P.O.V Ariana Grande
"Não se deixe levar pelo vento,Árvore que não cria raiz tomba"
Sentia algo se encontrar com meu rosto.
Acordei sentindo o sol batendo nele,fazendo arder,abri um olho só.Tomei coragem me levantei e fechei a cortina e me deitei novamente.Maravilhoso,perdi o sono e agora ainda são cinco e meia da manhã.
Bom a partir de agora é tudo normal,ultimas semanas de aula,faculdade e seguir em frente,vida nova.Vou tentar tudo pra mudar,e principalmente esquecer.
Deitada voando em pensamentos enquanto os minutos se passavam.Resolvi levantar e me arrumar pra ir para a escola.
(...)
-Mas mãe.-fui interrompida.
-Mas nada ariana eu vou te levar e acabou.-estava brava.
-tanto faz.-ergui minhas mãos.
Como minha mãe não tem tempo de ficar comigo,ela quer me recompensar de alguma forma,sempre tenta ficar comigo.
Saímos de casa e minha mãe ia dirigindo.No conversamos sobre coisas aleatórias.
-Obrigada mãe.-dei um beijo em seu rosto.
-depois da escola,o carro vai estar te esperando e você vai para a empresa,tudo bem?.-me olhou.
-tudo mais,tem problema se a candy ir?.-perguntei.
-Não,eu amo a candy.-riu.
-não,você me ama.-ri apontando pra mim.
-também.-me beijou mais uma vez.-boa aula filha tenho que ir.-passou as mãos sobre meus braços.
-tudo bem,quando sair vou pra lá.-me despedi.
Desci do carro,com a mochila de um lado só.
Vários momentos se passavam pela minha cabeça,tanto ruins como bons.
Um vento forte passou por mim me fazendo arrepiar.Cá estava eu novamente,mas dessa vez será diferente.Parada na frente da escola olhando para a faixada.
-É pequena ariana seja forte,seja forte!Você consegue,vida nova.-disse a mim mesma.
Nesse momento,é como se tudo em minha volta estivesse parado,apenas eu me movimentava.
Uma vida nova,momentos novos,não há porque deletar o passado,porque é ele que me fez o que eu sou hoje.Sejamos fortes!
Entrei pela escola com passos lentos,fui até meu armário guardei alguns cadernos.
Candy saudades de abraçar ela.Fui atrás dela,e a encontrei perto do refeitório.
-ARIANAAAA!.-seu grito me assustou.
-Meu amor.-nos duas corríamos uma de encontro a outra.
-saudades pequena!.-me deu muitos beijos.
-Eu também!.-distribui vários beijos sobre seu rosto.
-quero saber se tudo!.-riu e desfizemos o abraço.
-vai ser meio longo.-ri e fomos se sentar.
(...)
-Eu não acredito!.-deu um meio grito.
-fala baixo.-a reeprendi.
-o Bieber.-riu sapeca.-sua safada.-bateu na minha perna.
-não,não é bem assim.-desanimei.-ele me beijou por dó,e pra ele não significou nada,foi só mais uma,foi só um beijo.-disse de cabeça baixa.
-Como você sabe disso?O Bieber pode ser grosso,estupido,arrogante,babaca,chato,pegador.-a interrompi.
-chega.-coloquei a mão na sua boca.
-mas ele pode ter te beijado por que ele quis.-ergueu meu rosto.-O que ele disse?.-perguntou.
-Ah,disse que ele me beijou por que quis.-desanimei.-ah ele é muito confuso,muito misterioso,eu não o entendo,já tentei o ajudar,mas ele e o seu ego,seu orgulho não permitem.-já sentia minha garganta se fechar.
-amiga,me escuta.-me virou.-O jogo vira,o mundo dá voltas,quem tá por baixo fica por cima.-olhava em meu olho.-Você Ari,você é doce,linda,você é a menina que muitos meninos queriam,eu sei que você não quer ser qualquer uma,tanto pra você quanto para os meninos,mas você merece coisa muito melhor,ariana eu te garanto que ele gosta de você,não gostar como namorada,mas ele tem sim um carinho,eu sinto isso quando olho pra ele.-riu.-mas pequena Ari eu to aqui com você desde que eu aprendi o que é ser companheira,amiga,desde que eu aprendi o que é ser irmã,eu to com você!.-eu tinha lágrimas nos olhos.-ari eu sei do seu passado e agora mais ou menos o do Justin,mas eu ainda sinto que ele vai ir atrás de você,sei lá,mais você quer um conselho,siga em frente,mude,mude eu te ajudo a fazer isso,eu só quero o seu bem.-segurava em minhas mãos.-eu sei o tanto que você sofreu,eu sei o que você passou,porque todas vezes que você chorou eu estive lá com você,e eu só quero que você esqueça,quero que você mude,mudar pra melhor,eu sei que é difícil,eu sei,eu mais eu só quero o seu bem,eu vou te ajudar,você pode contar comigo,eu sei que falar,é fácil mais o difícil.-pausou.-o difícil é fazer,mas você tem a minha palavra irmã,eu vou estar aqui,aqui ao seu lado,você vai superar tudo,e eu e poucas pessoas sabem que dentro dessa menina doce,tem uma melhor muito forte,ariana você já superou.-sorriu.-eu estou aqui e sempre vou estar,meu conselho e siga frente,uma hora quem você ama deixa de fazer falta ou quem você amou,mas eu vou sempre te ajudar e te apoiar.-seus olhos também tinham lágrimas.
-Can eu não sei o que falar.-já escorriam lágrimas pelo meu rosto.-eu te amo muito,você sempre me ajudou,me apoiou,eu não sei o que dizer,eu te amo,te amo,te amo muito.-sorri e ela também.
-olha vamos pra sala antes que briguem com a gente.-secou minhas lágrimas e as suas.
Andamos de braços dados até a sala e se sentamos uma ao lado da outra.
-Bom dia alunos!.-a professora entrou.
Começou a tortura.
(...)
A aula demorou um século pra passar,a impressão é de que foi umas dez horas dentro da sala.
-Cadê o carro?.-perguntou em relação ao carro que nos levaria.
-eu não sei.-disse.
-tá muito calor.-se abanou rindo.
-concordo.-disse.
-ARI.-gritou se levantando da grama.
-O que sua doida?.-ri.
-Você tá sabendo?.-sentou-se.-Não dá pra ficar de pé.-riu.
-sabendo o que?.-perguntei.
-A cait ela vai voltar.-disse toda alegre.
A Cait ela foi embora se Los Angeles para a Flórida,onde seus pais e do chris moram.No começo nós não se gostávamos,eu pensava que ela era namorada do Justin.Mas depois nos começamos a se falar e viramos amigas inseparáveis,até o dia em que ela foi embora.Ela prometeu voltar,não sabia quando voltaria.Ela foi embora aos quinze e hoje ela esta com dezoito.
-Sério?Ai que saudades dela!.-sorri.-Quando ela vem?.-perguntei.
-Antes da formatura,daqui duas semanas.-falou.
Então o carro da minha mãe chegou e fomos em rumo a Empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...