Capítulo vinte sete

100 11 0
                                    

P.O.V Justin Bieber
Já estava quase no final das aulas,assim eu falaria com eles na saída.
Estacionei o carro,e fiquei esperando encostado nele.
Já disse que eu não tenho paciência?Pois é já estou desistindo de ficar aqui,plantado.
Resolvi ficar mais uns minutos.
O chris foi o primeiro a sair então corri até ele.
-velho o que significa isso?.-mostrei o seu bilhete.
-ah pensei que não veria.-riu cínico.-foi pra te avisar,porque ligar não adianta,você desliga.-encostou no carro.
-foi mal.-revirei os olhos.
-Não Justin,não foi mal,foi péssimo.-disse.
-vai direto ao ponto.-já estava perdendo o resto de paciência que tinha.
-É o seguinte,você disse pra mim conversar com os moleques,assim eu fiz.-eu assenti.-então fiz tudo certinho,então decidimos que íamos esperar você chegar pra arrumar toda essa merda.-assenti de novo.-mais-ri em deboche.
-vai me dizer que o.-fui interrompido.
-isso mesmo o Ryan abriu a boca perto da.-terminei a frase.
-puta da Emma.-passei as mãos sobre o cabelo,nervoso.
-isso mesmo.-ele estava tenso.-guerra declarada.
-não aguento isso.-ri.-parece que tudo vem em cima de mim.-chutei a roda do carro.-tudo,tudo,mais que merda.-disse.
-quero saber o que vamos fazer?.-perguntou.
-olha eu não sei,só quero sair daqui antes que eu estouro a cara do Ryan.-entrei no carro.-quero você na minha casa quando sair daqui.-disse entrei no carro sem se despedir.
Sai cantando pneu,só preciso pensar.
O Ryan sempre o Ryan,eu me pergunto como ele consegue ser tão bobalhão?Parece que a língua dele coça,não cabe dentro da boca.
Isso não é de hoje,ele sempre avacalha as coisas.Enquanto eu dirigia,pensava pensava e pensava.
"Não meço distância Bieber","linda ariana".
Droga,já deveria ter desconfiado.Alguém abriu a boca e esse alguém foi o Ryan.
Eu errei,errei.Mais eu era quase uma criança,que só pensava no bom e no melhor,ele me usou,eu era tão ingênuo,não sabia se estava ou não colocando vida de alguém em risco.Me arrependo muito,queria sumir.Ninguém me entende,imagina,você é uma criança,não sabe de porra nenhuma,aí você é descartado um refrigerante sem gás no meio de um monte de refrigerante com gás,você está quase sendo jogado fora.Você como é criança não liga.Eu na hora não tinha escolhas,apanhar todo dia,ser excluído,caçoado,xingado entre outras coisas,pensa que essa é a melhor alternativa.Ate então ele não disse nada sobre ameaçar as pessoas,literalmente ele me usou.Quando eu fui assinar a maior burrada da minha vida,o Mattew me fez muita pressão,disse que iria ser muito legal ser popular,que eu ia poder fazer o que eu quiser,coisa de popular,e disse que eu nunca ia ver ele fazendo nada,isso não aconteceu.Ja vi muitas coisas,porém nunca disse nada a ninguém.Eu fui quase uma vítima,fui usado,eu era bobo,dias sem voltas,uma escolha eterna.Todo mundo do colégio e faculdades pensam que o Mattew é a melhor pessoa.Na realidade meio mundo diz pra mim "Justin você não acha que é demais pra ser popular" ou "tudo isso por popularidade",imagina comigo,as pessoas que me julgam por isso não se colocam no meu lugar,ninguém tem noção do que eu passei.To pouco me fudendo pra quem falar.
Estava em casa,desci do carro com uma vontade enorme de socar a cara de alguém.Veio um empregado falar comigo.
-Sr.Justin eu posso.-interrompi.
-faz o que você quiser só some da minha na frente.-disse ríspido.Ele assentiu e se retirou.
Como eu queria poder voltar ao passado.
Subi para o meu quarto e já peguei meu celular telefonando para o chris.
-vai vir ou não?.-falei.
-to aqui na frente sr.estressado!.-debochou.
Desliguei o telefone sem dizer nada.
Andando de um lado para o outro,preocupado.
Poucos minutos depois da ligação chris estava no meu quarto.
-O que vamos fazer?.-sentou-se.
-raciocinar,juntar peças.-parei.-quando nos assinamos o acordo,ele disse que não poderíamos se pronunciar com ninguém de outra classe.-estava falando e pensando.
-Resumindo,nós estamos com uma corda no pescoço.-disse.-O que ele te disse quando estava no jatinho.-íamos juntar as peças.
-bom ele disse que eu estava fazendo coisas que ele não gostava!.-me lembrei.-tocou na ariana,falou com ela,e isso me fez pensar que ele já desconfiava.-disse.-E quando ele nos viu teve certeza.-falei.
-então quando o Ryan abriu a boca foi perto da Emma,ela quer ganhar ponto com o Mattew então ela contou pra ele,simples.-estalou os dedos.
O chris podia ser um idiota às vezes,mas era um nerd do caralho.
-o que o Ryan disse perto dela mesmo?.-perguntei.
-que estava desconfiando que você e a Ari estavam se pegando nessa viajem,que vocês deram beijos,disse tudo o que aconteceu.-disse.
-Ainda quero arrebentar o Ryan.-esbravejei.
-Então é isso,está resolvido Justin,pensa.-colocou os braços sobre os joelhos olhando para o nada.-Ryan abriu a boca perto da Emma,ela correu para o Mattew e contou,ele foi até vocês e aconteceu tudo isso.-se levantou.-Ele vai querer fazer alguma coisa com a Ariana.-assustado eu assenti.
-Acho que tem um porém.-disse.
-concordo.-ele assentiu.
-Quando assinamos ele nos fez de vítima e tudo mais,disse que não poderíamos falar com outras etiquetas e blá blá blá,mais como aconteceu de que você viajou e beijou ela,coisa super errada.-esbravejou e eu revirei os olhos.-ele deve ter dúvida de que você falou alguma coisa pra ela,e assim mesmo você fez,porém ele só desconfia.-ele dizia e eu assentia,assimilando cada palavra.-E como você e de uma hora pra outra parou de falar com ela anos atrás,ela teria a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas dela nessa viajem.-eu assenti.-Mas Justin.-olhou pra mim.
-fala.-lhe dei atenção.
-Como ele desconfia que ela sabe de algo,ele vai tentar algo com ela pra descobrir a verdade.-fazia total sentido o que ele dizia.-e a gente tem que se preparar,proteger todos ao nosso redor,Mattew não se importa.-assenti.-ele vai pressionar a Ariana talvez até fazer ela passar pelas mesmas coisas que nós passamos.-disse sério.Não com ela não,já tem gente em risco demais nessa história,ela não merece passar por isso,ela não.Mesmo que eu não me dou mais bem com ela,eu gosto dela mais se finjo que não gosto,eu estou fazendo isso sempre pensado nela.Eu vou a proteger.
-Ela não.-disse com raiva.
Enquanto ele esta indo eu estou voltando.
-Não se fomos mais rápidos.-disse sério.
É a partir de agora.O circo vai pegar fogo.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora