Capítulo doze

117 12 0
                                    

P.O.V Ariana Grande
Sério esse negócio não anda.Todos já tinham conseguido sair menos eu.Depois de dez minutos eu consegui.Passei por um túnel e finalmente desci no aeroporto.
Procurei,procurei e procurei e procurei.
Meu deus,cadê esses três?Onde eles se enfiaram.Droga nem para o meu celular estar comigo.Nem pra eu ter pego a bolsa dentro da mala grande.Fui pegar a minha mala,esperei um pouco,a esteira rodou duas vezes, e nada da minha mala.Otímo,os seguranças já devem ter pego pra minha mãe,pra variar as duas.
Meu deus eles me esqueceram,como assim é impossível minha mãe me esquecer.Esse aeroporto é muito grande.Eu to perdida,me esqueceram,não sei onde exatamente estou.
Fui a em busca de um segurança.
-É..hm..oi,tem como me ajudar?-falei envergonhada.
-sim,em que posso lhe ajudar?-disse dando atenção a mim.
-Bom na verdade eu estou perdida,sou filha Angel,Angel Grande,não sei se conhece!-disse a ele.Ele pareceu pensar um pouco.
-É a dona da empresa Shottex Angel's Sport?
-Sim,sim ela mesma.-meu coração foi a mil.Esse é o bom de ter uma mãe reconhecida.-Eu preciso de um telefonema,preciso ligar pra ela,tem como eu ligar?-disse ao segurança.
-Tem sim,me acompanhe.-Assim eu fiz.
Salva pelo gongo.O segui.Entramos em uma salinha onde se encontrava algumas mulheres e homens mechendo em computadores.
Já tinham se passado uns quarenta minutos,já era duas horas da tarde e eu não tinha almoçado.Minha barriga roncava muito.
Nunca mais vou deixar minha carteira e meu celular em malas distante de mim.
O segurança trouxe um telefone.Rapidamente o peguei,ligando pra minha mãe.
Uma,duas,três tentativas até que na quarta me atenderam.
-Mãe,mãe!Onde você tá?.-já me encontrava desesperada.
-Minha filha eu estava em reunião,eu devia fazer essa pergunta a você,porque não chegou até agora,sem contar que te liguei varias vezes.
-Como assim mãe?Eu to no aeroporto,mãe você me esqueceu aqui!.-minha garganta já se formava um bolo.Queria chorar.
-Ué filha,o justin desceu primeiro que você,ele encontrou a gente e disse que iria com você,era pra gente vir pra empresa despreocupada que ele cuidaria de você.-falou simples.Isso tinha cara de justin mesmo.Aquele imbecil me paga.
-Não mãe ele não tá comigo,ele me deixou aqui,eu to com fome,sozinha,sem meu celular e minha carteira,pior,sem minhas malas.-me estressei já.
O justin é um sacana,ele tá me zoando.Me deixou aqui,falando pra minha mãe que cuidaria de mim.
-Isso não é possível filha,procura ele direito aí,não tem como eu ir agora.Ariana tem um cartão nessa bolsa sua que tá aí com você.-disse parecendo se lembrar de algo.
-Sério você colocou?-parecia ter saído um peso das minhas costas e o bolo da minha garganta se desmanchou.
-Sim eu coloquei vê aí,seja rápida,estão me chamando.Tem um cartão e dinheiro meu aí.-disse sussurrando.
-Mãe achei,obrigada você me salvou,vou usar o dinheiro não o cartão.-disse.
-Tudo bem,tem dinheiro suficiente aí,o hotel é o mais famoso daqui então fica mais fácil saber,o nome é Hauby Plaza.
-tá bom mãe beijos,você me salvou.-ri.
-Almoça aí mesmo no Aeroporto,se cuida beijos.-se despediu e desligou.
Nossa essa foi por pouco,o justin me paga.Ele vai ouvir de mim e da mãe dele até a quinta geração.Ele tentou me ferrar mais sinto em dizer,não foi dessa fez.
-Moço muito obrigado mesmo,você me salvou também.-falei ao segurança.
-Não foi nada,esse é meu trabalho.-se achou um pouco que eu sei.
-É eu já vou indo,muito obrigado mesmo.-estendi a mão.
-Foi um prazer conhecê-la senhora Ariana Grande.-Apertou a minha mão e me levou até a porta.
Sai da sala e fui o mais rápido possível para um restaurante,minha fome estava me matando.Encontrei um restauraste entrei e me sentei.Pedi um Filé de frango grelhado acompanhado por salada e um suco de laranja.Comi tudo me sentindo muito melhor.Paguei e fui para alguma saída em busca de taxi.Encontrei uma saída mais fui surpreendida por paparazzis,apressei o passo.Encontrei um táxi acho que estava livre,entrei rapidamente.
-Moço,Hauby Plaza por favor,rápido.-disse me livrando dos paparazzis.
Meu deus,até aqui.Eu não sou famosa eles deveriam fazer isso com minha mãe não comigo.Minutos se passaram e eu finalmente cheguei no tal hotel.
Peguei minhas malas,paguei o moço do taxi e desci.Entrei no hotel,é muito chique aqui,cada detalhe,muito bem decorado,tudo perfeitamente arrumado.Fui até o bancão.
-Boa tarde,uma reserva em algum desses nomes,Justin Bieber,Pattie ou Angel Grande.
A moça procurou e enfim achou.
-Aqui está a chave,sétimo andar quarto 1003.
-obrigada.-peguei minha mala.Se ofereceram pra carregarem mais eu não aceitei,é só uma mala de mão,não vou morrer se eu a carregar.
Entrei no quarto o mesmo estava com a porta destrancada.Olhei para os lados,observei cada canto,muito muito muito lindo.Havia uma sala com sofás muito sofisticados e macios pelo visto,televisões gigantes,uma sacada toda de vidro,um frigobar,tapete felpudo,muitas coisas.
Havia mais uma porta então com certeza devia ser o quarto,fui olhar.Abri a porta cautelosamente,entrei no quarto.Essa não!Me lembrei que íamos dividir um quarto.Vi justin só de toalha com a televisão ligada e com os braços pra trás da cabeça.Perfeito.Mais idiota.
-Eai gostou da brincadeira?-Fechou os olhos e se acomodou mais com o braço pra trás da cabeça.
Não acredito,sério,ri mentalmente e o xinguei muito.
-Não precisa me xingar mentalmente.-acrescentou.
-Você faz um ótimo papel como sínico.-sentei na poltrona.-pena que sua brincadeira não deu certo,mas uma prova de que eu sempre vou dar volta por cima.-dei uma risada.
-O que você vez?-levantou,sentou e me encarou .Estávamos olho no olho.
-simples,desviando avião procurei por vocês então não achei,fui até a esteira pegar minha mala mais também não estava,deduzi os seguranças ter pego,meu celular e minha carteira estavam lá.Procurei por um segurança e pedi pra fazer um telefonema para Angel Grande,minha mãe disse que na mala que eu estava por conhecidência ela deixou a sua bolsa com dinheiro e cartões.Fui ate um restaurante e almocei,fui perseguida por paparazzis,peguei um táxi e vim até o hotel que minha mãe disse,cá estou eu.-me dei por vencida.
-Droga.-murmurou.-mais que você levou um susto levou.-deitou-se.
-não,já estou acostumada a levar sustos e ficar sozinha,mais só acho que alguém aqui vai levar um ralo.Justin você mentiu para nossas mães dizendo que iria comigo,e me deixou lá sozinha,só acho que isso não é brincadeira que se faça.-dizia e arrumava minhas roupas as tirando da mala.
-Eu não to nem aí.-disse relaxando.
-Ok você que sabe.-dei os ombros.
Ótimo estávamos em um diálogo agora.
Eu levei um susto e tanto,fiquei sozinha um pouco em outro país perdida e já queria chorar,sem falar no nervosismo.Mas me fiz de indiferente pra justin.Ele não percebeu.
-Ariana você gosta mesmo de mim?.-se sentou na beira da cama novamente.
-Por impossível que seja você fica mais bonitinho calado.-usei suas palavras contra ele mesmo.
-Ok você que sabe.-usou minhas palavras.
Filho de uma mãe.
-Sim você sabe melhor que ninguém,e eu já disse,não se preocupa,eu já me machuquei mito já corri muito atrás,então.-suspirei.-eu,eu,eu com o tempo vou me libertar disso,e você vai se livrar de mim.-estava de costas então facilitava.
-Ariana meu objetivo nunca foi que acontecesse nada disso.Eu já passei por isso e te garanto não foi nada fácil pra mim,ralei muito pra chegar onde estou.Qualquer coisa que viesse de você estragaria meu momento,quando eu fiz o "contrato" me disseram que eu não poderia chegar nem perto de uma pessoa que não fosse da minha classe,eu não vou muito com a sua cara e tal,mas com o tempo podemos arrumar.-parou na hora e colocou a mão na boca.
Acho que falou mais do que devia,é isso mesmo?Eu escutei isso?
-Eu não to te entendendo,contrato?Como assim?Eu escutei isso?.-me sentei.Nossa fiquei impressionada.
-Nã..não..não,você não escutou,falei coisas de mais,não é nada disso,mais não conte pra ninguém,esquece isso.-disse passando a mão no cabelo.Ele estava nervoso,se arrependeu do que disse.Ele passou pelas mesmas coisas que eu?Como assim?Esse assunto me interessou.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora