Capítulo trinta e nove

84 12 4
                                    

P.O.V Justin Bieber
O dia inteiro!O dia inteiro tentando chegar nela e nada.Pra falar a verdade eu não me importo mais com nada,isso não passa de uma grande besteira,tudo o que esta acontecendo foi por culpa dos meus atos,sim foi,mas não seja por isso que eu foi me proibir de gostar de alguém,de viver o momento,de aproveitar a vida.Agora é só esperar o que vem pela frente,eu vou estar pronto para tudo,vou proteger quem eu amo.
Mesmo que o começo do dia tenha começado ruim,não poderia estragar o resto.
-Ariana vem aqui.-Sai da piscina e me sequei.Ela hesitou no começo mais cedeu se levantando e vindo em minha direção.
-Fala o que você quer.-disse ríspida.Esse não era mais a minha Ariana.
-Só queria conversar.-disse nos conduzindo para a parte de trás da casa.-Ariana eu sei que eu sempre errei com você,mas eu queria se desculpar com você,que.-fui interrompido.
-Olha aqui Justin,me escuta.-pausou.-eu simplesmente não sou mais uma menina ingênua,a dor,o sofrimento que você.-colocou dedo indicador no meu peito.-você me causou me fez ser assim,tudo sempre foi tão estranho,eu nunca entendi nada.-riu.-vivia a minha vida de nerd.-destacou.-e você,sua vida de comer qualquer uma,balada,riquezas,mulheres,popular.-a interrompi.
-você também é rica,você tem amigos,você pode ir a uma balada,pode ter quem você quiser.-disse me defendendo.
-Você é burro ou se faz?.-perguntou irônica.
-mas.-me interrompeu.
-Mas nada,falou,agora é vez de ouvir.-disse séria.
Eu sinto muito por tudo o que eu te causei,não foi a intenção.
-Foi tudo muito rápido,eu não tinha pai,vivi com essa dor,ou seja,mais uma dor.-riu com lágrimas nos olhos.
-Não chore.-toquei seu rosto mais ela desviou.
-Logo minha mãe conheceu a sua,então éramos amiguinhos.-riu parecendo se lembrar.-então comecei a criar sentimentos,mesmo que fossem de crianças,mas não deixou de ser sentimento,mas você foi para a escola,eu escutava sua mãe falando que você chorava,você também era um nerd.-disse.
-Ari eu já te contei o que aconteceu na minha vida,foi tudo muito rápido,como com você,então quando eu tive oportunidade eu virei popular,e isso me custou muito caro.-abaixei o olhar.
-sim Justin, você disse que gostava de mim também quando éramos pequenos.-riu.-mas dias se passaram e você não falou mais comigo,eu não entendi o porque,mais só sei que isso me machucou muito,então eu aprendi a conviver com essa dor.-se sentou e eu acompanhei.-anos se passaram,nossas mães se apegaram,nós se separamos e eu ainda não tinha uma resposta,você e eu na mesma escola,a nerd e o popular,coisa de filme,então uma viajem para Nova York e então se aproximamos e eu perguntei o porque de tudo.-disse e abraçou os joelhos.-então você me disse tudo isso,toda essa história confusa.-abaixou a cabeça.
-Eu sei,eu sei de tudo isso,mais juro,juro essa não foi a intenção.-ela riu abafado.-eu fui praticamente proibido de falar com você.-eu disse.
-Não fale com a nerd,o Mattew vai te matar.-ela disse irônica com um sorriso no rosto.Levantou a cabeça e secou as lágrimas que insistiam em cair.Não importava se ela tinha sido irônica,o importante é que ela sorriu,ela sorriu.
-Dane-se ele,já está decidido,eu vou falar com quem eu quiser,a hora que eu quiser,não vou me prender por causa disso,sou homem o suficiente para o enfrentar,a partir de agora minha prioridade é outra.-me aproximei.
Estava escuro,eu estava acabado até que você beijou meus lábios e me salvou,minhas mãos eram fortes,mais meus joelhos eram muito fracos,para estar aos seus braços sem cair aos seus pés.
A beijei,um beijo que eu queria dar a muito tempo.Uma sincronia,nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora