P.O.V Ariana Grande
Eu quero muito virar e ver de quem é a mão,que eu tenho certeza que é do Justin,mas eu preciso ignorar.Continuei dançando e mechando a cintura e a mão continuava a me segurar.Olhei para o bar com algo me chamando a atenção,então vi Justin com uma bebida na mão conversando com uma menina,de preferência pelo o que eu pude ver era a Morghana.Se ele está lá,hãm?Quem está me segurando?Me virei rapidamente e me assustei ao ver a figura do Chris me segurando.
-Chris?.-Gritei franzindo o cenho.
-Quem mais seria?.-gritou respondendo e riu.
-Só não imaginei.-disse baixo e provavelmente ele não escutou.
-Preciso ir tomar um ar.-digo em seu ouvido e ele tira as mãos da minha cintura.Fui até o bar com muita muita dificuldade devido às pessoas que dançavam loucamente.Cheguei e havia uma só cadeira que não havia ninguém,passei os olhos por perto do bar e Justin não estava mais aqui,quem se importa?Eu.
-Quero uma água.-pedi ao garçom que foi pegar lá dentro.
-Para pegar ar,precisasse ir lá fora.-me assustei mais vi que era o Chris.
-Primeiro vim pegar uma água.-digo em seu ouvido.
Então ele pegou uma bebida e saiu dançando,o garçom trouxe o que eu pedi então fui com um pouco de dificuldade para fora.As meninas ficaram dançando quando eu saí.Cheguei em um jardim muito grande com uma cascata e não havia ninguém.Andei mais um pouco e parei próximo a um balanço,onde um casal se beijavam.Abri a água e bebi um gole,o som ainda era audível,dei alguns passos e parei um pouco mais distante do casal,próxima à uma árvore porém ainda dava para os ver.O casal parou de se beijar e vi perfeitamente seus rostos.Essa não,o casal era o Justin e a Morghana.
-Justin.-sussurei.
Apressei os passos ansiando para sair dali,mas para sair dali teria que passar por eles.Virei o rosto e passei por eles,meus saltos não colaboravam porque estava na grama.
-Ariana.-Justin me chamou quando me viu,continuei andando evitando olhar para trás.
-Ariana.-gritou.Cheguei na parte calçada então corri até o salão.
A escuridão já dominava e o som era de Habits,que me fez dançar lentamente.Trombei com um menino,muito gato por sinal.Justin entrou sem a Morghana e parecia procurar algo,seus olhos bateram com os meus e assim eu andei para longe da vista dele.Segurei o meu vestido e fui para o outro lado.Será que eu não posso ficar em paz nem aqui?.Justin veio até mim e me segurou.
-Precisamos conversar.-disse ao meu ouvido com sua voz rouca que me fez arrepiar.
-Não temos nada a conversar.-gritei dançando,fingindo que nada estava acontecendo.Ele não deu ouvidos e saio me puxando para fora,quando estávamos na parte de fora ele me levou até o banco onde deu o beijo na biscate da Morghana.
-muito legal da sua parte me trazer onde deu o beijo na Morghana.-ri fraco.
-foi o único lugar que eu pensei.-deu os ombros.
-Seja rápido,tenho uma festa a minha espera.-fui ríspida.
-É....-o interrompi.
-Qual parte do seja.-me interrompeu.
-Eu não quis beijar ela,sei que você está brava ou talvez machucada.-o interrompi.
Cicatrizes que carregamos
Carregamos com memórias queimadas pela escuridão.
Tentando ver com clareza
Lágrimas que enterramos.
Enterramos em vão,porque a dor nos faz desmoronar.
-Engano seu,não estou.-disse séria.-você está vendo alguma aliança aqui?.-mostrei minha mãe para ele,ele negou com a cabeça.-pois é,se tivesse alguma aqui eu estaria,não existe eu e você,então não há motivos para eu estar machucada.-engoli todo meu orgulho.
Agora deixe que a cura comece a agir
As armas já foram disparadas.
-você é livre e desimpedido,assim como eu.-fui o mais ríspida possível,passando por cima de tudo.Me virei para sair mais sua mão me segurando me impediu.Me virei e me assustei com seus lábios encontrando os meus,sua língua pedia passagem,mas não cedi.
Todos os dias,passo a passo
Mantinha meu olhos abertos,no mesmo instante desgrudei os nossos lábios,dando um tapa forte em seu rosto.
-Que ousadia,depois de tudo isso,acha que um beijo vai curar tudo.-ri em deboche,ele mantinha sua sobrancelha franzida e estava paralisado.-Só no seus mundinho colorido com as suas putas,porque nós estamos na vida real e eu não sou as suas.-disse ríspida e sai segurando meu vestido,com muita vontade de chorar,eu não queria ser assim,eu gosto dele ainda,não poderia ter sido assim.
Não queria ter feito isso,mas foi necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
AcakSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...