Capítulo cinco

111 15 2
                                    

.P.O.V Ariana Grande
Eu já tinha praticamente desistido do justin.Ele sempre me esnobou,zoou,me tirou e cortou,tudo isso e um pouco mais.Se eu fosse um pouco mais nova,jamais desistiria dele.Eu acordei pra vida e acho que ele nunca vai vir atrás de mim,nunca vai querer nada comigo a não ser me excluir.A escola era dividida por classes,tudo era monitorado,digamos que a escola era uma hierarquia,você se encaixava em uma classe segundo as suas condições,as classes eram como,os populares,os nerds,os ricos,os pobres,bolsistas e entre outros.Tudo era hierarquia,tudo era etiquetado,era como um ditado,você vale o que tem.Enfim achei o justin no recreio e resolvi ir falar com ele,pra minha infelicidade,ele estava com a turminha dele.Cutuquei ele e o mesmo virou.
-Oi.-disse tímida.
-O que você quer comigo,eu já não disse que não quero você aqui,não gosto de você,você já levou uns mil fora meu e ainda insisti em me perturbar,menina se toca eu nunca vou gostar de você.-disse de uma vez só,cuspindo as palavras em meu rosto.
-Ow justin,vai com calma com a nerdezinha aí.-disse um lá que eu não sabia qual era.
-Não justin calma eu só vim te avisar uma coisa.-disse quase inaudível.
-eu não quero saber nada que venha de você,agora faça-me um favor,some da minha frente.-disse apontando a mãe para a direita indicando que era para eu me retirar.Fiz o que ele pediu e me retirei.Logo já escutava alguns "mandou bem Bieber","aquela nerd é muito ridícula","ela não se cansa","ela não sai do seu pé cara".Eles estavam certos eu deveria parar de ser besta e não falar mais com ele,talvez ele sentiria minha falta?Não,acho isso impossível.Eu só quero uma coisa,que ele pague isso o que ele faz comigo,um dia eu mostrarei pra todos que eu sou nada do que eles dizem.Eu tento me aproximar dele como a Pattie diz,mais ele não permite nem que eu respire o mesmo ar que o dele.Ele não deixou nem eu falar sobre a viajem.A Patrie pedir  para eu lhe avisar sobre a viajem amanhã,por que ele não sabia da viajem e hoje ela voltaria tarde pra casa e provavelmente ele já estaria dormindo.Vou tentar na saída,ele precisa arrumar as malas dele.
O sino bateu informando que as aulas já voltariam.Fui para o meu armário e me dirigi a minha sala.Me sentei em meu lugar e mais uma vez comecei a refletir.Eu iria conseguir?Eu encontraria o que eu quero?Eu veria o meu pai?Encontraria alguém me queira?Alguém me amaria?Minha vida vai melhorar?Essas eram as perguntas me insistiam em ficar na minha cabeça,me matando,me martelando.Nos todos já estávamos no fim do ano."Só mais um ano ariana,só mais um ano",essa frase era muito especial,faltava somente um ano para minha mãe me liberar o dinheiro para eu fazer um curso para me fortalecer na faculdade.Logo logo eu já me formaria,ou seja,faltava somente um mês para a formatura dos alunos da melhor escola de Los Angeles.Pelo menos uma coisa boa na minha vida,estaria livre da escola e da zoação.E outra coisa boa é que eu veria minha nona e meu irmão que não os vejo a um ano e um mês.Ele viria de Paris para a minha formatura e minha nona também.Eu não consigo entender o porque de que as pessoas estarem ansiosas para a formatura,passava a todo momento em jornais e na televisão,"Formatura dos estudantes do melhor colégio de Los Angeles,Fortin,a festa acontecerá daqui um mês e já estão todos preparados,a festa acontecerá na Casa Preta,tudo de bom e do melhor,acompanharemos a festa e exibiremos ao vivo não percam no dia 22 de novembro".Nem eu que sou estudante e estou louca para sair daquele inferno estou tão ansiosa assim,vai entender.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora