Capítulo vinte cinco

87 7 0
                                    

P.O.V Justin Bieber
Entramos no aeroporto com escoltas.As atenções eram a mim e a Ariana.Tinham paparazzis mais além deles,tinham seguranças desconhecidos,movimentações estranhas.
Pedi para ela andar rápido mais pareceu que reduziu.
Olhava toda hora pra um cara que tinha escuta no ouvido.Sou muito observador.Ele me olhava.Olhando pra ele percebi que o conhecia,era o Soco o segurança do Theus.
Não entendi o motivo dele estar lá.
Continuei andando até sairmos para a porta que dava acesso aos aviões.A ariana estava gata,seus cabelos voavam a deixando sexy.
Que merda eu to pensando?
Quando estávamos entrando eu paralisei,senti ariana bater seu rosto quase na minha bunda.
Theus estava no MEU jatinho.
Tivemos uma discussão.Agora eu teria que me explicar pra ariana,coisa que eu não to afim.
Me sentei em qualquer lugar e coloquei os braços sobre o joelho e as mãos em meu rosto.
Que porra aconteceu em LA,que o chris não me contou.Isso tá com cheiro de confusão.Para o Theus sair de lá e vir pra cá tem coisa no meio.
{...}
Já estávamos pousando,fiquei a acordado a viajem inteira.Estava com a cabeça a mil por hora.A ariana respeitou meu espaço e não me fez nem uma pergunta,graças a Deus.Não estava com saco pra responder,não queria a machucar com o meu mal humor.A partir de agora vejo que as coisas vão mudar e muito.
Que aconteceu alguma coisa eu sei,e o chris não me contou.Agora voltaria tudo ao normal,não poderia mais falar com a Ariana.
-Justin vamos descer.-disse ela.
Fiquei quieto,peguei minhas malas e fui para a porta.Desci e fui andando a deixando pra trás.Entrei no aeroporto e logo os seguranças já me rodeavam.Sai e fui em direção ao meu carro,os seguranças colocaram minhas bagagens no porta mala e entraram na suas Suv's.Arranquei o carro e fui em direção a minha casa.Não sei da ariana,ela que pegue um táxi.Cheguei em casa e deixei o carro.
-Peguem minha malas e coloquem no meu quarto.-disse andando.
Subi as escadas correndo e abri a porta do meu quarto,fui a cama.Encontrei um bilhete em cima da mesma.
           "Aconteceu muita merda"
                  "Vai até a escola"
                      Chris Beadles.
Guardei o bilhete no bolso e sai do quarto batendo à porta,desci as escadas como um flash.Sai da casa e sai correndo pelo jardim.Coloquei os óculos,passei o cinto de segurança e sai com o carro.A única coisa que me vinha na cabeça era "O que aconteceu?".

________________________________
Olhem eu aqui de novo!(risos)
Meus amores muito obrigado por tudo,inclusive as Mensagens motivadoras!!
Deixem um gostei para ajudar a crescer a fic e um comentário...Isso é bem importante pra mim.
Muito obrigado por tudo!Se quiserem falar comigo peçam o Whats ou mandem pelo privado do WattPad...(obs:Eu sou legal).
Meus amores muito obrigado mesmo,aguardo vocês no próximo capítulo,uhul!Beijos ;););)
Desculpa pelo P.O.V pequeno!Prometo que é só por agora!

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora