Capítulo nove

104 14 0
                                    

P.O.V Justin Bieber
Antes de nós irmos para a casa da Ariana,minha mãe passou na empresa,em lojas,em uma livraria,no shopping e em uma padaria.Eu já estava ficando com raiva,já queria voltar pra casa,já estava surtando.Se eu pudesse ficar dentro do carro seria ótimo,mas não,ela pediu pra ajudá-la com as sacolas.Eu não entendo mulher,mais um motivo pra eu nem pensar em namorar ou até em casar.Esses pensamentos me arrepiam.Então já estava a noite quando minha mãe resolveu finalmente ir pra casa da Ariana.Chegamos no portão da casa e pelo visto parecia ser simples.Já não to gostando desde aqui.Descemos do carro e eu apertei a campainha,logo em seguida um moço nos perguntou nossos nomes,nos identificamos e entramos com o carro dentro da casa.Porra!Cacete!Minha nossa!Que casarão!Sério é muito linda!Me fiz de indiferente.Um moço veio pegar nossas malas e as levaram para um quarto,só espero que meu quarto fique bem longe do da Ariana.Para entrar para o lado de dentro tinha que passar por um riacho cheio de peixes.Estávamos indo para dentro,até que minha mãe parou para escutar alguma coisa.Eram barulhos de socos,de alguma coisa sendo chutada.Olhamos para a varanda e vi a Ariana dando séries de socos e chutes em um saco de pancada,com um fone no ouvido,de top e um short.Ok,ela estava legalzinha.Minha mãe ficou a observando,ótimo não conheço nada aqui então vou ter que ficar com ela.Ouvimos barulhos de choro,eu foquei meu olhar e ela estava chorando e socando aquele saco com muita força,eu ainda não sei de onde vem tanta força daquele palito ambulante.Ela é doida,fica chorando enquanto tá treinando,eu eim!Bom doida,besta,monga,pegajosa,irritante,nerd,estupida e um monte de outras coisas eu já sabia que ela era,agora eu só confirmei.Ela nem percebeu nossa presença lá,menos mal.Cara eu vou ter que aguentar ela no meu pé essa viajem inteira,vou ter que ficar no mesmo quarto que ela quando chegarmos lá,não pode piorar,ou pode?Espero que não.Passamos por ela e fomos para a sala.Encontramos a Angel,então começou aquele papo irritante de mulher.Íamos sair pra jantar e a Ariana ainda estava lá fora,fomos lá chamar ela.Eu tava parecendo um cachorro,andando pra lá e pra cá atrás do dono.Chegamos lá na varanda,eu me sentei em um banco por lá enquando a Angel a chamava.Ela socava aquele negocio com tanta força que o saco só faltava voar.Seria legal se o saco voltasse no rosto dela,eu não me seguraria e mijaria de rir.Ela estava muito molhada,não de suor,o seu corpo inteiro estava molhado.Ela levantou a perna e deu um chute no saco a fazendo cair de bunda no chão.Serio eu quase mais quase,quase mesmo dei uma gargalhada.Eu so abaixei a cabeça e dei um risinho.Ela se levantou rindo e falando com ela mesma.Todas as tentativas de chamar a Ariana foram falhas até que a Angel deu um berro.Eu assustei.Ate que ela tirou os fones,e quando viu que estávamos lá ela ficou um pouco envergonhada.Eu tentei a elogiar só que ela foi grossa.Depois de tudo isso,Angel e minha mãe decidiram que não iam mais sair para jantar.Ariana desceu e eu estava jogando.Ela passou pela sala sem olhar nem para os lados e acredito eu que foi pra piscina,porque ela passou com toalha.Eu estava exausto então decidir ir dormir,não esperei o jantar só comi mesmo uma maçã.Ate agora não caiu a ficha de eu vou ter que ficar com a nerd da escola em uma viajem,se eu contasse pra alguém que iria ficar com ela,seria zoado o resto da vida.Então cheguei ao meu quarto acompanhado por uma senhora que me mostrou onde o mesmo ficava.Entrei,tomei meu banho e me deitei.
Amanhã começa o Paraíso infernal ao lado dela.Eu só quero curtir,se ela pensa que vou ficar ao lado dela,está bem enganada,to cagando pra ela.Que ela se vire sozinha,e digamos que viram surpresinhas por aí.Logo adormeci.
________________________________
Bom gente,espero que estejam gostando.
Prementemente só quero agradecer.Serio muito obrigado mesmo,espero que a fic cresça bastante,com a ajuda de vocês claro.
Bom quem quiser falar comigo e só pedir Whats ou falar pelo privado no Wattpad mesmo,eu sou legal ;)
Se vocês puderem der voto eu irei agradecer bastante,e isso me motiva a continuar!Fico muito feliz,pelas mensagens que vocês mandam.
Beijos,até o próximo capítulo e garanto viram muitas coisas pela frente.

Everything in Its timeOnde histórias criam vida. Descubra agora