Capítulo Cinquenta e Oito

54 8 1
                                    

P.O.V Justin Bieber
Rapidamente o Mattew virou o rosto,como esperado.Como Angel já estava solta então saímos da sala os deixando lá.
-Já saíram?Os homens já vão entrar agora.-Chris disse pela escuta.
-já.-disse rápido.-já podem ir.-abaixei com a Angel.
-vem,vem.-puxei sua mão.
-não consigo.-disse fraca.
A peguei no colo e comecei a correr tentando ir pela parte branca,onde estavam meus homens,e tentando se defender dos que atiravam.Cheguei próximo aos carros,que os meninos apareceram pra levar a gente.
-me ajudem aqui.-disse ofegante com a Angel no colo.-ela está fraca.-disse parado.
Rapidamente Chaz veio me ajudar,colocamos ela deitada no banco rapidamente.
Entrei no banco do motorista muito rápido enquanto os meninos faziam o mesmo.
Sai cantando pneu,olhei para trás e Angel dormia deitada no banco.Bati a mão contra o volante estressado,o mais importante e que Angel estava á salvo.
(...)
Peguei ela no colo e vi vários faróis de carro entrando na mansão,os meninos.
Estava todo sujo,e minha boca cortada e alguns ferimentos.
Andei com ela nos braços e abri a porta grande de madeira com o pé.
-Aí meu senhor.-a governanta veio desesperada.
Coloquei ela sobre o sofá deitada em uma boa posição e cai no chão cansado.
-senhora Angel.-um monte de empregados surgiu na sala.
-Justin!.-ouvi a voz da minha mãe.
-mãe?.-levantei a cabeça para olhar ela.
-filho olha seu estado.-disse me ajudando a levantar.Me sentei no sofá e a emprega trouxe uma água.Ryan,Chaz,Chris e Nolan entraram na sala.
-cara você conseguiu.-Chaz bateu nas minhas costas.
-aí porra tá doendo.-grunhi de dor.
-filho precisamos conversar.-minha mãe disse.
-agora não mãe.-minha cabeça estava no meu joelho.
-Ela está acordando.-gritaram então rapidamente olhei.
Ela levantou bem de vagar olhando tudo em volta e uma lágrima solitária escapou pelo seu rosto.Ela bateu seu olhar em mim e se levantou.
-Justin.-sua voz saiu pouca.
Me levantei com um pouco de dificuldade e caminhei lentamente até ela,me abaixei e ela me abraçou.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora