Capítulo vinte um

105 10 0
                                    

P.O.V Ariana Grande
Não era para ter acontecido isso,eu fui uma burra,me deixei levar pela emoção,ele me esnoba,me humilha,faz tudo o que quer comigo e eu ainda o beijo,é como se eu fosse um objeto.Na hora do almoço eu o deixei no quarto e fui almoçar,quando me sentei uma moça que trabalhava no hotel veio me dizer que por problemas no elevador ele parou com uma só pessoa dentro,e que essa pessoa era o meu companheiro de quarto.Na verdade ela veio desesperada me dizendo que o meu "namorado" estava preso no elevador.O hotel mesmo ligou para a empresa que é responsável pela manutenção dos elevadores e logo já estavam arrumando.Foram uma hora para tirá-lo de lá de dentro,quando abriram a porta me deu vontade de chorar,ele estava caído no chão suado,e sua mão estava próximo a cabeça.Eu me desesperei,liguei para o médico da minha mãe aqui em New York e pedi para alguns seguranças me acompanharem até o hospital,eu estava desesperada e precisava de alguém que estivesse em um bom estado,então Justin foi levado para o hospital.O médico disse que o quadro de saúde dele estava ótimo,porém,ele teve uma fortíssima labirintite,e teve uma queda de pressão.Pra resumir não almocei,perdemos o voo e a Pattie ficou desesperada.Foi uma burocracia para retirá-lo de lá,tive que fazer muitas coisas e assinar um monte de papéis,e inclusive fui a responsável por ele por ser  a única a estar com ele e tive que assinar a sua alta.
Eu parei o beijo.Aquilo não podia ter acontecido.Isso foi errado,por mais que eu queria,esse não era o momento.
-ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO.-berrei.-VOCÊ ME BEIJOU POR DÓ.-apontei o dedo em seu rosto.
-não eu não te beijei por dó,nunca faria isso,te beijei porque quis.-se alterou.
-Você me humilha,me esnoba,me usa,faz o que quiser,como se eu fosse um objeto.-tentei me acalmar.-e o que me garante que isso não foi mais uma jogada sua?.-o olhava com raiva.
-Escuta aqui,eu não sou um monstro não ok?.-me olhou.
Ri debochada.-ah é,o que me GARANTE ISSO?.-gritei.
-Pra que tudo isso,você não é mais uma garotinha,parece que nunca beijou na vida!.-revirou os olhos.-só foi um beijo,pra que fazer todo esse barraco?.-revirou mais uma vez.
-você é um otário manipulador!.-bati em seu peito.
-conta outra,eu não fiz nada,para com isso,nos poupe.-riu cínico.-tá vai me desculpa.-revirou os olhos.
Fiquei quieta.
-Educação mandou lembranças.-riu.
-E eu um Foda-se pra ela.-ri cínica.
-Você beija bem.-passou a mão na boca com um sorriso sapeca.
-eu deveria ter pedido pra te deixarem desmaiado dentro daquele elevador.-disse seria.
-Você não faria isso com o homem que ama.-engrossou a voz me zoando.
-Espere amanhã,quando partiremos,vou sabotar aquele elevador.-ri.
-aí que medo.-riu.-E minhas malas?.-perguntou.
-Serve aquelas.-apontei para o lado do guarda roupa.
Ele as viu e deu uma gargalhada.-Eu não vi elas.-riu e eu o acompanhei.
Por mais que eu tente,eu não consigo brigar com ele,não dá pra ter uma briga séria com esse garoto,só aquele sorriso me desmancha inteira.
-Hoje mesmo você já vai sair desses fios e amanhã pela manhã vamos embora.-disse me levantando e indo pra sala.Resolvi ligar para Pattie,e avisar sobre o Justin.Na primeira chamada logo já me atendeu.
-Alô Ari,pelo amor de Deus diga que está tudo bem!Eu estou preocupada com meu filho!Como ele está?O que ele tem?por quanto tempo ele ficou nesse elevador?E o quadro de saúde dele!.-a interrompi.
-Calma Pattie fica tranquila,o Justin ficou uma hora e meia no elevador,está tudo bem com ele,o quadro de saúde dele está ótimo,ele está super bem,eu estou cuidando dele e fiquei responsável por ele.-A cada palavra se escutava um "uhum" da Pattie.-então te liguei pra avisar certinho e amanhã mesmo já estaremos aí.-disse.
-Aí ariana você é meu anjo,muito obrigada,eu preciso te recompensar,pode pedir o que você quiser,cuida do meu filho,me liga,eu já estava pensando em voltar.-suspirou.
-Não Pattie não precisa de nada,eu só estou ajudando,não precisa agradecer,amanhã mesmo já estaremos aí então não há necessidade de voltar.-a tranquilizei.
-tudo bem Ari muito obrigada meu amor.-Ela disse.Esse jeito era seu modo carinhoso de se dirigir a mim,ela não foi falsa nem nada do tipo.
-bom eu vou desligar,vou pedir comida para o Justin.-disse me despedindo.
-Tá bom meu amor,muito obrigada por tudo.-disse mais uma vez.
-Não há de que,tchau.-desliguei.
Voltei para o quarto.
-Se eu não ligasse sua mãe teria mais vinte Justin's.-ri.
-É eu imaginei.-me deu sua atenção.
-o que você vai querer comer?.-disse.
-quero.-pensou.-quero,hm deixa eu ver.-colocou a mão na cabeça.
Fui até o telefone e liguei para a recepção.
-Boa noite,eu quero uma sopa de legumes para o quarto 307 no sétimo andar.-disse e olhei para o Justin.
-Ei eu não pedi isso.-disse pra mim.Fiz sinal de silêncio.
-Tudo bem,não tem problema eu desço.-disse.
Desliguei o telefone.Todos os funcionários estão ocupados e não tem ninguém para trazer até o quarto então vou ter que descer,sinal que o hotel está cheio.
-daqui dez minutos vou ter que descer,vou tomar banho.-disse e peguei uma toalha e roupas frescas.
-eu queria macarronada.-fez birra.
-você demorou demais.-dei os ombros.
-Espero que quando você desça,fique presa no elevador.-riu.
-Para isso existe escadas.-pisquei.
-você não vai descer 500 escadas que eu sei.-piscou.
Bem que ele sabe.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora