P.O.V Ariana Grande
Demorou minutos e eles me encontraram,eu só queria ir embora,mas teria que ir fazer cabelo e não sei o que!Então fomos para o pátio central.
-Primeiramente bom dia!.-Georgia disse.-Bom me desculpa pelo atraso!.-disse seria.
-Não,não desculpo.-Justin estava ao lado da Candy.
-Oi senhor Justin?.-perguntou desafiando ele a falar de novo.
-Oi senhora Georgia,como vai você?.-ele disse irônico e cruzou as pernas fingindo estar interessado.
-Continuando de onde o senhor Justin me interrompeu.-Ela disse e Justin se levantou.
-Eu aqui ó sou o Justin,obrigado.-Justin estava avacalhando e se sentou com um sorriso no rosto.
-já chega.-disse baixo o suficiente para ele escutar.
-Bom gente,a formatura de vocês está próxima.-ela disse.
-Avá.-Justin disse só para a gente,revirei os olhos.
-E os preparativos estão quase prontos,hoje eu vou informar sobre onde ocorrerá,bom vocês já sabem porém eu irei detalhar para que não se percam.-Todo mundo estava quieto,menos Justin.Ele tem algum problema em ficar quieto,só pode.
-No local cada um terá seu nome nas mesas ou seja,caso vocês queiram ficar juntos a funcionária Beta estará passando agora com um caderno para que vocês possam colocar os nomes juntos.-ela disse.
-Eu vou ser rápida,porque sei que vocês precisam se preparar e fazer andar cada um com seu ocupamento,então gostaria de saber se vocês têm alguma coisa para perguntar,a propósito essa é a intenção dessa reunião de última hora.-deu ênfase.-foi exatamente para isso.-disse.
-Bom gente como disse seria rápida então,a beta estará passando e eu me retirei,obrigada pela atenção e compreensão de todos,até amanhã na nossa formatura.-disse e colocou o microfone no pedestal,juro que escutei o justin dizendo "ainda bem".
-não você não teve a minha compreensão.-Justin disse e eu ri.
-Eu ainda não to crendo que ela nos chamou para só isso?.-Nolan disse.
-E ainda se atrasou.-Ryan completou.
Beta passou pela gente,Justin que escreveu os nomes e me inclui-o,espero não ficar muito na mesa,se não,plano de ignorar Justin falhara com muito sucesso.Nos retiramos e fomos conversando até a saída.
-Que tal jantarmos hoje à noite?.-sugeriu Cait.
-Acho uma ótima ideia.-chaz disse e olhou para a Candy.
-Eu topo.-disse.
-E você Drew?.-nolan perguntou.
-To dentro!.-disse e olhou pra mim.Desviei o olhar.
-Nolan,Chris e Ryan,topam?.-Candy perguntou.
-Sim.-chris se pronunciou.
-eu to dentro já.-Nolan disse.
-Também.-Ryan disse
-Então tudo bem,nós vemos mais tarde no Cookin.-Cait disse e todos assentiram.
Nos despedimos com um abraço porém dei só um aperto de mão em Justin,queria-o evitar ao máximo.Os meninos ficaram conversando enquanto nós íamos.
-mudei de ideia,o Victor vai vir nos buscar e na vamos para onde temos que ir.-disse.-to com preguiça de andar.-fiz cara de sofrida.
-É isso aí,eu também estou.-Candy disse se sentando.Liguei para ele e o mesmo disse que já viria,nos sentamos em baixo de uma árvore que nos dava uma sombra.
-E você e o Chaz?Sua safada!.-gargalhei e ela bateu no meu braço.-aí sua bruta.
-Não temos nada,ainda.-destacou.
-Modo fingindo que acredita ligado.-ri e elas em acompanharam.
-Cait você já deve saber do Mattew né!?.-percebi que o assunto a deixou complexa.
-O meu irmão me explicou por cima.-disse.
Um carro muito bonito passou na nossa frente,então como estávamos em silêncio nos o observamos.Cadê a criatura do Victor?
O carro bonito se passou de novo.
-Tá querendo se achar.-Candy disse.
-Deve ser novo.-Cait disse e eu assenti.
O carro passou mais devagar em nossa frente,que estranho.Quando pisquei meus olhos,o carro parou totalmente derrapando e ocupando a rua,meu coração já estava na minha garganta,que medo!Olhei para o lado e Cait discava pra alguém.Ja tinha percebido que alguma coisa de errado acontecia.
-Justin nos ajuda.-disse rápido e desligou.Pensei em sair correndo ao sentido contrário,mais nada adiantaria eles estavam de carro.A porta se abriu e vi alguém descer.
-Mattew.-sussurrei muito para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...