P.O.V Justin Bieber
Meu deus pra que ser tão cedo assim.Essas mulheres têm sérios problemas.
Já eram sete horas da manhã.Me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho.Logo terminei e fui para o closet,entrei no mesmo e peguei uma calça jeans rasgada,um casaco de pluma,um boné,qualquer tênis e um óculos.Ja estava de bom tamanho,como diz dona Pattie eu não vou desfilar.Me vesti rapidamente,peguei minhas malas e desci.Chegando no andar a baixo,encontrei todos em seus devidos lugares,sorrindo e conversando,menos Ariana.Ela estava quieta e estava com sua mala ao lado.Enfim me sentei,dei bom dia a todos,porque "eu sou educado" e comecei a comer.No meio do café o silêncio pairou.
-Minha filha eu não vi você usar o seu óculos!-disse Angel a Ariana quebrando o silêncio.
-É..É que...-disse gaguejando e levantou seu olhar pra mim.
Só pensava uma coisa,fodeu.Nossos olhares se cruzaram e eu fiquei esperando sua resposta.
-É que eu o quebrei.-disse ela abaixando o olhar.
Menos mal não sobrou pra mim.
-Ah sim e porque não me avisou?-disse Angel servindo mais suco.
Ah não puta merda já que saber de mais.
-É...É eu ia dizer mais tarde.-disse novamente gaguejando.
Eu só observava tudo.
-Como quebrou?-disse Angel limpando a boca.
-Hmm,eu pisei encima sem querer ontem na sala.-disse Ariana olhando pra mim.
-ah sim,quando voltarmos de viajem compraremos outro.-disse se levantando.
Ariana desta vez não respondeu nada.Eu sou muito sortudo,ela é tão burra que não me deda,não fala nada,acho bom continuar assim.Ate que as coisas estavam indo bem,era só eu não levar a palavra com Ariana.Mas mesmo assim essa foi por pouco.
Eu não queria estar indo nessa viajem.
Eu não queria estar indo nessa viajem.
Eu não queria estar indo nessa viajem.
Sério,às vezes eu me pergunto,por que eu não fico em casa?Eu já tenho dezessete anos,posso me virar sozinho.Mas mas minha mãe insiste,e eu não gosto de magoa-la,sei lá,enfim eu vou também não é o fim do mundo!Ou é?
Terminamos o café da manhã e fomos rumo ao aeroporto.Estacionamos o carro e o caminho inteiro a Ariana nem tocou em mim.Graças a Deus!Peguei minha malas enquanto os seguranças traziam o resto.Entramos,nos sentamos e ficamos esperando pelo voo.Estava com sede e fui em uma lanchonete próximo de onde estávamos.Me sentei em um banco e pedi uma água.Uma menina chegou ao meu lado e a caixa de seus óculos caíram,eu como sou um bom cavalheiro peguei a caixinha.
-Aqui está.-disse dando uma piscada.
Ela por sinal era bonita,gostosa.
-Hm,obrigada.-colocou uma mecha atrás do cabelo.
Pisquei mais um vez e sai de lá com a minha água.Voltei pra onde estávamos e não achei ninguém.Não acredito nisso,elas me deixaram?
Vi a Ariana e corri até ela com as minhas malas.
-Ou cadê as duas?-estava respirando fundo devido à leve corrida que eu dei até Ariana.
-Elas disseram pra eu te esperar,já deram a primeira chamada,e me pediram para eu não atrapalhar o seu flerte.-falou em tom de ironia.
-O que vai me dizer que está com ciúmes?Eu mereço mesmo!Ariana eu já disse que.-fui interrompido.
-Escuta aqui,eu já cansei de você pisando em mim,me ofendendo,me excluindo.-deu uma pausa.-eu gosto de você,você já sabe disso,mais é só não falar comigo,não é preciso pisar em mim.-disse e se virou indo em direção à porta que dava acesso aos aviões.
Uou,ela me deixou sem palavras,ela estava mudando muito.Estava na defensiva sempre.Quer saber eu não to nem aí,não gosto dela e nunca vou gostar,ela não passa de uma pedra no meu caminho.
Fiz o mesmo trajeto indo em direção ao avião.
Subi no avião com a Ariana na minha frente.Dei uma olhadinha na sua bunda.Eu sou de carne.É realmente ela mudou.
Justin o que está acontecendo,ela é uma nerd,que gosta de você,você não pode nem falar com ela,e então muito menos olhar pra sua bunda!
Procurei meu assento e ariana já tinha sumido de vista.Achei meu assento finalmente.Não peraí,estão tirando com a minha cara,não acredito,ela de novo não!A Ariana seria minha parceira de voo,que ótimo.Em relação se não podia piorar,me arrependi,esse não é nem o começo.Olhei de novo para o papel onde identificava o número da poltrona,conferi,conferi e conferi.Sim estava no lugar certo.
-Mãe foi você que comprou as passagens né ?-disse praticante gritando no avião.
-Sim meu filho,algum problema?.-nem prestando atenção em mim ela estava.
-Sim todos os problemas possíveis,eu vou ao lado da Ariana.-disse jogando minha mala no chão e cruzando os braços.Parecia aquelas crianças fazendo birra.
-Meu filho eu já disse.-a interrompi.
O jogo virou não é mesmo Pattie,hoje sou eu quem te interrompo.
-que é pra eu ficar com ela,cuidar dela,não a maltratar,me casar com ela,ter filhos com ela.-diz voz fina,revirei os olhos.
-Justin para de reclamar e vá se sentar,se não percebeu você está quase gritando no avião e só eu e você estamos de pé.-sussurou.
Revirei os olhos e fui me sentar.A cada minuto que se passava as coisas só iam piorando.
Coloquei minha mala de mão no assento em cima da poltrona e me sentei.Ariana nem deu sinal de vida.
A cada minuto só piorava mesmo,minhas expectativas de ser uma viajem de curtição foram todas aguas a baixo.Com a Ariana aí lado nada tem como ficar bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
De TodoSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...