P.O.V Christian Beadles
Justin é muito idiota a maior parte do tempo,ele sabe que está fazendo merda porém faz questão de continuar.Ja não basta a porra da vida de todo mundo aqui em risco ele coloca a vida da garota que ele gostou/gosta não sei ao certo em risco.Acordei com o despertador estourando os meus tímpanos.Levantei-me e desliguei aquela porcaria e fui para o banheiro.Recentemente fiz uma tatuagem no braço e fiquei a observando.Escovei os dentes dentro do box,tomei um banho e sai do box,me secando.Sai do banheiro e fui para o closet,peguei uma calça preta rasgada no joelho,blusa preta de manga,tênis supras pretos e o caso do time de beisebol.Peguei meus materiais e sai do quarto descendo as escadas.Como os meus pais moram fora,eu moro sozinho aqui em LA,porém todo mês eles vem me visitar.Peguei uma maçã e fui para o meu carro.O Justin foi para New York sem mais nem menos,e quando estava lá me avisou,ele é definitivamente um cuzão.Bom ao menos falou pro Skype comigo,tenho certeza que ele pensou "vou falar com o chris que ele é o mais compreensível da turma e ele que avise os outros".Dei partida e fui em direção à escola.
Depois de vinte minutos cheguei e entrei no estacionamento.Estacionei e os meninos chegaram com seus carros e estacionaram ao lado do meu.
-Bom dia bros.-fizemos nosso toque.
-Beleza agora temos que falar sério.-disse.
-Manda aí truta.-chaz disse abrindo a boca,seus olhos se lacrimejaram.-puta que sono.-limpou os olhos.
-então,bom como já disse a vocês o Justin tá em New York.-fui interrompido.
-E?.-agora ryan disse.
-Que droga!Se vocês deixarem eu terminar,dá pra explicar.-bufei.
-então ele fez muita merda.-disse.-tipo beijou a ariana.-disse e todos arregalaram os olhos.
-O Justin tem demência?.-nolan disse indignado.
-Que da hora.-ryan disse.
-ele tá colocando muito em risco,se o Theus saber disso ele tá fodido até o talo.-chaz disse.
-eu sei.-disse.-ele disse pra eu contar pra vocês para chegarmos a algum lugar.-disse.
-Eu to achando da hora.-ryan disse brincalhão.
-Ryan para com isso velho.-revirei os olhos.-ele tá fodendo com todo mundo.-eu disse.
-beleza vamos resolver quando ele chegar aqui.-chaz disse.
-beleza,temos que tomar muito cuidado.-passei as mãos sobre o cabelo.-inclusive você RYAN.-disse a ele.Todos assentiram.
Fomos para as aulas.Provavelmente Justin vai chegar amanhã,terça.
{...}
As aulas se passaram e eu não prestei atenção em porcaria nem uma.
Saímos para o estacionamento.Eu,chaz, e nolan.Ryan demorou porque foi falar com uma menina.Encostamos nos carros,sempre fazemos isso na saída e ficamos conversando.
Emma chegou perto da gente.Eu não suporto essa vadia com todas as minhas forças,ela é muito leva e trás além de ser traíra e a maior puta do colégio.
-Oi gente.-falou andando rebolando,enrolando uma mecha do cabelo,mastigando um chiclete.Parecendo uma vaca comendo capim.
Todos responderam menos eu.Depois de minutos eu já queria ir embora só estava esperando o Ryan,não aguentava mais essa vadia falando aqui.Ryan vinha com uma menina ao lado,se achando o rei rindo.
-Não sei não esse Justin com a ariana nessa viajem.-riu.
Juro,cada músculo do meu corpo se congelaram e eu arregalei os olhos.
-Se já se pegaram,imagino a próxima.-riu.-se Theus souber.-gargalhou deixando a frase no ar.
-Ryan seu orário.-o repreendi.
-Oi?.-disse tranquilo.
Todos estavam chocados.Emma ria.
-vim aqui pra saber do Justin e já tenho o que eu queria.-ameaçou sair mais eu a segurei.
-você vai ficar com a boca fechada.-disse ríspido.
-porque eu deveria fazer isso?.-sorria.
-se eu fosse você eu não falava nada a ninguém,você não sabe o que eu posso fazer!.-ameacei.
-Você tá me machucando!.-disse em relação ao braço que eu estava apertando.
-está avisada.-disse ríspido.
O Ryan é um radio mesmo.
Eu não confio na Emma e ela faz tudo pelo Theus,e se ela falar isso pra ele,ela ganha um ponto com ele,ou uma noite de sexo.
Eu estou sentindo que vem muita mais muita merda pela frente.
-Ryan você só quiz se achar.-disse bravo.-e terminou de foder as coisas.-me alterei.
-vai com calma bro.-levantou as mãos.-ela não vai falar nela,confia em mim.-disse.
O Ryan acabou de terminar de nós enfiar em uma confusão.
Sai da escola e fui em direção à casa do Justin.
Cheguei lá e os porteiros já me conheceram e liberaram a entrada.Não tinha ninguém além das empregadas então fui para o seu quarto.
Como não vai adiantar eu ligar,vou deixar um bilhete talvez assim ele olhe,ou não.
Peguei uma caneta e um papel em cima da bancada dele e escrevi um bilhete.
"Aconteceu muita merda"
"Vai até a escola"
Chris Beadles
Deixei o bilhete me cima da cama e sai de seu quarto.Desci as escadas e sai da casa.Vou ter que pensar em alguma coisa pra melhorar as coisas.Espero que aquele idiota do Justin veja esse bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...