P.O.V Ariana Grande
Estava na sala e acho que o condomínio inteiro escutava minha televisão e eu gritando,já era não sei que horas da madrugada e eu estava aqui sozinha na sala vendo minhas inseparáveis lutas.Sim,isso mesmo,luta.Amo muito luta é só ela me faz esquecer do mundo por um bom tempo.Bom,ultimamente eu não ando muito animada com nada.Minha vida se resumi em casa e escola.Daqui uns dias eu vou largar a escola e a casa por um manicômio.Eu estou ficando digamos que estranha,em outras palavras louca com tudo o que acontece na minha vida MARAVILHOSA,sentiu o nível de ironismo aí?Todos os dias sendo zoada na escola,sim,sou taxada como "Ariana nerd","quatro olhos","feia",e tudo o que você imaginar.Não tenho amigos e o que me resta é recorrer a minha mãe que passa a maioria do tempo na sua empresa.Meus pais são separados desde que eu tinha 4 anos de idade.Tenho somente minha vó e minha mãe,de vez e nunca vejo meu irmão frankie,ele mora em Paris e vive para o trabalho.Me resta somente esperar entrar pra faculdade e subir na vida.Ariana só mais um ano,ariana só mais a porcaria de um ano.Eu já tentei de tudo,tudo mesmo,já tentei fugir de casa,e digo não deveria ter feito isso,foi a pior tolice da minha vida,tudo isso por causa da escola,já me bati falando que me bateram,mais minha mãe acabou indo na diretoria e posso dizer me fodi total porque não havia nenhuma denúncia minha lá,e no fim descobriram que era mentira minha,dentre isso e outras coisas.Tenho alguns problemas de saúde devido tudo o que eu passo e já passei,dentre eles claustofobia,crises de ansiedade,queda de pressão,e já tive problemas cardíacos que me levaram a cirurgias.Devem estar se perguntando porque a minha mãe não me tirou da escola!?É eu sei,minha mãe tem uma empresa de esportes e o tempo dela todo fica lá,ela não tem tempo nem pra me buscar na escola,e ela não pode fazer nem uma viajem por causa da empresa,e além de ser meu último ano,e a única escola de confiança na região,e a única que garante o meu futuro segundo minha mãe.Eu sou muito estrovertida,irônica,e tudo quando eu quero.Todo mundo pensa que eu sou aquela menina que quando a ofendem fica chorando e tudo aquilo que acontece em vários filmes colegiais,também no início aconteceu isso mais aprendi a lidar com tudo isso,quando chegava em casa,me batia solidão,saudades do meu pai e me perguntava o porque de ter me deixado,enfim,perguntas sem respostas.A vida é muito injusta comigo,minha mãe tem uma melhor amiga que se chama Pattie que é mãe do justin,mais conhecido como Bieber,o popular da escola,que vem todas na sua mão,que come todas,que vai nas festas e o menino pelo qual eu tenho uma queda.O fato dele ser filho do melhor amigo da minha mãe e estudar na mesma escola que eu complica tudo a história,isso nos aproxima muito.Basicamente ele caga pra mim,me ignora totalmente,enquanto eu tento lhe agradar de alguma forma.Ele é frio,ignorante,calculista,só da atenção a alguém que no futuro lhe sirva pra alguma coisa.Enfim eu não sei como isso acontece comigo,parece coisa de novela.
Tava assistindo a última partida que a Kelly estava acabando com a krika,quando minha mãe me aparece com cara de morta na sala me fazendo automaticamente rir da sua cara.
-Ari minha filha já são quatro horas da manhã daqui duas horas você já tem que ir pra escola.-disse coçando os olhos.
-Ok mãe,já estou indo.-disse me controlando e parando de rir aos poucos.
Sério minha mãe tava parecendo um zumbi do TWD,até assustei.
Enfim acabou a luta e eu me dirigi para o meu quarto,me deitando e logo depois pegando no sono.
(...)
Acordei sentindo um líquido extremamente gélido entrando em contato com meu rosto,nem preciso dizer que dei um pulo da cama né ?! Encarei o ser que estava na minha frente me olhando com uma cara nada boa.
-senhora Ariana Grande,você está extremante atrasada!O que eu já disse sobre essas lutas na madrugada?-disse com um copo na mão e batendo o pé freneticamente contra o chão.
-olha mãe foi m...- fui enterrompida pela minha mãe.
-não foi mal,foi péssimo.Isso está acontecendo direto,que isso não se repita e me poupe de suas explicações.
-isso não vai mais aconte - dessa vez minha mãe saiu batendo à porta atrás dela me deixando com cara de taxo.
Nossa não vi ela tão brava e olha que isso já é normal.Acho que nem preciso mais tomar banho,já levei um.Acabou que eu fui para o banheiro tomar meu banho em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...