P.O.V Ariana Grande
É uma pena.Acho que tudo vai se acabar aqui,acho não tenho uma leve certeza.
TUDO foi uma grande ilusão.
TUDO não passou de uma viajem.
Só as coisas que se passavam pela minha cabeça eram arrependimento,mas alegria ao mesmo tempo,alegria de ter vivido um momento único que ele sem fazer esforços me propôs.Mas tudo existe um porém.
Eu como sempre me deixei levar.Estava de volta ao meu "mundo".Eu estava até acreditando no Justin,nesse lado divertido,"carinhoso",atencioso,porém tudo foi grande ilusão.Não crie expectativas.Foi só uma viajem que acabou que no fim sendo legal,e o Justin se mostrou uma boa pessoa,porém quando já quase nem chegamos no aeroporto ele já voltou a ser outro Justin,se é que isso é possível."Nenhuma pessoa é capaz de mudar da água para o vinho",acho que essa frase respondia a todas as perguntas que tenho em mente.
A viagem inteira eu deixei ele na dele,sabia que se eu abrisse a minha boca eu levaria uma patada,então o deixei em seu espaço.Eu não estava me aguentando,isso estava muito estranho.De uma hora pra outra se torna uma pessoas legal,conta sua história pra mim,que assinou um contrato,Theus no jatinho,a cada dia eu ia me confundido mais e mais.
Aposto que amanhã vai ser uma droga,na verdade não sei,mais só pelo fato de ser comigo,alguma coisa vai dar errado.Suspirei,estava no aeroporto com os seguranças,hoje pelo menos não vou precisar pegar táxi os seguranças vão me levar.Estou com muitas saudades de todo mundo.
Depois de uma hora mais ou menos cheguei em casa,os brutamontes pegaram as minhas malas e eu entrei.Quando pisei na grama do jardim,me bateu mais saudades de tudo.
-Lar doce lar.-ri comigo mesma.
Fui para dentro da casa em passos grandes,não via a hora de abraçar a todos.Entrei em casa pela grande porta de vidro,e logo vi a Maria.
-Que saudades minha Ari.-disse rindo durante o abraço.
-eu também senti muitas saudades.-abracei mais forte.
-Sua mãe está no quarto te esperando!.-riu alisando meu cabelo.
-obrigada!.-depositei um beijo em seu rosto.
Subi as escadas correndo,me assustei com a luz que se acendeu sozinha.Nem uma semana fora e já nem sabe mais os truques da casa.Ri comigo mesma.
Dei uma passadinha no meu quarto e me joguei na cama,que saudades.
Me levantei e me dirigi ao quarto da minha mãe.Abri a porta de vagar e a mesma mexia no computador.
-Mãe!.-disse sorrindo.
-meu amor.-se levantou.-que saudades.-riu.
-eu também.-a abracei.
Nos sentamos na cama e eu deitei em seu colo.
Ficamos pequenos minutos quietas,apreciando o momento,se alguma coisa fosse dita o estragaria.
-Filha queria pedir desculpas.-abaixou o olhar quebrando o silêncio.
-pelo o que?.-franzi o cenho.
-Eu não te dei atenção na viajem,pedi para o Justin cuidar de você e ele fez isso da maneira dele,mas eu nem fiquei com você e.-a interrompi.
-Mãe,tudo bem.-ri a confortando.-essa foi uma viajem de negócios,foi para você e pra Pattie,eu entendo,qualquer coisa viajamos de novo.-fiz carinho em seus braços.
-que bom que você entende.-riu fofa.-mais me conta tudo,e você e o Justin?.-perguntou.
Vemos que vou ter que me explicar.Isso vai demorar.
{...}
Já estava no meu quarto,cansada.
Depois de falar com a minha mãe,fui treinar,coloquei tudo em ordem e enfim estou acabada.
Minha mãe me fez umas zilhões de perguntas,disse que ela não estava tentando criar clima entre nós dois,imagina se estivesse!
Em todos os montemos naquela viagem,eu vi um Justin melhor,uma pessoa doce que só eu conseguia ver,queria tanto que o tempo congelasse nos momentos que eu quisesse mais eu não tenho esse poder,só com aquele sorriso dele eu fico toda mexida.
Ninguém sabe o que eu passo,sofrendo por esse amor,é como que se cada vez que ele falasse comigo um broto de amor e paixão crescesse dentro de mim.Em todas as noites eu penso nele.Todos os dias,horas,e minutos,lutando para acreditar que o que a minha cabeça cria é verdade,mais o amor nos deixa tão cega,tão vulnerável,que isso acaba sendo impossível.
Todas as vezes que eu chorei por ser caçoada,minha cabeça criava um ambiente só meu e dele,meu e dele,ele já me ajudou em pensamentos.
Essa viagem foi só uma prova de que ele pode mudar,mas não tão cedo.Parece até filme,onde a nerd se apaixona por o popular,mas garanto não é bem assim,não é bem assim.Não queria pensar nisso,nesse amor imaginário,não queria falar sobre isso,não queria sentir isso,queria ser forte e não se apegar,saber dar um adeus fácil,estou tão cansada disso,não queria que acabasse dessa forma,mas tudo só vai continuar sendo palavras,a palavra QUERIA.
Queria que ele retribuísse tudo o que eu sinto por ele,mais isso não será possível,me pergunto às vezes,será que alguém me entende?Será que isso é normal?Não tenho respostas,já procurei mas não achei,parece o Justin suga todas as respostas.É incrível o jeito que ele mexe comigo,o poder que ele tem sobre mim.Só nesse tempo que eu fiquei ao seu lado,ele me fez descobrir muitas coisas,me fez mudar,mudar pra melhor.Me sentir vários sentimentos que não sabia que poderia sentir só pelo fato de estar ao lado de uma pessoa.
Já estava cheia,cheia de pensar,cheia de sofrer,sofrer por amor que não é correspondido.Quero saber viver intensamente,quero saber aproveitar cada minuto da minha vida,quero ter auto controle.Eu vou,eu posso,eu consigo.A partir de agora mesmo eu sentindo tudo isso,vou tentar ignorar um pouco disso,desse sentimento,É estranho,é!Mas imagina você ficar presa a uma coisa que você mesma sabe que não existe,e que não há possibilidade de existir.Você passa suas noites sozinhas,é como se eu tampasse o meu o meu olho para não ver o que ele faz comigo e com os olhos tampados eu gostasse do sentimento,seja ele qualquer sentimento,como se eu fosse uma ignorante,o meu coração já sangrou demais,está na hora de tampar essa ferida,como se fosse um enredo de um caso clássico.A partir de agora eu vou tentar,nunca é tarde demais para tentar,vou me agradar,vou pensar em mim,vou mudar,mudar!Eu vou conseguir,vou vencer e vou ter a honra de falar que eu tentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...