meio abertos.Retirei os cobertores de cima de mim e levantei,ouvi risinhos.
-Quem tá aqui?.-perguntei.-Nem acordar em paz posso mais?.-bufei.
-Sou eu jus,Rhavina!.-disse.
O que ela estava fazendo aqui?
-O que quer?.-disse e fui para o banheiro.Ela veio atrás de mim,hoje eu to sem paciência!
Rhavina é uma menina do segundo ano que gosta de mim,e eu fiquei com ela na festa do Chaz,quando eu estava caindo de bêbado.
-Eu vim te ver.-disse com uma voz que me arrepiou.
-Agora já pode ir embora!.-disse ríspido.Agora eu vejo o prejuízo que trouxe,quando eu estava bebaço.
-Que isso Justin?Você não é assim,tão grosso!.-disse assustada.
-Eu não preciso provar nada pra ninguém nem tentando ficar tentando agradar,sendo quem eu não sou,sou assim,esse é meu jeito de ser,se não te agrada aí é problema seu!.-dei os ombros.Se ela acha que eu vou ficar beijando os pés delas,a tratando como uma princesa,ela esta muitíssimo enganada!
-Você não é assim!Não comigo,tá maluco Justin!Ainda está bêbado?.-perguntou indignada.
-Não,não!.-ri.-Eu sou assim sim,ainda mais com você,e eu não estou maluco,muito menos bêbado estou bem sã.-a olhei.-Estou pouco me fodendo pra você quanto pra todas do seu tipo!.-Com todas as palavras deixei bem claro que não queria nada com ela.Foi só um beijo,só um beijo!
Ela saiu do meu quarto e bateu à porta muito forte,andei e abri a porta.
-Da próxima vez que você fizer isso na minha porta.-destaquei o minha.-pode ter certeza que eu vou fechar ela desse jeito,só que na sua cara,sua mal educada,aqui não é a casa da mãe Joana não!.-disse bravo.Ela pensa que é quem pra bater à porta daquele jeito?!
Me arrumei e desci as escadas,minha mãe foi pra empresa e eu ia comprar o terno para a formatura de Sábado.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora