P.O.V Justin Bieber
Bati a porta levemente já pegando o celular em meu bolso.Agora era a hora de acabar com essa palhaçada.Disquei o número do Chris.
Chamada On
-Chris,você já tá sabendo sobre a mãe da ariana?!.-perguntei andando rapidamente entre os corredores do hospital.
-sim,já estou agindo também.-disse.
-Ok,precisamos se encontrar e saber o que fazer.-sai pela recepção indo pra o estacionamento.
-na minha casa,eu estou aqui,ja avisei os meninos.-disse e a chamada se encerrou.
Chamada Off
Entrei rapidamente no meu carro e toquei para a casa do Christian.A vida da minha segunda mãe está em risco.
Ultrapassava todos os semáforos ouvindo várias buzinas,não me importava com nada.
Mattew Uccmen o cara mais podre da face da terra,eu estava com as mãos atadas,sinceramente não sei o que fazer.
Nem uma maneassem,nem uma ligação.
Chego na casa dele em poucos minutos,corro até a campainha e Chris rapidamente abre.
-O que você está tentando fazer?.-perguntei me sentando no sofá,tentando bolar alguma coisa.
-Primeiro:Eu estou muito nervoso,o meu foco é a mãe da Ariana.-pausou.-eu estou tentando descobrir o número dele.
-vai tentando e eu estou tentando pensar em algo.-digo passando as mãos em meu cabelo.
Tento,tento e tento,não consigo pensar em nada.
-Chris.-levanto rapidamente comemorando mentalmente.-tive uma ideia.-pauso.-Khail,precisamos dele.-digo e ele me olha.
-Onde ele está?Nunca mais ouvi dele!.-volta toda atenção ao seu computador.
Meu celular começa a tocar,corro até ele e vejo que é a Caitlin.
-É a Caitlin.-informo ao Chris já atendendo.
Chamada On
-Justin.-diz ofegante.
-oi?.-respondo preocupado.
-Mattew.-pausou.-ele mandou uma mensagem pra Ariana,com um número que me parece ser um lugar,agora ela está totalmente nervosa e quer ir atrás da mãe dela.
-não,não deixa ela ir a lugar nenhum.-pauso passando a mão na cabeça.-já tenho um plano em mente.-digo.
-Tá,mais,mais e se ela.-interrompi Caitlin.
-não,não deixa nada.-pauso.-fica com ela,vocês estarão protegidas aí.-disse.
Chamada Off
-Mattew mandou uma mensagem pra Ariana.-jogo meu celular em cima da mesa.-Tá tenda localizar Khail.-disse ao Chris.
Meu celular apita avisando uma nova mensagem.Corro até ele,franzi o cenho ao ver um número desconhecido.
-só poderia ser.-peguei meu celular.
-quem é?.-ele pergunta sem tirar a atenção do computador.
-Número desconhecido.-desbloqueei a tela e cliquei para ver a mensagem.
Canpsteen,716
Los Angeles
Mattew Grande Uccmen
Li aquela mensagem e uma raiva me consumiu.
-Olha.-mostrei meu celular para o Chris.-teve a capacidade de colocar Grande.-respirei fundo.
-Tá muito estranho,onde ele quer chegar.-parou e pareceu pensar.-pelo menos mandou uma pista,vou pesquisar.-voltou a atenção ao computador.
-Chegamos.-Chaz e os meninos disseram ofegantes.-já estamos sabendo de tudo.
-Sim,Mattew está agindo.-me jogo no sofá.
-O que vamos fazer?.-Ryan pergunta.
-Vamos precisar do Khail.-disse.
-Ele vai topar com certeza.-pausa.-até hoje não teve a oportunidade de vingar o irmão.
Bom,conheci Khail através do Mattew,ele e o seu irmão Steven foram uma marionete nas mãos do Mattew.O Steven cansou da situação e iria denunciar para a polícia tudo,ele era o braço direito do Mattew assim como Khail,então quando soube não fez questão de matá-lo.O Mattew jurou que se o Khail abrisse a boca ou tentasse algo,teria o mesmo fim que seu irmão,então até hoje o Khail não fez nada e essa será uma ótima oportunidade para derruba-lo.
-Só temos que ter cuidado,Khail não é muito de confiança.-disse os avisando.
-concordo.-Nolan se pronunciou.
-Achei.-Chris gritou chamando nossa atenção,bateu as mãos tirando toda a aflição.-Achei onde esta Khail e essa rua da mensagem .-disse.
-É onde Khail está?.-Chaz perguntou.
-em uma cidade próxima.-abaixou a cabeça.
-aí meu Deus.-apertei os cabelos.
-E provavelmente Mattew vai estar com a Angel nesse local,ou será só uma armadilha ou coisa do tipo.-se levantou.
-vamos pra lá.-disse rude colocando os óculos.
Só torço para que dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...