P.O.V Ariana Grande
Acordei e olhei ao redor com um olho fechado,o sol batia em meu rosto,então me levantei.Fui ao banheiro liguei a ducha e tirei o pijama,entrando de baixo da água fria.Saí do banho e me enxuguei,indo para o closet logo depois.Coloquei roupa e voltei ao banheiro passando um leve maquiagem para tampar as olheiras,como eu as odeio.
Escutei alguém bater na porta então fui até ela,a abrindo.
-Bom dia filha.-me deu um abraço.
-ah,bom dia mãe.-devolvi o abraço.
-as meninas e algumas mulheres estão lá embaixo te esperando.-me avisou.
-já estou descendo,obrigada mãe.-beijei seu rosto.
(...)
-vai você primeiro.-disse a Candy.
-não,você vai.-ordenou.
-não,eu to com preguiça.-gargalhei.
-não me interessa,você vai agora e acabou Ariana Grande.-ri mais ainda.
-você não manda em mim.-aumentei a voz.
-mando sim.-riu.
-tá bom,vamos logo.-ri.
A mulher estava pensando que a gente é louca,certeza.
-que jeito você quer,escolha as cores.-a mulher que iria fazer a maquiagem disse.
-ai.-disse desconfortável.Eu não sei muito bem escolher isso.
-tudo bem,entendo.-disse olhando as maquiagens.
Nunca tinha visto tanta coisa assim,maquiagens,secadores,escovas,pincéis,chapinhas,entre muitas e muitas coisas.O meu quarto tinha definitivamente virado um salão.
Duas mulheres faziam os cabelos da Caitlin e da Candy.
-porque não podíamos ter nos arrumado mais tarde?.-perguntei.
-primeiro,agora nós só vamos fazer o cabelo.-interrompi Cait.
-mas eu estou fazendo maquiagem!.-exclamei confusa.
-isso é só um teste.-Candy disse.
-nós vamos fazer os cabelos agora e os testes,e mais tarde a maquiagem.-Cait disse.
-depois vamos fazer massagens no spa,e depois ir buscar as joias.-Candy bateu palminhas.
(...)
A tarde foi muito cansativa,porém deu tempo de eu tirar uma soneca,eu realmente gostei de tudo isso,elas estão me ajudando muito em relação à estética,mas é tudo muito complicado.
Logo quando as mulheres foram embora,nós saímos para comer e depois fomos atrás das joias e depois ao spa,voltamos para casa e nos três dormimos um pouco.
Agora já eram sete horas e o evento começaria sete e meia.Ja estávamos maquiadas,com os cabelos prontos,só faltando a roupa e as joias.Pattie estava em casa,as duas se arrumando no quarto da minha mãe,nos três no meu quarto de arrumando e pelo o que eu fiquei sabendo,Justin e os meninos se arrumavam na casa do Justin,menos mal.
-vamos logo colocar as roupas.-disse as apressando.
-concordo.-disseram.
Então nos levantamos e fomos pegar os vestidos que se encontravam em uma espécie de bolsa grande de plástico,onde estavam guardados.Pegamos e logo estávamos os colocando.
-me ajuda aqui.-Cait disse para a ajudar a fechar os botões em seu vestido.Fui até ela e a ajudei.Colocamos os vestidos e os saltos e joias,então retocamos a maquiagem.
Voltamos ao centro do quarto e paramos.
-Ca.-comecei.
-Ra.-Cait continuou.
-lho.-Candy terminou.
Estávamos perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...