Capítulo quarenta e quatro

95 10 2
                                    

P.O.V Ariana Grande
Realmente,estávamos fantásticas.
Candy vestia um vestido curto,bege com divisões pretas,com um salto preto também,com anéis e suas joias que eram lindas,maquiagem e cabelos soltos jogados para o lado.
Caitlin estava com um vestido curto aberto nas laterais,manga longa,com uma bota cano longo,cabelos soltos e ondulados na ponta,maquiagem escura,e um colar grande que passava ao meio dos seus seios.
Eu estava com um vestido maravilhoso branco longo,aberto nas costas e na minha coxa esquerda,mostrando minhas curvas,um salto branco,maquiagem e cabelos ao alto,em um perfeito penteado.
-Gente nós estamos lindas.-Cait disse.
-Meninas vamos estam.-pausou ao nos ver.-uau.-riu então acompanhamos.
-sim estamos magníficas.-joguei o cabelo.
-sim,estão,mas vamos estamos atrasadas.-minha mãe se virou.
-Gente antes de irmos,quero falar uma coisa.-Candy disse.
-eu também.-disse.
-eu também.-Cait disse.
Então fizemos um bolinho no meio do quarto e nos abraçamos.
-não podemos chorar.-ri.
-Bom gente,hoje é o dia de vocês,vocês são muito especial na minha vida,vocês vão chamar atenção,muita.-riu.-quero vocês arrasando,Candy.-olhou para ela.-quero você arrasando pra Chaz.-riu.-E Ari,eu te amo tanto,quero você chamando atenção,rindo,e se divertindo,esse dia é seu também,mostre para o Justin o que ele perdeu,mostre a todos,Ariana você mudou está uma linda mulher,ande confiante sempre.-Caitlin disse e nos beijou na testa.-vocês vão mudar sempre só para melhor,vocês são muito especiais sabem disso,não deixe nada e ninguém estragar esse dia.-nos abraçou.
-é impossível não chorar.-disse rindo e arrumei com os dedos minha maquiagem.
-Vamos.-minha mãe entrou no quarto (de novo),nos apressando.
Então peguei minha bolsa de mão e coloquei celular e algumas maquiagens,caso precisasse retocar.Saímos do quarto e então fechei a porta.Segurei meu vestido e fui descendo as escadas.No hall haviam vários seguranças (brutamontes) e as empregadas e a governanta,minha mãe,Pattie e algumas amigas delas.
Nos despedimos e fomos em carros diferentes,minha mãe estava com as amigas em um carro,e eu e as meninas na limusine,e os seguranças atrás.
(...)
Estava com muita gente,muitos paparazzis,muitos repórteres,muita gente mesmo.Já eram oito horas e muita gente já haviam chego.
-Os meninos já chegaram.-Candy disse.
Estávamos dentro do carro ainda,muita gente queria falar comigo e com a minha mãe,ela estava no carro atrás.Os seguranças começaram a descer e fazer voltas no carro para podermos descer,isso estava uma loucura.
Minha mãe desceu primeiro então veio ao nosso carro,eu e as meninas descemos então íamos juntas.
-elas chegaram.-disse alguém gritando.
-como eu disse,chamando muita atenção.-Caitlin balbuciou no meu ouvido para que eu escutasse.
Várias pessoas se aglomeraram em nossa volta,os seguranças pediam licença e iam andando igual a tartarugas para não machucar as pessoas.Tiravam muitas fotos,e meus olhos já doíam.Então chegamos a entrada da festa.A Villa Bisutti,umas das mais famosas.
O homem pediu os cartões e várias pessoas gritavam,então entramos na primeira parte onde havia um local para tirar foto.Tiramos as fotos então só nos três resolvemos entrar,paramos em frente à porta de madeira.Então ouvimos nossos nomes sendo chamados,e então nós três seguramos a porta.
Era agora...

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora