Capítulo quarenta e dois

85 12 2
                                    

P.O.V Justin Bieber
Sensacional,sinceramente nos divertimos muito essa tarde,além de ficar próximo da Ariana.Olhei ao lado e estavam todos jogando,menos Nolan,então se aproximou de mim.
-Pode ir desembuchando.-sentou-se ao meu lado.
-do que você está falando?.-realmente não tinha a mínima ideia de onde ele queria chegar.
-você e a Ariana de amassos.-arqueou as sobrancelhas,deixando a frase no ar.-vai mentir na cara dura?Ta se apaixonando?.-Fui pego de surpresa,na verdade nem eu sabia direito essa resposta,mais não daria o que ele queria,não tão cedo.
-Não lógico que não.-me remexi desconfortável com esse assunto.
-você Justin que já pegou várias mulheres,já deixou muitas.-pausou.-caindo.-riu.-pegando uma nerd,pra falar bem a verdade,eu nunca gostei dela,ela não passa.-gritei o interrompendo.
-Para,chega,chega.-me afastei.-olha como você fala dela,e outra você não tem nada a ver com a minha vida,eu pego e deixo de pegar quem eu quiser,nunca mais ouse falar assim dela,fui claro?.-cuspi as palavras.Ele me olhou com um sorriso divertido no rosto.
-não está vendo,olha o jeito que você a defende,olha como ela te deixa Justin,é lógico que eu gosto da Ariana,porém eu só te testei e você.-riu.-caiu certinho,você está mesmo na dela meu amigo.-disse calmo.Que droga!
-não.-tentei me pronunciar mais Nolan me interrompeu.
-você acha que eu não vi?.-perguntou.
-O Nolan você deixou de tomar seu remédio hoje?.-ironia seria ótimo nessa situação.
-eu estou bem sã.-riu.-Justin eu quero que você me prove que não está afim dela!.-me desafiou.
-você tá louco.-ri.
Droga!Ele viu tudo,mas apesar de tudo,eu não ia deixar ele se achar o tal,não deixaria tudo de mão beijada.
-quero que você me prove.-olhou desafiador.
-de que maneira?.-retribui o olhar.
-Simples.-estalou os dedos.-a enganando.
Eu não quero,ela não merece,ele é um fracassado,e se estivesse gostando dela,qual seria o problema?Eu não posso aceitar isso,já basta o que eu já fiz a ela,o tanto que eu menti,a enganei,isso não é justo.
-eu aceito.-disse firme.
Mas como sempre o orgulho fala mais alto...

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora