P.O.V Ariana Grande
Acordei mais cedo que o despertador,eu não me entendo,quando é para acordar cedo não acordo e quando não é para acordar eu acordo.
Ontem a noite fui à Subway e como sabia que o justin não ia pedir nada levei um lanche pra ele.Ele estava cansado e foi dormir enquanto eu fiquei falando com a minha mãe por telefone.Hoje eu não tinha nada pra fazer,na verdade a viajem inteira eu não fiz nada,mais como hoje vamos embora fica tudo mais chato.
Tentei dormir várias vezes mais o sono não vinha,me virei de lado e fiquei observando o justin.Me perdia naquele rosto angelical que de anjo não tem nada.
-Sabia que quando olha demais a gente sente?.-riu.
-ah,ah desculpa.-soltei um riso envergonhado.
-nada demais.-se levantou.
Meu deus que homem mais lindo,os cabelos bagunçados,o rosto amassado e aquele corpo,aquele corpo,meu Deus!Ariana se controle.
-Bom dia.-me levantei também.
-Bom dia.-ergueu os braços para me dar um abraço.
Não estou acreditando.
-eu vou desistir.-ainda estava com os braços levantados.
O Abracei e destruiu um beijo sua bochecha,isso foi fofo.
-Vamos embora hoje e.-fui interrompida,telefone tocou.
Fui até até ele e atendi.
-Oi mãe?-minha voz soou confusa.
-desculpa a hora,mais esqueci de avisar uma coisas a vocês.-disse.
-pode falar.-me sentei,justin me olhava.
-eu e Pattie vamos para LA primeiro,e você é justin vão ficar almoçar e duas e meia da tarde vocês vão embarcar!.-disse.-entendeu filha?-perguntou.
-Tá bom mãe,tudo certo.-revirei os olhos.
-Passa para justin!.-ordenou.
Como ele estava ao meu lado só estendi a mão e ele pegou o telefone dirigindo ao ouvido.
-Oi dona Angel?-ele estava confuso.-ah oi mãe.-disse.
-ah tá,tudo bem.-disse logo depois da Pattie.
Desligou.
-Acabei de confirmar!.-disse logo depois que desligou.
-confirmar o que?-franzi o cenho.
-que as nossas mães estão tentando criar clima entre.-se virou.-entre nós dois.-gesticulou com as mãos.
-ah sim.-estava com vergonha.-eu já tinha percebido isso.
-mais não adianta,isso nunca vai acontecer não é mesmo?.-me perguntou.
-É sim.-abaixei a cabeça.
Foi como se uma bomba acabasse de ser explodida dentro do meu peito.
Justin percebeu e mudou de assunto.
-vou arrumar as malas.-foi para o closet.
-Eu também.-disse mais para mim.
Terminei de arrumar as malas,finalmente,justin ainda arrumava as dele,quando estava arrumando várias coisas passavam pela minha cabeça.A história que ele me contou,o passado em si inteiro.Peguei um par de roupa e fui para o banheiro,me despi e entrei no boxe,deixava a água cair sobre o meu corpo.Tomei meu banho calmamente,desliguei o chuveiro e fui pegar toalha.
-Droga.-murmurei.Estava sem toalha.
-JUSTIIIIN.-o gritei.-JUSTIIIIN.-novamente.-JUSTIIIIN.-e de novo.
-O que você quer louca.-falou.-eu não sou surdo.-bateu na porta.
-eu preciso de uma toalha.-disse.-eu to com frio,pega uma toalha pra mim,fazendo favor.-me abracei.
-por favor justin.-deixou a frase no ar.
-ué já pedi.-franzi o cenho.
-por favor justin lindo delicia maravilhoso pega a toalha pra mim.-riu.
-Justin vai logo eu to com frio.-me abracei novamente.
-to esperando.-encostou na porta pelo barulho.
-Justin lindo maravilhoso pega a toalha pra mim.-disse revirando os olhos.
-faltou o delicia.-cantarolou.
-Justin lindo delicia maravilhoso pega a toalha pra mim.-me abracei novamente.-vai logo eu to com frio.
-Justin vai lá pegar a toalha e eu te amo.-riu.
Fiquei quieta.Peguei o par de roupas que trouxe e comecei a vesti-las.
-to esperando.-cantarolou.
Terminei de vestir as roupas e abri a porta com tudo,Justin estava encostada nela,ele caiu por cima do braço no chão.
-obrigada mais não vai mais precisar das toalhas.-ri.
-aí,meu braço tá doendo.-estava sentado ainda no chão.
-nossa me perdoe se te machuquei.-coloquei a mão no coração.-mas ninguém mandou ficar encostado na porta.-pisquei.
-olha o meu braço,você me machucou.-se levantou.-está roxo.-Justin exagerado como sempre.
-uhum,nossa olha seu braço está no chão,coitado.-revirei os olhos.-para de graça.
-não estou brincando,tá doendo.-fez bico.
-justin o seu braço tá inteiro,não aconteceu nada.-revirei os olhos.
-vou ter que engessar,tá doendo muito,você me machucou.-repetiu.-acho que quebrei.-ele não se cansa de exagerar?
-não escutei isso,engessar?.-ri debochada.-nem vermelho isso tá.-revirei os olhos.-Justin você sabia que você é muito exagerado?E eu to indo almoçar você vem?.-falei pegando minhas coisas.
-você trapaceou,eu só falo verdades.-fez bico.-eu estou com o braço machucado,não consigo andar.-massageou o braço.
-com certeza,eu só pedi uma toalha e você não pegou,e por cima ficou falando pra mim falar um monte de baboseiras.-ri.-vai vir ou não?
-você só falou verdades.-riu sapeca.-eu não consigo andar estou machucado.-abaixou a cabeça.
-como se você precisasse do braço pra andar.-revirei os olhos,fui em direção à porta.
-estou fraco.-riu.
-para de graça,já chega,eu estou indo,e do almoço vou para o aeroporto e você vai ficar aqui.-pisquei e abri a porta.
-NÃO,espera eu vou.-andou e pegou as suas coisas.-mas estou fraco,você me machucou então no mínimo tinha que me carregar.-riu.
-tchau Justin.-fechei a porta atrás de mim.
Menino mimado,ria comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...