P.O.V Ariana Grande
Os seguranças da casa estavam pelos semblantes desesperados,a casa estava toda bagunçada,vários e vários homens andando para lá e para cá sem saber o que fazer.
Desço do carro rapidamente sendo seguida pelo Jacob e Caitlin.
-Aí meu Deus.-olho em direção às janelas e as mesmas estão quebradas.
Eu ainda não sei o que está acontecendo.Me aproximo do Xavier.
-porque me ligou,o que aconteceu,ME FALA.-gritei em desespero.
-eu não sei muito bem,tá tudo estranho.-pausou,o interrompo.
-a minha mãe cadê?.-saio andando desesperada a procura dela.Sinto meu braço sendo apertado e um solavanco percorre meu corpo.
-Se acalma senhora.-diz calmo.
-o que está acontecendo,tem como falar,eu não vou ficar merda de calma nenhuma.-falo.-ONDE ESTÁ MINHA MÃE?.-grito.-onde.-ele se pronunciou.
-ela...Senhora.-gagueja.-a segurança máxima não estava ativada,entraram atirando.-sua voz falta.-ela...
-ELA O QUE XAVIER?.-começo a chorar desesperadamente.
Caitlin vem na nossa direção e começa a gritar com ele.
-diz logo.-me assegura em seus braços.
Eu já pensava no pior.
-A dona Angel foi sequestrada.-abaixa o olhar.
O meu mundo se destrói.
(...)
-Ela está acordando.-ouço alguém sussurrando.
Sinto uma dor na cabeça forte na cabeça.
-Ariana.-ouço uma voz familiar.
-Eu...Eu sinto muita dor.-digo baixo.
Flashback's do que se passou voltam a minha cabeça e a preocupação retorna ao meu corpo.
-minha mãe.-levo a mãe na cabeça devido à dor.-minha mãe.
Justin,Christian e Caitlin me olham com cara de preocupação.
-o que está acontecendo?.-pergunto baixo.
-Ari.-Caitlin se aproxima e eu recuo.-anda logo,diga o que está acontecendo.-tento me sentar,mas uma dor terrível vem a minha cabeça.
-Calma,você bateu a cabeça.-me segura pra eu ficar deitada.
-só me conta o que está acontecendo com a minha mãe.-o choro me toma conta.
-Ariana.-Justin tira as mãos do bolso se pronunciando.-Leia.-me entregou um papel.
-Justin.-Caitlin sussurra,porém eu escuto.
-Deixa ela.-Justin disse a ela.
Abri o papel já se preparando para o que vinha a seguir.
"Ninguém mandou se intrometer"
"Gostou da minha chegada?Tem muita coisa que você não sabe,até a próxima Doce Ariana,Mattew Uccmen!
Então termino de ler chocada.Eu não sei basicamente de nada.Tudo é muito confuso.De uma hora pra outra a minha vida muda completamente.Eu não sei,eu não consigo raciocinar.A minha mãe,minha mãe,está a uma hora dessas nas mãos de um psicopata.
-Ariana.-justin se aproxima.-a gente vai conseguir.
-A gente Justin?A gente?.-deixo as lágrimas rolarem sem me importar.-você acha mesmo que as coisas são assim?Do seu jeito?Caramba,olha o que está acontecendo!.-eu sento na cama,não me importando com a dor.-Ja parou pra pensar que a minha mãe está nas mãos de um psicopata que eu nem conheço dereito,nunca fiz nada pra ele.-limpo minhas lágrimas.-que quer a todo custo acabar com vida de todos por causa de poder,você tem noção?Você nunca ligou pra mim,nunca se importou comigo.-fui interrompida.
-Ariana não é bem assim.-se pronunciou.
-É bem assim,sim.-pauso.-você acha que eu sou o que?Você não sabe o que eu estou sentindo.-volto a chorar.
Caitlin se aproxima de mim e me abraça.
-o que eu faço agora?.-pergunto baixo soluçando.
-calma,nós vamos te ajudar.-sussurra e afaga os meus cabelos.
-a minha mãe Cait,a minha mãe.-sussurro entre seus braços.
Justin sai da sala onde eu estava rápido,batendo à porta levemente.
Eu vou fazer algo nem que seja a última coisa que faça na minha vida.
________________________________
Carambolas...Velho to muito feliz,vocês são muito fodas juro!!!
2,12 K,Cara&$@...
Gente só tenho a agradecer a vocês,muito,muito mesmo,sério.
Obrigada por votar e comentar!Muito obrigado...E por favor continuem 🙏🏼
Beijos da Suy,amo vocês suas lindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...