Capítulo trinta e seis

75 11 2
                                    

P.O.V Justin Bieber
-Justin nos ajuda.-disse e desligou.
Hãm?Como assim?
-O que foi Justin?.-Christian perguntou.
-sua irmã me ligou e disse para nós ajudarmos elas.-respondi olhando para o nada.
-como assim?.-franziu o cenho.
-Eu também não sei.-disse.
-gente é coisa séria,e se for o Mattew.-Nolan disse.
-Chris e aquelas paradas suas de rastrear o celular?.-perguntei.
Ele pegou um aparelho e digitou um monte de número.
-Achei.-gritou.-mas ué elas estão perto da escola.-disse confuso.
-Vamos logo então,às vezes pode ser alguma coisa.-disse e entrei no carro já o ligando.
Enquanto eu dirigia o Chris falava onde eu virava.
Chegamos no local e um carro ocupava o local.
-É o Mattew.-disse com certa raiva.
Ele percebeu que chegamos e jogou as meninas com muita brutalidade para dentro do carro.O carro saio derrapando descontrolado pela rua,automaticamente já o segui,eu estava perplexo.O carro virou à esquerda e eu o segui,estávamos em alta velocidade,à frente tinha um semáforo que estava prestes a se fechar,o carro acelerou e então o semáforo fechou,obviamente eu passaria mesmo estando fechado.
-Chris continua procurando,às vezes eu posso os perder.-eu disse.
Chris continuou com o aparelho em mãos,continuava na cola do carro,viramos em uma rua deserta dentro da cidade ainda,o motorista perdeu o controle e bateu em um poste,virando o carro.Fechei a rua e descemos do carro rapidamente.
-SOLTA ELAS AGORA.-Nolan gritou.
-O que eu ganho com isso?.-perguntou irônico.
Mattew segurava Cait,e outros homens seguravam as meninas.
Estava esperando alguma reação para eu usar ao meu favor.
-SÓ SOLTA ELAS E PEGA A GENTE.-Ryan disse.
-Eu não sou otário.-soltou a Caitlin e foi até a Ariana.
-Tá com ciúmes Bieber?.-meu sangue ferveu.
Ariana rapidamente com o braço socou o rosto do Mattew,ele a soltou e eu a puxei e fui pra cima dele.Os meninos fizeram o mesmo com as outras.Dei um chute em sua perna e ele caiu,eu estava ao meu favor,ele é muito ruim de bater.Soquei com o pé seu rosto várias vezes,já descontava todas minhas raivas.
-CHEGA,VAMOS EMBORA.-Chaz gritou.
Então parei,todos estavam próximos ao carro.
-Isso terá volta.-urrou de dor.
Entramos todos dentro do carro e sai derrapando do local.Qual será a próxima?Eu estou pronto!
(...)
Chegamos na minha casa e ninguém tinha dito nada o caminho inteiro,todos estavam meio surpresos pelo ocorrido.Caitlin se aproximou de mim e me abraçou.
-Eu to com muito medo jus.-ela disse baixo sobre meu peito.
-Calma,vamos proteger vocês,todas vocês.-a confortei.
-E se ele tentar de novo?.-choramingou.
-Nã.-ariana me interrompeu.
-tentar o que?.-disse baixo com os braços cruzados em cima do peito.Ela não podia saber.
-nada.-Caitlin disse e eu afirmei.Ela pareceu não engolir essa situação,mais não era a hora de saber,não agora!

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora