(Narrador observador)
Digamos que o ser humano não é perfeito,isso é fato.As pessoas sempre erram,mais uma ou outra se arrepende,uma ou outra pede desculpas,outra ou outra pede perdão.Justin Bieber não estava dentro delas,não está dentro dentro dos padrões,não segue regras,não é nem um nem outro.Um erro fatal,dores irreparáveis,corações partidos,o tempo acabou,ele perdeu pela primeira.Acostumado a sempre ganhar,a ter o que quer e a hora que quer,pela primeira vez se sentiu destruído e ferido.Justin tem poder desde pequeno,vive em um mundo sem regras e se caso existisse regras onde estava,fazia questão de fura-las ou não cumpri-las.Por trás de um cara durão e um coração de pedra,existi um homem menino,bom,doce e que se importa com quem ama,mesmo sendo ignorante,conseguia ser gentil.Sempre frequentando baladas,tendo todas aos seus pés,uma só lhe chamou a atenção.Verdades expostas de uma maneira bruta,coisas do passado vindo à tona e causando rombos.Justin sempre causando dores em qualquer um,e sem se importar em pedir desculpa e se magoou ou não.Rico,galanteador,sedutor,extraordinário,calculista,observador.
O mundo gira e é muito pequeno,as pessoas se esbarram.A única coisa que a em comum entre Justin e ariana é uma simples palavra."Diferença" a palavra que os define.Enquanto um é popular,outra é nerd.Apesar dele não querer,ele está mais próximo a ela do que imagina.Ariana,uma menina simples,ingênua,tem um coração muito puro,gentil e amável,e por cima de tudo linda.
Sofre muito na escola por ser taxada como nerd,acredita vai ter um final feliz e se livrar do que lhe causa mal.Justamente quem esnoba,pisa e brinca com os seus sentimentos é ele Justin,filho da melhor amiga de sua mãe.Como a vida é irônica e injusta,mais a vida os aguarda com muitas surpresas,viva intensamente só se preocupe em não se preocupar.Assim como a vida os aguarda,mais um dia de escola e zoação aguarda a moça ingênua Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
De TodoSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...