Capítulo Quarenta e cinco

77 9 2
                                    

P.O.V Justin Bieber
Acordei com a porra da luz no meu rosto.Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal.Tomei um banho rápido e gelado.Era hoje a formatura.Fui ao closet e coloquei uma calça preta,tênis branco é uma blusa,hoje fazia calor.Peguei meu celular e liguei para o Chris.
Chamada On
-Vem se arrumar em casa para irmos juntos.-disse quando ele atendeu.
-Obrigado por me acordar,por isso que eu gosto de você.-pelo barulho que fez,ele bocejou.
-disponha.-ri.
-vamos almoçar juntos?.-perguntou pra mim.
-o que mais seria?.-fui irônico.
-já assim,pensei que na parte da manhã você fosse um Justin diferente.-disse rindo.
-já viu que não,então até o almoço Beadles.-desliguei sem esperar resposta.
Chamada off
Olhei no celular e eram dez horas.Tranquei a porta e desci as escadas de dois em dois degraus.Cheguei no hall e não havia ninguém,fui à cozinha e encontrei dorotha,a mais nova empregada.
-bom dia,viu dona Pattie?.-perguntei a ela,me sentei no balcão.
-Bom dia senhor Bieber.-a interrompi.
-Sem o senhor.-ri sendo gentil.
-ah tudo bem.-passou as mãos pelo avental.-ela deixou um recado,logo mais cedo.-disse.
-qual seria o recado?.-perguntei.
-que ela ia para a casa da dona Angel.-disse e se virou,me olhando.
-ah sim,obrigado.-sai da cozinha a deixando sozinha.
Fui para a sala e me joguei no sofá,peguei meu celular e disquei o número da minha mãe.
Chamada On
-mãe eu e os meninos vamos almoçar no centro,e vamos se arrumar aqui em casa,você vai voltar?.-disse.
-não meu filho,daqui já vou para lá.-respondeu.
-tudo bem,se vemos na festa.-desliguei o telefone.
Chamada Off
(...)
Eu,Chaz,Chris,Ryan e Nolan se encontramos no restaurante no centro da cidade e almoçamos,logo depois fomos resolver as coisas relacionadas as roupas.
-isso que dá deixar as coisas pra ultima hora.-ri da situação do Ryan e Nolan.
-Para de rir,não tem graça.-Nolan exclamou bravo.
-pra mim tem.-ri.
-Achei graças a Deus.-gritou Ryan do fundo da loja.Ele estava com roupas até no pescoço,então correu até o provador.Nolan achou também uma roupa e foi se vestir também.Os dois voltaram e foram para o caixa pagar suas roupas.
(...)
Cada um se arrumava em um quarto,íamos cada um em um carro.Eu vestia minha blusa de couro,que combinava com o meu carro.
Dei uma olhada no espelho,passei as mãos sobre o cabelo e caprichei no perfume.Peguei meu celular,e sai do quarto batendo a porta.Desci as escadas e os garotos já estavam largados no sofá me esperando.
-chegou a Cinderela.-Chris brincou.
-haha,que engraçado.-nos levantamos e cada um foi para o seu carro,deixando a casa.
Fui para o carro e abri a porta,me sentando.Engatei a marcha e sai cantando pneu,ouvindo o ronco do motor.
Durante o trajeto fui escutando musicas me aquecendo.
Estacionei o carro na minha vaga reservada,havia muita gente,cheio de repórteres,alunos,professores e a mídia inteira.Os seguranças fizeram volta no meu carro para me proteger,então um monte de gente começou a correr na minha direção,me fazendo várias perguntas e muitas fotos,do jeitinho que eu queria,muita gente falava do meu carro de onça.Cheguei a portaria dei o meu cartão e entrei na primeira fase onde tirava uma foto oficial.Os meninos chegaram e tiraram fotos também.Hoje era o dia.Paramos em frente à porta de madeira esperando nossos nomes serem chamados.Não demorou nada e fomos chamados,fizemos nosso toque então segurei a porta e a abri.
E caralho,isso é coisa de outro mundo.
A música tava no último,muitas muitas muitas pessoas,tudo escuro,a luz nos iluminou então fomos andando,todo mundo nos olhava.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora