Quarenta e Nove

80 9 2
                                    

P.O.V Ariana Grande
Estava na balada ainda,e já eram uma hora então íamos jantar.As luzes se acenderam e um ambiente totalmente diferente foi mostrado,onde todos podíamos ver os rostos de todos e suas roupas deslumbrantes.
Minha mãe e Pattie estavam arrasando e pelo visto estavam se amarrando por dois homens no qual estavam sentados com elas em uma mesa.Justin voltou logo quando eu voltei e não parava de me olhar.A diretora tomou conta e começou um discurso.
-Bom,finalmente a tão esperada festa.-riu.-bom gente,esse é o dia em que começa uma nova etapa de suas vidas,onde precisaram de capacitação e responsabilidade para enfrentar tudo.Conheço alguns desde pequenos,que veio para a nossa instituição desde pequeninos,e onde nós ensinamos tudo.-pausou umedecendo os lábios.-onde aprendeu desde sempre o que é preciso de base para a vida,hoje é o dia em que eu me despeço com um enorme sorriso no rosto e digo "vocês conseguiram",o dia em que eu me orgulho de cada um de vocês por terem chego até aqui.Um dia muito especial para pessoas especiais,para uma nova era,uma nova geração,a que tem o poder de mudar,o poder de se destacar em nossa sociedade,a partir de agora,vocês darão seus passos sozinhos,nós ensinamos e agora está na hora de praticar,hora de colocar em pratica tudo aquilo que foi ensinado.O mais importante não é só a educação,mas sim tudo o que vivemos juntos durante todos esses anos.-seus olhos estavam com lágrimas.-com muita força,garra,emoções,despedidas,alegrias,e muitas outras mais,hoje vocês podem estar comemorando,e estão certos,devem comemorar mais do que nunca,porque vocês foram capazes e conseguiram chegar até aqui.-riu baixinho e secou suas lágrimas.-então quero agradecer a todos,que vocês possam conquistar várias coisas fora daqui,que sejam muito felizes,aproveitem o dia de hoje como o último dia de suas vidas!Um brinde!.-pegou a sua taça e ergueu.Todos nós acompanhamos e bebemos em seguida.
A diretora de retirou e infantaria foi servido,vários homens de preto extremamente formais tomaram conta do salão e pairavam com comidas diferenciadas nos braços distribuindo sobre as mesas.Carne ao Phillet acompanhada por molho branco com rodell,melhor prato onde era a entrada,gosto refinadíssimo.
(...)
Todos jantaram e estão satisfeitos.
Os vídeos foram passados,todo mundo chorou e a parte onde se declaravam também,se a minha maquiagem estiver em meu rosto ainda eu acho que é miragem,porque chorei muito.
À luz foi retirada e logo a balada estava de volta onde tocava de tudo.
Justin foi para a pista com todos e eu,eu fiquei sentada na mesa olhando todos sorrindo.
-Vem Ari.-Caitlin gritou rindo.
-Vem Ari.-Candy gritou.
Me dei por vencida e fui em direção a eles entrando no trem.A noite seria longa porém seria a minha noite.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora