P.O.V Justin Bieber
Fui em uma loja,que só vendia roupas para ocasiões formais.Eu não estou nem um pouco afim de ir de paletó,acho muito sem graça,muito sem sal,não combina comigo.Já sei!Vou customizar.Vai ser minha marca,só eu vou estar daquele jeito!
Desisti da loja de roupa formal e fui para a Sunset.Entrei e vieram me atender,ali era minha loja,já me conheciam e eu só comprava ali.
-Preciso de um tênis preto,daquele jeitão.- disse para o Jacob que sempre me tendia.-Uma calça larga uma blusa preta de algodão simples e uma jaqueta.-disse.
-Cara temos aquela jaqueta que você tinha gostado mas não estava pronta ainda.-disse.
-eu quero ela!.-disse firme.Aquela jaqueta me encantou.
-já volto!.-assenti.Jacob foi pegar as roupas que pedi e eu fiquei mexendo no celular,a escola publicou na página para irem pra lá,não sei pra que,mas vamos né!
Fiquei sabendo pelo chris que a Cait ia voltar,ela é como se fosse minha irmã,minha melhor amig(a).Eu tinha o telefone dela então resolvi ligar.
Chamada On
-Alô Cait.-disse.-to com saudades!.
-Oii,to com saudades!.-disse.
Que saudades,como é bom escutar a voz dela!
-não veio me ver né!.-ri
-eu não tive tempo!
-mesmo assim eu te amo!.-disse.
-eu te amo jus!
Amo quando me chamam de jus!
-vai na formatura?.-perguntei.
-vou prestigiar a formatura de vocês!.-riu.
-Ah bom,vai na escola agora?-perguntei.
-Vou.-responder.
-Então lá conversamos melhor!.-ri.
-Tudo bem,!.-ela disse.
-Até,Tchau!.-desliguei.
Chamada off
-Aqui Bieber.-disse com as roupas nas mãos.
Fui ao provador e me vesti.Caralho!Que foda!
tirei a roupa e as peguei levando ao caixa.
-vou levar tudo.-disse.
Paguei as roupas e fui para o carro.
Sai e fui para a casa do chris,não os vi depois da festa.
Cheguei na casa e desci do carro,bati na campainha e abriram o portão.
-Eai seu bêbado!.-riu,fizemos nossos toques.
-Eai.-ri.-Você tá indo na escola?.perguntei.
-sim.-riu.
-então vamos juntos!.-disse.
-Vamos!.-assentiu.
Fechou os portões e entramos no carro.No caminho a gente foi cantando rap e conversando sobre a festa.
-já tem a roupa pra ir?.-ele perguntou.
-Já comprei hoje.-disse e fechei o carro.
Andamos até dentro da escola e tinha bastante gente.Os outros meninos chegaram e a gente ficou esperando a diretora chegar para se pronunciar.
Olhei para a porta de entrada e por lá passavam-se a Ariana,Caitlin e a Candy.
-Elas chegaram!.-avisei para o chris.
Ca ra lho!A Cait está muito linda e gostosa com todo respeito!
Cait e Candy vieram correndo em nossa direção e a ariana ficou,a olhei e ela percebeu.Então a perdi de vista.
Cait veio me abraçar e eu a apertei com muita força.
-Que saudades Bieber.-riu.
-eu também.-disse.
Todos nós se abraçamos.Eu acho que o chaz está tendo alguma coisa com a Candy.Nós fomos se sentar,fomos em direção a cantina,e nada da diretora chegar,ela tá pensando que não temos nada pra fazer.
-Cadê a ariana?.-Cait perguntou.
-Eu vi ela saindo enquanto vocês nos abraçava!.-disse.
-Puts ela deve ter se sentindo excluída!.-Candy disse.
-Será que ela foi embora?.-chris perguntou.
-Acho que não!.-disse.
-Vamos procurar ela!.-Cait disse e todos assentiram.
Eles se levantaram e eu fiquei sentado.
-Você vai sim.-Cait me puxou.Revirei os olhos.
Aonde ela se meteu?
Fomos olhando com muita atenção no meio das pessoas.
-Vamos para a cantina!.-Candy disse.
Fomos em direção a cantina e nada,chegamos perto de uma mesa e lá estava ela,de cabeça baixa.
-Ari.-Candy gritou.
-Você pode ir andando até lá,não precisa gritar.-andamos em direção a ela.
-Quem é você para falar de quem grita ou não!.-retrucou.Preferi não dizer nada,ou daria um murro nela.
-porque você tá aqui?.-Cait perguntou.
-To com um pouco de cólica.-mentiu.
-Não minta pra mim.-Candy disse.
-porque eu estaria mentindo?.-perguntou.
Nós se sentamos.
-Eu quero ir embora.-ela disse.
-a diretora não chegou ainda!.-eu respondi.Ela só me olhou e eu permaneci olhando pra ela ainda,ela desviou o olhar.
-Gostaríamos de todos aqui!.-ouvimos a voz da diretora.
-por falar nela.-chris disse e eu ri.
Se dirigimos até o hall da entrada da escola e ficamos esperando a velha falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
De TodoSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...