Capitulo vinte nove

91 9 0
                                    

P.O.V Justin Bieber
Minha cabeça não parava de martelar essa história toda,não consigo prestar atenção em mais nada.
A escola foi uma bosta,o que salva o meu dia é a festa que vai ter na casa do Chaz.Ele está planejando essa festa desde o ano passado ou seja vai ser A festa.O resto do dia seria corrido como todos.Nesse exato momento estava em uma loja com uma atendente super gata ao meu lado,não estou focando em nada,apenas em sua comissão de frente e trás e,meu Deus.
-E então o que achou?.-sentou-se ao meu lado.
-hm?.-acordei pra vida.
-o que achou desse supra?.-riu.
-Ah sim,maneiro.-levantei olhando no espelho.
-vai levá-los?.-perguntou.
-sim,pode pegar todos esses.-me referi aos tênis.Eu nem sabia quantos eu tinha provado e nem sei se eu provei.
Sai da loja cheio de sacolas,eu não carregava nada,e sai também com o número da atendente.Definitivamente eu estava muito ansioso.Entrei em outra loja e comprei mais roupas e sai com o número da atendente.Outra loja mais a atendente era feia.Outra loja mais a atendente namorava,coitada.Outra loja e a menina que pediu o número,estranho?Talvez.
Já eram quatro horas,estava com fome então fui ao Burguer King.Cheguei e a fila estava enorme,fui até a frente.Justin Bieber enfrentar fila?Nem na próxima reencarnação.
-Eu quero pedir.-tirei os óculos.
Ouvi varias reclamações atrás de mim,nem fiz questão de perder meu tempo.Quem se importa?Eu não me importo.
-Senhor me desculpe mas tem que ir para a fila.-disse mexendo no computador.
Os seguranças chegaram próximos a mim,os meus seguranças também.Confusão?Imagina!
-Eu quero o número vinte e dois.-coloquei o braço em cima do balcão de mármore.
-senhor evite confusões,tem que ir para a fila .-disse.
-Eu quero o número vinte dois.-olhei desafiador,mostrei meu dinheiro,as sacolas na mão dos seguranças,meu cartão ilimitado,e tirei o boné.
-Justin Bieber?.-a moça deu um leve grito.
-O próprio!.-ri irônico.-número vinte e dois.-ouvi risos de superioridade dos meus seguranças.
A moça anotou meu pedido e logo já estava comendo.Eu sou o JayB fazer o que?
Sai em passos largos do shopping,encontrei alguns paparazzis e cobri o rosto.Queria saber se eu fosse para o céu,eles me encontrariam lá?
Entrei no carro acompanhado por seguranças e então sai em alta velocidade.
(...)
Já eram oito da noite e eu acabei de tomar banho.Coloquei uma calça rasgada jeans,um supra branco que eu comprei hoje mas cedo,é uma blusa branca em V,peguei meu boné,coloquei algumas correntes e passei muito perfume.
Sai do quarto descendo as escadas encontrando minha mãe na sala com as pernas pra cima.
-Oi senhora sumida.-riu com a minha empolgação.
-tudo isso porque vai sair senhor baladeiro?.-riu.
-mãe to indo pra casa do chaz.-beijei seu rosto.
-antigamente você vinha uma semana antes me pedir,mãe posso ir na casa do chaz?Agora é só mãe to indo pra casa do chaz.-riu.
-Você disse certo,antigamente.-dei os ombros.-tchau dona Pattie.
Como não precisaria de seguranças os avisei e então sai de casa com minha Range.
Cheguei na casa dele e já tinha muita,muita,muita mais muita gente.O som estridente,parece que eu não vou escutar nada amanhã,não é mesmo?Entrei totalmente e por dentro tinha muita mais pessoas,varias gatinhas e vários brothers meu.Fui procurar Chaz,o encontrei no lado de fora beijando uma menina.
-Eu vou te bater Justin.-disse irritado.
-Desculpa se atrapalhei.-ri.
-chegou faz tempo?.-perguntou alto por conta do som.
-Não acabei de chegar!.-disse.
-hãm?.-não entendeu.
-Acabei de chegar.-olhei.
-Fala alto porra.-aproximou seu ouvido da minha boca.
-Alto porra.-ri.
-Não to entendo!.-gritou.Esse cara tá surdo ou o que?.-EU DISSE QUE EU ACABEI DE CHEGAR!.-gritei em seu ouvido,e atrai olhares de pessoas por perto.
-Ah sim,meu tem umas gatinhas muito lindas aí na pista,vai lá e faz a festa,tem bebida,som e mulheres gatas.-riu.-tem uma cama lá em cima também.-falou sapeca.-curti a festa velho.
-já vou.-dei um aperto de mão.
Fui com muita dificuldade ao bar,pedi uma vodca e virei num gole só.Ja comecei a me animar.
Já eram meia noite,eu estava alegrão,ja beijei muitas e agora esta tendo uma disputa na sala,onde as meninas derrubam bebidas sobre os meninos e tomam essa bebida.
-Vira,vira na contagem regressiva 3,2,1.-Uma menina virou vodca no Chaz e começou a tomá-la.A que fazia no Ryan perdeu.
Três e meia e eu me considerava bêbado.
Bebida e gente louca.Bebida e gente se pegando.Bebida e muito som.Bebida e mulheres.Bebida e gente dançando.Bebida e bebida.Eu já estava muito louco,sem camisa e sem boné,totalmente molhado.Pulamos na piscina e lá dentro beijei duas garotas,eu estou doidão.
(...)
-Velho se tá muito mal!.-Ryan disse enquanto eu vomitava.
-Eu sei disso não precisa me lembrar.-vomitei mais.
-Ótimo humor.-Ryan disse rindo.
-Sempre foi esse e não vou mudar pra agradar ninguém,muito menos você.-Mal o dia começou e o Ryan já me estressava.
-Você bebeu demais cara.-preocupou-se.
-Sério?Pensei que eu estava vomitando porque eu não tinha bebido e não estava passando mal.-vomitei mais.
Ryan desceu para comer,tomei um banho e coloquei uma roupa emprestada do Chaz,escovei os dentes e arrumei o cabelo colocando o boné.Minha cabeça doía,desci e encontrei todos.Dei mal dia e me despedi,peguei as chaves do carro e fui pra casa,o que eu mais preciso e da minha cama.
Cheguei em casa exausto,pedi para levarem ao meu quarto um lanche e algum remédio pra dor na cabeça.Comi todo o lanche e tomei o remédio,eram nove e quarenta da manhã.O que eu tenho a declarar é só,boa noite!

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora