Capítulo trinta e três

82 11 2
                                    

P.O.V Ariana Grande
Senti algo gelado em meu rosto me fazendo despertar,abri os olhos lentamente e vi Cait.
-Vamos acordar,hoje é dia de compras e agora são sete e meia da manhã!.-estava toda animada.
-Mal dia.-bufei e levantei da cama.
-Que ótimo humor!.-disse irônica.
-Eu sei,sou assim quando acordo.-rimos.
Entrei no banheiro,tirei as roupas e tomei um banho tranquilo,terminei o banho,me enrolei na toalha e fui para o closet.Caitlin me chamava de cinco em cinco segundos me apressando.
Coloquei uma calça jeans,uma blusa de frio é um tênis branco da Nike.Fui para o quarto e peguei a minha bolsa e meu celular.
Cait e eu descemos as escadas,encontramos minha mãe na cozinha comendo,hoje ela não estava com pressa.Conversamos sobre a minha formatura e ficou por ela levar a gente na loja.
Terminamos de comer e fomos pegar o carro para irmos.Saímos de casa,e passamos na casa da Candy.Ela estava com muito mal humor,e com o rosto amassado,disse que a fizeram cair da cama.
Chegamos na loja e minha mãe me deu cartões e uma quantia em dinheiro,já era o suficiente,não quero nada chamativo,eu posso até mudar meu estilo de "nerd",e de sem estilo,mais andar semi-nua na rua,isso eu não faço.
-Por onde começamos?.-perguntei olhando as roupas,uma mais linda que a outra.
-Por aqui.-disseram me puxando.
-Gente já vou deixar avisado que eu posso até mudar,mas eu não vou sair pelada por aí.-expliquei.
-Ahãm Ariana vamos deixar você sair aí igual a uma menina da noite,nada contra elas.-Candy disse.
-Confia na gente!.-Cait piscou.
Vai começar as torturas!Odeio provar roupa é muito cansativo!
Cair pegava vestidos e Candy shorts,blusas,saias e calças.Eu acompanhava a Cait,ela procurava vestido para a formatura de amanhã.
(...)
-Eu não aguento mais!.-disse exausta.
-Já acabou!.-riram.
Compramos muita,muita,muita coisa,roupas,sapatos,shorts,saias,calças,blusas e acessórios.
-Amanhã é o cabelo!.-Cait disse.
-Aí senhor!.-disse desanimada.
-eu to com fome!.-já eram uma hora tá tarde e não tínhamos comido nada.
-Vamos comer,os seguranças guardam as coisas!.-eu disse.
Nos ajudamos os seguranças também,guardamos as coisas no carro e fomos comer.Algumas pessoas olhavam pra gente como se fossemos ETs.Compramos nossos pratos e se sentamos.
-Ari eu quero você linda amanhã,como todos os dias.-Candy riu sapeca.
-Aí gente.-revirei os olhos rindo.
-Eu concordo.-Cait disse.
-Eu amei aquele vestido!.-disse.-É simplesmente maravilhoso!.-ri.
-Sim,ficou perfeito em você.-Cait disse.
-Eu amei!.-Candy disse.
O vestido era lindo,branco com uma abertura na panturrilha e com uma abertura na costela.Maravilhoso!
-Gente mudanças de planos!.-alertou Candy.-Vamos ir pra escola resolver as coisas da formatura as três!.-disse Candy.
-Quem disse isso?.-perguntei.
-Publicaram na página do colégio!.
-Estão me ligando!.-Cait disse.-Numero desconhecido.-olhou e atendeu.
-Oi?...-To com saudades!-riu.-eu não tive tempo...Eu te amo jus.-disse e me olhou.
Justin estava ligando pra ela!
-Eu vou sim,vou prestigiar a formatura de vocês.-riu.-ok,se encontramos na escola daqui a pouco!.-riu.-tchau!.-desligou.
-Gente vamos!.-Candy chamou.
-Ele disse pra se encontramos na escola quando estivermos preparando os finais da formatura!.-Cait disse.
Eu fiquei quieta,não queria o encontrar.
-Vamos!.-disse e elas assentiram.
Como já faltavam pouco tempo,fomos para a escola.
-Tá cansado Victor?.-perguntei rindo.
-E como!.-fez graça.
-Você pode ir pra casa,nós podemos voltar a pé!.-afirmei.
-Não eu posso buscar vocês!.-disse.
-Pode,mas não precisa,voltaremos de a pé.-Cait disse.
-É bom andar e assim vamos comversando!.-Candy disse.
-Acho melhor não deixar três meninas lindíssimas andarem sozinhas!.-riu.
-É isso mesmo produção?Victor você nos cantou?.-gargalhei e as meninas nos acompanharam.
-Nã..Não.-riu sem graça.
-Cantou sim que eu sei!.-Agora foi a vez de Cait.
-Seu safadão.-Candy disse.
-acho que estamos o constrangendo.-sussurrei.
-Eu também acho.-sussurrou Candy,ele balançou a cabeça negativamente.
Victor nos deixou na frente da escola ainda insistindo em nós buscar,porém negamos.
Entramos na escola e estava bem cheia.
-Que saudades daqui!.-Cait disse sorrindo.
-Não estou nem um pouco.-Ri da Candy,eu a acompanhei.
-Vocês viram os meninos?.-Cait perguntou e eu neguei.
-Quero ver o Chaz logo!.-Candy disse.Ela estava tendo um rolo com o chaz.
No instante que paramos de falar os meninos viraram o corredor e logo nos viram.Candy e Cait saíram correndo gritando,e eu?Eu fiquei parada as vendo correrem.
-Saudades minha Cait.-escutei o chris gritando.
Eu estava sobrando,estava meio longe.Sai de perto e fui lá pra trás da escola.Acho que ninguém percebeu minha presença lá,então melhor assim!

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora