Capitulo Cinquenta e Seis

85 9 2
                                    

P.O.V Justin Bieber
Minhas mãos suavam,minha cabeça a mil.
Chris ficou responsável pela parte de controlar toda nossa entrada.Pelo computador acompanharia todos os nossos passos e nos comunicaríamos pela micro escuta.Uma respiração fora de hora resultaria em uma vida.
-vai dar tudo certo Caitlin.-segurei a mão dela.
-Eu sei,eu confio em vocês.-me abraçou.
-agora temos que ir.-segurei na chave e a rodei dando vida ao carro.
O local escolhido pela Mattew era estratégico,mas não tanto quando a minha cabeça.Uma coisa que eu aprendi nesses anos de vida e que apesar de tudo,a estratégia,inteligência e pensamento rápido vai além de tudo.Descontava toda a minha raiva no acelerador.Desviava dos carros com rapidez e furava a maioria dos semáforos.Pisei mais fundo e dirigia com uma mão só.Caitlin parecia estar mais fria,mais madura em relação ao que viveu e não foi a toa.Pensava em tudo ao mesmo tempo,meus pensamentos estavam descontrolados.
Passávamos por um local praticamente deserto,um vilarejo.Ele iria fazer alguma coisa,disso eu tinha certeza.Parei o carro no local combinado.Os meninos estavam uma quadra atrás.Desci do carro com Caitlin e arrumei a arma na minha cintura.Caitlin estava preocupava e séria.
-Vamos.-sussurrei para ela que assentiu com a cabeça.Andamos poucos metros e alguns homens apareceram.
-Levantem as mãos para parecer que não querem nada.-Chris nos avisou pela escuta.
Levantamos as mãos como avisado.Os homens logo nos seguraram nos levando arrastados para algum local.
-Eu sei andar.-Caitlin disse ao homem que a segurava que o mesmo a soltou.Eu puxei meu braço e o homem entendeu que não era para me segurar,mesmo assim continuavam de olho em nós.Chegamos em uma espécie de um galpão onde os homens desapareceram.
-E agora?.-perguntei sussurrando discretamente pela escuta.
-Calma está tudo no controle.-pausou.-espera alguma reação,estamos de olho,qualquer coisa já sabemos o que fazer.-disse pela escuta.
Meu coração estava a mil,porém estava relaxado.Caitlin estava próxima a mim e tensa,muito tensa.
-Olá.-aquela voz surgiu de um dos cantos do galpão onde estávamos.
-É ele,é agora,estamos posicionados para todos os efeitos,mantenham a calma,estamos no controle.-Chris nos tranquilizou.
Me mantive posicionado do jeito que estava,não fiz questão de mexer um músculo,tinha que parecer que não me importava.
-Sozinhos.-afirmou.-me escutaram,bons garotos.-riu.
-direto ao ponto Mattew,direto ao ponto.-Caitlin disse fria.Confesso até eu me assustei.
-Bom te ver de novo Caitlin.-destacou.
Ela fez uma cara de nojo e se virou como eu.
-Não digo o mesmo Mattew.-destacou também,segurei uma risada.
-Afiada.-Riu.
-Onde está Angel?.-perguntei temendo a resposta.
-morta.-arregalei os olhos.-Brincadeirinha,me acompanhe.-me tranquilizei.
-Ele levará vocês para uma sala onde provavelmente estará Angel.-informou Christian.
Chegamos a uma sala nojenta,escura e quente,onde Angel estava sentada em uma cadeira amarrada.Meu coração apertou.
Ela nos olhou e começou a se derrubar em lágrimas.
-Da pra parar de chorar.-Mattew disse grosso.
-Da pra andar logo com isso.-disse fingindo não me importar.
-Bom.-limpou a garganta.-vamos trocar.-olhou para Caitlin.-não era pra eu estar com ela aqui,mas ganhei vantagem.-disse.
-É agora.-Christian disse na escuta.
-Angel vai e Caitlin fica.-Caitlin me olhou desesperada começando a chorar.
-Qual é o propósito disse tudo,você a machucou,você sabe muito bem,você não gosta dela.-pauso temendo dizer.-você a estuprou.-digo.
-eu não gosto dela mesmo.-pausa.-ela sabe de mais,um arquivo repleto de informações que não me favorece,como se tivesse muito poder em mãos.-anda pela sala.-arquivo que preciso descarta-lo,como dizemos queimar arquivo.-diz.
-se esse é o problema eu mesmo queimo.-digo.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora