P.O.V Ariana grande
Eu não estou me aguentando,confesso quero muito saber sobre esse assunto.O justin é muito misterioso,muito fechado.Talvez ele se abra comigo,estamos se falando bastante,confesso o meu sentimento sem eu querer está aumentando.Talvez somos julgados por aquilo que fizemos,o justin está com medo de contar a mim?Eu jamais seria capaz de o julgar.Dormir ao lado de justin digamos que é uma tentação,sério.
Acordei às sete da manhã,olhei para o lado e justin dormia igual a um anjo,muito fofo.
Me levantei fiz minhas higienes e fui acordar justin.
-Justin acorda,vamos sair já.-o chacoalhei.
-Não me acorda porra.-falou abafado por conta do travesseiro.
-Justin já te acordei,agora levanta.-chacoalhei ele de novo.
-Não me acorda porra.-repetiu.
-já acordou.-disse convencida.
-eu disse pra não me acordar.-me pegou no colo e me girou e me jogou na cama fazendo cosquinhas.
-para justin,para vou morrer.-já estava sem ar.
-ninguém mandou me acordar.-fez mais e saiu de cima de mim.
-vou tomar banho.-disse e foi para o banheiro.
Vemos que alguém acordou de bom humor.
Duas horas se passou e já estávamos prontos,minha mãe me ligou para nós descermos,já era dez e meia.Peguei minha bolsa e celular,justin a carteira e celular.
Descemos e encontramos as duas sentadas conversando animadas.Demos bom dia a elas e fomos pra fora esperar o carro com os seguranças.Dez minutos esperando e nada.
-esses caras acham que eu sou palhaço.-pela milésima vez Justin disse e passou a mão no cabelo.
-eles estão demorando um pouco.-disse já estressada.
-um pouco.-pausou e revirou os olhos.-parece uma eternidade.-Justin sempre aumentando as coisas.
-vamos a pé então.-sugeriu minha mãe.
Todos assentimos menos justin.
-não vou a pé nem fodendo.-cruzou os braços.
-Ok então você fica.-agora Pattie disse.
Começamos a caminhar,minha mãe e Angel na frente e eu atrás e justin parado lá atrás.Ele bufou derrotado e começou a andar.
-esse carinha tá fodido.-Justin disse e eu ri.
Fomos andando até um restaurante,pelo visto é chique.Entramos e logo vinha um garçom.
-Quero um filé de frango grelhado,acompanhado por purê e salada,Justin fez careta.
-eu quero hambúrguer.-Justin disse divertido.
Vem merda pela frente.
-senhor não temos hambúrguer.-o atendente sofisticado disse.
-eu quero um hambúrguer.-repetiu cruzando os braços.Nunca vi alguém que gosta de chamar atenção igual a justin.Ele tinha um sorriso divertido no rosto.Pattie olhava brava e minha mãe não estava entendendo nada.
-Senhor não trabalhamos com hambúrguer.-se defendeu novamente o atendente.
-foda-se quero hambúrguer.-quase gritou.
-senhor olhe o cardápio e peça outra coisa.-o atendente estava irritado.Eu só queria rir.
-não estou a fim de olhar nada,já está decidido quero hambúrguer.Quero muito rir.
-chama o gerente,quero hambúrguer.
-senhor não trabalhamos com esse tipo de carne.-o garçom disse.
-eu não te perguntei se trabalha ou não,eu quero um hambúrguer.-justin disse abaixando os óculos.
-senhor não posso fazer nada.-o garçom disse.Justin iria fazer barraco e quando Pattie percebeu logo se pronunciou.
-já chega justin.-Pattie disse firme.-moço para ele peça um macarrão à bolonhesa.
Justin deu risada eu também.Todos fizeram seus pedidos e logo já estávamos comendo.
Levantamos para pagar a conta,fomos ao balcão e o moço que nos atendeu estava lá,pagamos a conta.
-Tchau hambúrguer.-Justin disse divertido.
Eu dei risada igual a todos.Justin é uma peça.
Estávamos andando pelas ruas de New York,conhecendo tudo.
-filha eu e Pattie vamos às compras e depois vamos resolver os últimos detalhes com os patrocinadores.
-mãe não podemos ir junto?.-disse.
-não,só vamos eu e Pattie.-olhei pra pattie.
Perai eles estão tentando criar clima?É isso mesmo?
-mas mãe.-fui interrompida.
-mas nada ariana fique com justin que eu e Pattie vamos às compras.-disse firme.
-filho cuide da ariana.-Pattie disse,revirei os olhos.Justin fez o mesmo.
-filha vou deixar dinheiro caso queira gastar.-minha mãe disse.
-não,não precisa tenho o meu.-disse e sai andando.Justin veio atrás de mim.
Se despediram,agora estava só eu e justin,andando por aí.
-Bom.-Justin quebrou o silêncio.-vamos,vamos comprar alguma coisa.-disse nervoso.
-não precisa justin.-ri.-vamos conversar eu sei que você quer mais não sabe como.
-às vezes você me conhece melhor que minha mãe.-disse rindo.
-acho que não.-disse dando os ombros.
-então vamos fazer alguma coisa?-disse me olhando.
-Justin!-parei de andar.
-oi?-parou também.
-você disse que me contaria sobre o contrato e que envolve o seu passado.-disse o olhando.
-vamos para um lugar mais confortável ou eu te conto no hotel.-disse olhando para o lado.
-vamos para outro lugar.-diss o puxando.
Fomos para um restaurante meio bistrô,ele era calmo e ficava rodando,dava pra ver New York praticamente inteira,é lindo.
-ariana,todo mundo que eu contei sobre esse assunto sabe que eu não gosto muito de falar sobre.-passou a língua entre os lábios.-eu não sei nem porque vou falar pra você,mas só sei que isso vai dar muita merda,é um começo praticamente de uma guerra.-disse olhando em meus olhos.Eu já estava com os olhos arregalados.
-É o seguinte,não me interrompa,eu to falando nesse caralho,se você der um piu eu não falo mais porra nenhuma,fui claro?-disse e passou a mão no cabelo.Levantei os braços em forma de rendição.
-foi claro até demais.-abaixei os braços.
-que bom.-forçou um riso.
agora era a hora,não preciso nem falar que eu estou quase morrendo de curiosidade.
________________________________
Oii voltei,gente me digam o que estão achando,o que achando que vai acontecer,o que eu devia melhorar,essas coisas.
Se puderem deem votos e comento se quiserem eu fico muito grata,ok beijos beijos minhas lindas obrigada pelo apoio,amo ocêis ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
AléatoireSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...