P.O.V Ariana Grande
Sinceramente hoje era o meu dia,definitivamente cansei,cansei.Cansei de ser caçoada,de ser xingada,cansei de tudo.
Enquanto esperava meu mundo parou,olhava para o nada e minha mente pensava em muita coisa.Simplesmente irei aproveitar muito hoje,me divertir e provar a todos que eu sou capaz e mostrar quem estava escondida a muito tempo.
Sai do transe com uma senhora me cutucando.
-Ariana você vai ir primeiro,tudo bem?.-perguntou próxima ao meu ouvido,então assenti como resposta.Ouvi meu nome ser chamado.Hoje eu não me chamo Ariana,quer dizer a partir de agora eu não sou mais a mesma.Abri a porta e permaneci parada,a luz se voltou a mim.Isso é uma coisa surreal.Tudo estava escuro então a luz me iluminava,andei confiante com um sorriso no rosto,todo mundo me olhava,provavelmente não acreditando que era eu.Pois é queridos sou eu sim.Parei no meio do tapete e a porta foi aberta novamente e Candy entrou,chamando mais atenção,ela caminhava rápido com um pé a frente do outro,parecendo uma modelo.Uns meninos que nos olhavam assobiaram.Não demorou muito e Caitlin entrou,conforme ela caminhava seus cabelos balançavam,sinceramente estávamos muito sexys e chamando muita atenção.Continuei parada olhando para frente com uma mão na cintura,olhei rapidamente para o lado e Candy fazia o mesmo.Caitlin chegou até nós,começamos a andar em passos largos com um pé à frente do outro e com os nossos passos sincronizados.Todo mundo gritou,então chegamos ao fim do tapete,onde vieram muitos fotógrafos.Ficamos à frente da parede onde estava escrito os nomes dos patrocinadores.
Quando as fotos se cessaram fomos em direção à nossa mesa que ficava no centro da balada.Depois da balada teria o cerimonial.
Um garçom passou ao nosso lado com bebidas e nos ofereceu,eu peguei uma que parecia água que nem sei o nome,tomei e aquilo desceu rasgando.Olhei para o lado e conhecia muita gente que olhava para gente então até que parei meu olhar,essa não.Cruzei o meu olhar com o de Justin então ele ficou me olhando,então desviei.
-Ariana.-gritou Candy por conta do barulho.
-Oi?.-gritei respondendo.
-vamos dançar.-me puxou.Havia uma pista onde todos estavam dançando,então fomos para lá.Começou uma música com batida eletrônica,perfeita para dançar.Segurei meu vestido e o reduzi começando a rebolar,nem parecia eu,sorria e olhava para todos os cantos,haviam várias pessoas em nossa volta nos olhando,mas eu não fazia questão nem de olhar.Balançava a cabeça e o corpo,viramos uma de Costa para a outra e descemos até o chão rindo de nós mesmas,balancei as mãos e dando pulos.As pessoas em volta nos acompanhavam,olhei na direção em que Justin estava e ele me olhava fixamente como todos os outros,então fiz questão de dançar ainda mais.
A música mudou para a Lush Life então comecei a me mexer conforme a música,batia as mãos,mexia a cintura,jogava os cabelos.Caitlin se juntou a nós,dançando também,fui descendo devagar até chegar ao chão,olhando para Justin e subi então virei-me de costas,mexendo a cintura.Olhei de novo em direção a ele mas não estava lá.Virei então senti duas mãos em minha cintura,acompanhei o braço com o olhar e vi um jaqueta de couro.
________________________________
Hello gente!!
Bom sobre esse capítulo,bom eu sei que não é muito típico da Ariana,mas que tal mudar né?E agora as coisas esquentam haha'...
Bom quero agradecer a todas as lindas que comentam e deixam seu gostei,sério isso me alegra muito e é mais uma motivação a continuar...Então é só isso,até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...