Capítulo seis

110 14 3
                                    

P.O.V Ariana Grande
Depois de não prestar atenção em nenhuma aula,o sino bateu indicando que as aulas acabaram.Arrumei meu material e me dirigi a saída da escola.Andava feito louca pelos corredores em busca do justin.Cheguei aos portões que dava acesso a rua e vi o carro onde ele estava entrando e sem pensar duas vezes corri atrás do carro.Alcancei o mesmo porem os vidros estavam fechados.Ainda correndo comecei a bater no vidro constantemente,até que o mesmo foi aberto revelando belos pares de olhos azuis.Mas como assim não era o justin?Ele não tem olho azul!Eu conheço esses olhos!Emma?!O que Emma estava fazendo no carro justin?Logo depois o justin apareceu na janela com os cabelos bagunçados e com a respiração descompensada.Eu não creio!Enfim foquei em dizer para justin e tentar ignorar aquela monga da Emma.O justin disse para o segurança parar o carro e assim o homem fez.
-O que foi dessa vez?Não está vendo que está atrapalhando?.-disse com cara de tédio.
-j..jus...justin!.-tentava dizer e ao mesmo tempo recuperar o ar.
-fala logo menina.-disse ele já irritado.
-A sua mãe irá fazer uma viajem amanhã para New York junto com a minha.-disse e ainda tentava recuperar a respiração.
-E daí?.-disse ele indiferente.
-Ela pediu para que eu te avisasse,e é pra você arrumar as malas que amanhã partiremos.
-ah não,tá me zoando,você vai?-disse não acreditando.
-sim eu vou,não tenho escolha.-disse parada ainda encostada no carro.
-Ok,já avisou,agora vaza.Eu até te levaria em casa mais não quero sujar meu carro com você.-disse fazendo Emma rir.
-bye!.-Emma disse com ar de superior,batendo em meu óculos o fazendo cair.Logo justin levantou o vidro e avisou que já podiam seguir.Antes de eu pegar meu óculos no chão o carro passou por cima dele o quebrando.Droga meu óculos!
Logo o carro já se distanciava e eu fiquei parada no mesmo local.O que ele ganha com isso me diz?E agora o que falaria pra minha mãe em relação ao óculos?
Emma era a menina mais popular,pra mim era a mais vadia,já ficou com deus e o mundo,ficou com a escola inteira.É a líder do time de basquete feminino,não preciso nem dizer que ela se acha a tal ?!É o que eu disse a escola é dividida por classes.Cada um tinha a sua,e a sua reputação a zelar também.Eu do graças a Deus por só faltar um mês pra eu me livrar de tudo isso.Bom eu e minha mãe somos simples,não precisamos de seguranças,nem de chofer para andar pra cima e pra baixo.Minha mãe é rica,é dona de uma empresa famosa mais nem por isso ela sai pisando em todo mundo,como a maioria das pessoas ricas fazem,somos simples e discretas.A mãe do justin é também muito simples e super educada ao contrário dele,às vezes eu acho que quando ele começou a andar deixou a educação,humidade,simplicidade e honestidade dentro do berço.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora