P.O.V Justin Bieber
Mais um dia naquele inferno de escola.Sério eu me pergunto quem foi o idiota que inventou essa bagaça?Enfim,aquele maldito despertador me acordou fazendo um barulho irritante nos meus ouvidos,fazendo-me automaticamente dar uma batidinha nele e sem querer quebra-lo.Me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar meu banho.Sai do banheiro e fui para o closet,procurei por roupas quentes devido ao frio de LA,novidade?Não.Bom como meio mundo sabe eu sou o Justin,moro aqui em LA há 6 anos.Meus pais se separaram e eu e minha mãe Pattie viemos morar aqui.Minha mãe tem uma empresa de esportes muito conhecida pelo mundo todo,então isso nos proporciona uma vida digamos,digna ou favorável.Eu estudo no colégio Fortin de Las Vegas,o melhor e mais conhecido.Bom basicamente,eu sou popular ando com meu grupo e onde eu chego,chego chegando,tenho quem eu quero aos meu pés e tenho o meu grupo.Chaz,ryan,chris e Za são desde que eu cheguei meus melhores amigos,eles praticamente vivem na minha casa e nós somos inseparáveis.Desci para o hall de entrada não encontrando minha mãe,aí que eu me lembrei que dona Pattie foi para a casa da amiga dela Angel.Que ótimo vamos para o colégio a pé,que lindo,maravilhoso.Peguei uma maçã na cozinha encontrando a judith.
-Bom dia meu lindo.-disse ela sorrindo meigo.
-Bom dia.-disse a abraçando enquanto ela lavava louça.Sai da cozinha e fui em direção a maldita escola e por cima a pé.Nossa eu odeio andar a pé e minha mãe faz o favor de levar todos os seguranças com ela.Minha mãe e a dona Angel são sócias,abriram juntas a empresa e desde então são melhores amigas.Na escola tem uma garota que não sai do meu pé,o seu nome é Ariana.Oh meu Deus que menina pegajosa,não desgruda de mim,basicamente ela é uma nerd que gosta de mim.Essas coisas só acontecem comigo mesmo,aí Jesus.Ela não enxerga que eu não quero nada com ela,ela não vê que se eu chegar perto dela meus amigos me zoam,eu não gosto dela,a ofendo e ela continua correndo atrás de mim,parece que tem até um problema de audiência e não sabe o que é a palavra não,pra melhorar mais a minha vida,ela é filha da dona Angel,e minha mãe insiste que eu tenho que a tratar bem e temos que ser amiguinhos inseparáveis.Todo mundo zoa ela por ser nerd e meio feia,eu tenho até que um pouco de dó dela,mais só um pouco mesmo,não sou de me importar com ninguém.Estava atrasado pra entrar na escola mais fiz questão de me atrasar mais andando igual a uma lesma.
Já era 7:40,hora do segundo tempo.Ouvi o sino bater então entrei na escola.Todo mundo que estava trocando seus materiais estavam olhando pra mim.As meninas então nem se fala,do nada sobe um fogo nessas meninas que nem deus consegue apagar.Fui para meu armário peguei meus cadernos e tranquei o mesmo.Agora sim iria ter que escutar um monte daquele professor babão.Dei duas batidas na porta e logo a atenção se voltou pra mim.
-Posso entrar Sr. Snop?-disse me fazendo de educado,coisa que eu não sou nem um pouco e não me esforço em ser.
-Pode sim,que isso não se repita.-disse voltando a escrever no quadro.
Nossa que nome mais lindo,"Snop" nome de cachorro,acho que a mãe dele acertou em cheio em seu nome,porque aquele velho tinha cara de bulldog.Depositei meu material na mesa e encostei minha mão na cabeça.Aquele horário não passava,parecia que o ponteiro demorava uma eternidade para andar.Comecei a morder caneta,lápis tudo que me tirasse daquele tédio que estava naquela aula.Enfim a aula passou e logo o sino do recreio bateu.Sai da sala e fui encontrar os meninos.Estavamos conversando quando sinto alguém me cutucar,olho pra trás e me deparo com a menina mais estupida da escola,advinha quem?Isso mesmo a menina que tem uma queda por mim,a Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
De TodoSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...