Capítulo onze

109 13 4
                                    

P.O.V Ariana Grande
Ontem à noite sai da piscina lá pelas dez da noite.Tomei um banho,coloquei um pijama fresco e desci.Ja estava tarde e não havia muitas pessoas pela casa,além da nina.Ela é a governanta e ontem como a beta já dormia ela que esquentou o jantar pra mim.
Fui para o quarto,fiz as higienes e me deitei.
Pela manhã o despertador tocou me fazendo quase tacá-lo pela janela a baixo.Tomei meu banho e fiz minhas higienes matinais.Coloquei uma roupa de frio,peguei minhas malas e desci.Um longo dia me esperava.
Já estávamos comendo quando justin desceu as escadas com suas malas.Não preciso dizer que meus olhos brilharam.Disfarcei.
Ele estava com o rosto amassado,cabelo em perfeito topete,roupa desbundando e com a boca rosa natural.Perfeito.
Foquei em comer,Terminamos,fui dar uma olhada no quarto e ver se não esqueci nada.Conferi,voltei e os seguranças já levavam nossas malas para o carro.Me despedi de todos e entrei no carro.Estávamos a caminho.Chegamos no aeroporto,estávamos meia hora adiantados.Passaram-se uns vinte minutos e nada.Justin se levantou e foi comprar algo.Apenas minutos depois que se levantou,chamaram nossos voos.Pattie e minha mãe foram na frente e me pediram para esperar justin.Me levantei,rodei meus olhos pelo local e nada,mais uma vez até que o achei e provavelmente flertava com uma menina.Bufei.Voava nos pensamentos,acordei pra vida e via justin corre do em minha direção.
-Ou cadê as duas.-disse e parecia ter corrido a São Silvestre.
-Elas disseram pra eu esperar,já deram a primeira chamada e disseram pra eu não atrapalhar o seu flerte.-fui irônica.
-O que?Vai me dizer que está com ciúmes?Ariana eu já disse que.-o interrompi.
Não acredito que disse isso.
-Escuta aqui,eu já cansei de você me pisando,me ofendendo,me excluindo.-umedeci os lábios.-eu gosto de você,você sabe disso,é só não falar comigo,não é preciso pisar em mim.
Me surpreendi,eu não aguentava mais sofrer por esse "amor de adolescência".Explodi,digamos que me arrependi depois,mais engoli tudo.
Eu já estou farta,estou me cansando,então ele que fique tranquilo.Ja estou me cansando,me cansando.Vou me desapegar.
Me virei e fui para a porta que dá acesso aos aviões.Subi as escadas carregando as malas,olhei de canto de olho e vi que justin se encontrava atrás de mim.
Com a ajuda do papel achei meu assento.Coloquei minha mala na cabine logo em cima da poltrona e me sentei.Espero que nesse voo o avião vai vazio,assim eu posso me deitar na poltrona ao lado.Estava tão feliz com meus pensamentos de que não iria ninguém ao meu lado.Mas justin me aparece justin soltando fumaça até pelas ventas.Ele olhava aquele papel com raiva,parecia estar não acreditando em o que havia escrito ali.Olhou no papel e no número do assento e bufou.Deu um show com a mãe dele,até parecia aquelas crianças que quando a mãe não quer comprar um brinquedo começa a fazer birra.Observava tudo quieta.Justin bufou mais umas quinhentas vezes colocou sua mala do lado da minha em cima dos nossos assentos e logo se sentou ao meu lado,bufando.Aquilo já estava me irritando.
-Justin tem como parar de bufar pelo menos um segundo?-o olhei.
-É o seguinte Ariana não era pra eu estar nessa porra de viajem,eu só estou indo pela minha mãe,compreendeu?Eu não queria estar aqui do seu lado,não queria olhar pra sua cara espinhenta,não queria ter dormido na sua casa,não queria estar na mesma porra de escola que você.Você me persegue,eu te odeio,desisti de mim,eu nunca jamais na minha vida queria ter te conhecido e ao menos ter falado com você.-riu.-em relação à eu ficar bufando,eu vou continuar e não vai ser você que vai me fazer parar.
-Você vai se arrepender.Parece que as palavras que eu te disse a pouco minutos atrás entrou por um ouvido e saiu pelo outro.Nunca diga nunca.-cantarolei.Fingi um riso.-em relação à eu gostar de você,você está está certo,você justin não tem nada a ver com isso.Eu alimento esse sentimento por dois,eu sou nerd você o popular,eu sou a feia e você o.-me interrompeu.
-eu o bonito,nada que eu já não saiba.Ariana entenda,não quero ouvir a sua voz,agora cale-se.
-Você vai se arrepender amargamente.-disse é uma lágrima escapou,a limpei rapidamente.
-Veremos.-espirrou.-olha os seus pelos estão me fazendo espirrar.-disse e riu.
Como tem capacidade,por que isso comigo.Nao aguento mais.Ele vai se arrepender,vai se arrepender,vai se arrepender.Ou eu não me chamo Ariana.
-O mundo gira justin,o mundo gira.Quem está por baixo fica por cima.-o lembrei.
-Nem sempre,às vezes a pessoa nem se levanta,acho que esse é seu caso.-me olhou.-e sabe de uma coisa?Por impossível que seja você fica linda com a boca fechada.
Coloquei meu fone sem dizer absolutamente nada.Justin fez o mesmo.
Olhava pela janela enquanto o avião ainda estava parado.
-Senhores passageiros,sejam bem-vindos ao nosso voo 867.Em poucos minutos já decolaremos,acomodem-se e sintam-se a vontade.Para a sua segurança coloquem os sonhos de segurança,em casos de imprevistos usem os saquinhos plásticos que se encontra a sua frente,boa viajem a obrigado por escolher a The Golg.-aeromoça disparou e logo logo depois disse em outro idioma.
Ótimo uma viajem legal para um lugar legal com a pessoa mais chata.Aguenta ariana você gosta dele.O avião levantou voo e eu adormeci.
Acordei com alguém me chacoalhando.Abri meus olhos levemente e vi justin,bufando.
-Acorda cacete,já estamos pousando.-disse jogando a cabeça pra trás.
Delicado como um coice.Não disse nada.
O avião pousou e logo já estávamos de pé esperando as pessoas passarem para nós irmos.Serio o avião tava mais cheio de eu pensava,justin tava na minha frente com óculos escuros de pé com a mão encostada no banco,bufando.Tirei a conclusão de que ele tá fazendo de pirraça.
-Porra não vai acabar mais não?-ele disse estressado.Eu ri.
-calma justin calma.-disse.
-não to falando com você!.-falou e me olhou.
-desculpa.-disse erguendo as mãos em forma de rendição.
Justin não disse nada,quando me dei por conta ele já estava atrás de algumas pessoas indo para a porta de saída do avião.Legal esse vácuo eim.Fiz o mesmo entrando na frente de algumas pessoas.Ja comecei esse viajem levanto patadas e chorando,agora é só esperar as próximas cessões.
________________________________
Gente,vim aqui avisar uma coisa!!
Eu to amando escrever essa fic,muito,muito obrigada mesmo,pelas mensagens que vocês me mandam,isso é muito fofo e motivador!
Me digam o que estão achando ou por comentário ou por mensagem.
Deem votos se puderem é claro,comentem se quiserem,façam a minha felicidade.
Um aviso:Se preparem,os jogos estão começando.
Bjs e obrigada,com carinho Suy ;)

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora