P.O.V Ariana Grande
Eu já estava me acostumando com todo mundo me olhando.
-Tira uma foto minha e da Cait Candy.-entreguei meu celular.
Nós nos posicionamos dentro da piscina uma se apoiando na outra e erguemos as mãos e olhamos para trás,a foto ficou linda.
Estávamos se divertindo muito,mas mesmo assim eu não parava de pensar nos momentos de terror dentro daquele carro.
-Eu duvido.-Ryan disse.
-Lógico,você é o único que não tem par aqui.-justin zombou dele.
Justin tentou chegar a mim diversas vezes,e nunca conseguia,todos perceberam.Ryan então desafio todo mundo que está de "par" segurar seu "par" e pular na piscina e dar um beijo.Brincadeira besta?Magina!
-Chaz e Candy,Caitlin e Chris,Justin e Ari.-arregalei os olhos.
-Nem a pau.-disse indignada.
-Então eu e Caitlin e você e o Chris,e Justin sozinho,Chaz e Candy.-Ryan explicou.
-Piorou.-cruzei os braços.
-Eu fico de fora,Chris e Caitlin e você e o Justin,Chaz e Candy.-Ri maligna.
-Surtou?.-Ryan e Justin disseram juntos e indginados.
-Par ou impar pela linda Ariana.-Nolan gritou,ele não quis participar.
-Par.-Ryan disse.
-Impar.-Justin deu os ombros.
-3,2,1,GAAAANHEI.-comemorou.-Revirei os olhos.
-Eu não estou a prêmio.-disse indignada.-Eu não vou.-fiz bico.
-3,2,1.-Nolan gritou junto com o Ryan.
-NÃO QUE ISSO.-gritei.
Justin correu e me pegou no colo e correndo pulou na piscina,os outros meninos fizeram o mesmo,pulamos.Em baixo da agua,me soltei e nadei até a superfície.
Passei as mãos sobre meus olhos ainda fechados,senti duas mãos.Essa não o beijo!
Ele segurou na minha cintura e me virou,quando ia encostar os lábios nos meus,desviei.
-Não é bem assim,hoje não parceiro.-disse e me soltei.
Nadei até a borda e me levantei.
-Que sorte em Bieber.-sussurrou Ryan mais eu ainda escutei,revirei os olhos mentalmente.
Peguei a toalha e fui para dentro da casa acompanhada pelas meninas.Ele ficou com cara de taxo.
(...)
Nós trocamos de roupa e nos sentamos novamente próximos à piscina,Chaz e Candy trocavam vários olhares,eu to sentindo que vão se pegar.
-Gente o salão.-Cait colocou a mão na testa.
-Calma.-ri.-Amanhã cedo a gente faz as químicas e depois ela vai na nossa casa fazer as maquiagens.-expliquei.
-Ufa,pode ser.-colocou a mão no coração.Que exagero!
-Gente eu to gostando do Chaz.-Candy disse baixo.Olhávamos para o nada.-Eu percebi isso faz tempo.-disse baixo.Estavam todos brincando na piscina,tenho que admitir que a piscina estava linda hoje,nossa!
-Então.-Cait riu.-Meus pais não queriam deixar,mais acabaram deixando porque eu ficaria com o meu irmão,principalmente meu pai que é muito protetor.-disse.Acabamos entrando no assunto de proteção e chegamos a pais.Não estava a vontade com o assunto,falar muito de pais mexe comigo.Por mais que ninguém seja culpado por meu pai não ser presente eu não gosto muito de falar sobre isso.
-Ariana vem aqui.-Justin disse fora da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
De TodoSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...