P.O.V Justin Bieber
Estressada ela não?Eu sou demais,mais eu so disse verdade!O meu braço tá roxo até agora.
Ariana logo depois que fechou a porta foi almoçar no hotel,e corri e peguei as malas,quando eu estava saindo bati minha perna na cama.Ótimo agora uma perna e um braço "quebrado".Eu exagerado?Jamais.
Corri com as malas pelos corredores do hotel e trombava com várias pessoas.Entrei no elevador e um frio percorreu minha espinha,morro de medo de elevadores.Apertei o botão para ir ao térreo.Cheguei no térreo pelo o que o visor mostrou.A porta não abria.
-como assim?Ai caramba?.-cliquei no botão.
-abre,abre,abre.-dizia comigo mesmo enquanto estava apertando frequentemente o botão.
-Ótimo essa merda travou.-bufei.
Graças a Deus já estava no térreo.Ótimo não sei por quantas horas vou ficar aqui e então a Ariana vai me deixar.
Observei e tinha uma câmera no elevador,então comecei a pedir por ajuda.
(...)
Eu já estava morto de fome e sede,e com um pouco de calor,minha cabeça rodava,não consigo ficar por muito tempo preso.
Já estavam mechando na porta e eu escutava várias vozes ao lado de fora.Eu estava morrendo de dor de cabeça,estava fraco demais.
(...)
-Justin!Justin acorda!Justin!-me chacoalhou.
Abri meus olhos levemente e pisquei.
-Oi?-estava zonzo.
-Justin é a Ariana.-passou a mão na frente do meu olho.
-o quê?.-estava vendo tudo embasado.
-Nós ainda estamos em New York,você ficou preso dentro do elevador.-disse.-já comuniquei nossas mães.
-tá bom,minha cabeça dói.-levei a mão até a mesma.
-descansa um pouco.-me cobriu.
Foi a última coisa que eu ouvi.
(...)
Justin!Justin acorda.-alguém falou.
Me levantei,me sentei devagar,olhei ao redor estava no hotel.Era a Ariana.
-como vim parar aqui?.-perguntei a ariana.
-eu pedi para que os seguranças e alguns médicos trouxessem você pra cá,mas tive que fazer um bilhão de coisas.-revirou os olhos.
-tipo?.-franzi o cenho.
-dar alta e pagar para um médico ficar cuidando de você aqui no hotel.-disse.
-ata,parece que me teletransportaram.-ri.
-como você conseguiu essa proeza de ficar no elevador?.-cruzou os braços.
-na verdade ele parou e como eu estava dentro dele automaticamente fiquei preso lá.-ela revirou os olhos.-então quando você desceu pra almoçar eu fui pegar minhas malas e descer também,mas quando estava indo pra sala bati minha perna.-fiz cara de dor e ela gargalhou.
-sério?Você tem muita sorte.-riu mais.
-ah é.-sorri cínico.-obrigado.-mostrei a língua.
-então eu fui para o elevador,quando chegou no térreo a porta não abria então percebi que o elevador tinha travado e comecei a me desesperar.-ri.-vi uma câmera lá dentro e pedi por ajuda.-disse.
-O pessoal do hotel me avisou!-passou a língua sobre os lábios.-a gente perdeu o voo,então liguei para minha mãe avisando o que aconteceu.-riu.
-Eu fui o culpado,sempre sou o culpado de tudo.-ri.
-Foi um tanto engraçado ver você desmaiado.-gargalhou.
-Está me ofendendo rindo da minha desgraça.-coloquei a mão no peito e fiz bico.
-aí meu pai,dei-me paciência.-olhou para o teto,eu ri.
-Ariana vamos fazer o seguinte.-ela me olhou.-eu falo uma característica minha e você uma sua,é um modo de nos atualizar um sobre o outro.-disse e ela assentiu.
-Eu começo.-Eu sou impaciente.-disse e riu.
-eu sou também.-eu ri.
-sou meiga!
-sou arrogante!
-sou divertida!
-sou calculista!
-sou carinhosa!
-sou bruto e ignorante a maior parte do tempo!
-acredito em final feliz!
-já perdi o meu faz tempo!
-tudo o que acontece na nossa vida são questões de escolhas,uma escolha leva a outra e as coisas acontecem!-ela disse e eu a fitei.
-Concordo com você.-ri.-acho que temos muitas diferenças.-a olhei.
-O que nos iguala é a diferença.-me fitou.
-não temos nada em comum,mais muitas vezes isso que faz as pessoas gostarem das outras,ou como dizem os opostos se atraem.-abri um riso.
-Concordo com você,a diferença e as mudanças são as melhores coisas que acontecem na vida das pessoas.-olhou para baixo.-um exemplo é o amor,ele interfere as nossas vidas para mudar,para fazer uma diferença,pela mínima que seja,e muitas vezes traz mudanças seja elas ruins ou boas.-olhou pra mim,seus olhos tinham lágrimas.
-tudo em nossa vida vai ter uma mudança,uma consequência,como você disse seja elas ruins ou boas.-limpei sua lágrima.-porque está chorando?.-perguntei.
-só minhas lembranças.-disse abrindo um sorriso fraco.
-Ari desculpa tocar nesse assunto.-ela me olhou.-mas você se lembra do seu pai.-perguntei receoso.
-Não,me lembro pouca coisa.-abaixou o olhar.-Ele morava em Paris,o nome dele é Austin,me lembro do seu rosto.-me olhou.-ele tinha minhas covinhas,cabelo castanho,olhos castanho claros,era da minha cor,bem parecido comigo.-me olhava.
-Ariana eu também já passei por isso,é muito ruim,meus pais se separaram e minha mãe ficou sem chão,eu sofri muito.Eu me lembro dele,eu lembro poucas coisas das cenas.-olhei para qualquer lugar.-mais ele nos fez sofrer muito,nem se quer quis saber de mim nem da minha mãe.-disse.Ela fez um cafuné no meu rosto.
-Eu sinto muito.-disse bem próximo a mim.
-Eu também sinto.-sussurrei.
Estávamos muito próximos.Eu queria tentar,pelo menos uma vez,a beijar.Me aproximei cautelosamente,coloquei minhas mãos em seu rosto e devagar a puxei pra mim.
-Acho melhor nã.-a interrompi.
-shhh.-murmurei.
Tomei seus lábios,em um rápido movimento.Aquele beijo era de carinho,um beijo calmo,intenso,um beijo de saudade.Seus lábios eram macios,eram meus naquele momento.Nada me importava mais,nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
AcakSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...