P.O.V Ariana Grande
Eu fiquei muito impressionada,meu Deus por que ele não me contou isso antes?Me envolve,envolve minha mãe,minha família.Eu quero muito o ajudar,eu vou o ajudar.Talvez a resposta de tudo isso esteja a um palmo na minha frente e eu não consigo enxergar.Eu tive muita vontade de chorar vendo justin com os olhos cheios de lágrimas,eu tive vontade de chorar vendo ele frágil,se sentindo triste e sozinho,a história dele é muito triste.Eu queria lhe ajudar de alguma forma,mas não sei como eu posso fazer isso.
A tarde com ele foi muito chocante,foi ótimo estar com ele,ele me faz bem mesmo com aquele jeito de ser dele,e ainda ele se abriu comigo então isso tornou essa tarde inesquecível.
Já estava no taxi indo em direção ao hotel,eu estava muito mal com o que ele me disse,ele me magoou,estava tudo indo tão bem.Escutei ele gritando pelo meu nome,mas só olhei rápido pra trás e entrei no taxi.Algumas lágrimas escapavam dos meus olhos.Me lembrava de tudo o que ele disse do seu passado,e então comecei a chorar,isso foi muito forte,tudo uma surpresa,tudo muito rápido.O justin foi um babaca de ter aceitado tudo isso,colocou vida dele e da família dele em risco.Eu no começo pensei que fosse algo mais calmo.Isso me deixou preocupada.Não sabia que o Theus fosse capaz disso,chegar a esse ponto.
Estávamos passando em frente a uma rua movimentadíssima,onde só se encontrava coisas de marca.Pedi para o senhor que dirigia o taxi parar.O paguei e fui em direção a uma loja de óculos.Eu estava sem meus óculos não conseguia mechar no celular nem ler,então isso dificultava tudo.Entrei na loja e logo uma moça veio me atender.
-Olá bom dia,eu não acredito que é você,meu Deus.-a moça disse sorrindo de orelha a orelha e me puxou para um abraço.
-É..é,bom dia.-disse sem graça.-da onde você me conhece?.-perguntei tentando ser discreta.
-Você é a filha da Angel Grande,não é?A dona da Shottex!.-disse e me soltou.
-Sim eu sou,mas geralmente as pessoas encaram isso normalmente.-disse rindo fraco.
Socorro alguém me ajuda me tira dessa loja.
-Uhum eu sei,você é linda.-ela tava tentando me iludir.Ninguém me acha linda.
-ah sim.-ri sem graça.
Me ajudem.
-bom,em que posso te ajudar?.-percebeu que eu estava incomodada.
-Bom eu estou sem meus óculos,na verdade me cansei deles,e o quebrei também.-pausei olhando algumas lentes.-Eu quero experimentar lentes de contatos com grau.-disse a olhando.
-bom,sim entendo,temos a pronta entrega com grau pronto já,e temos pra fazer.-disse pegando as lentes e colocando em cima de um balcão de vidro.
-ah eu queria uma coisa rápida,então vou querer a pronta entrega.-disse olhando as cores.
-ah sim,é bem mais rápido.-disse pegando uma de cor mel bem claro.
-gostei dessa.-disse.
-quantos graus você usa?.-me olhou.
-dois em cada lado.-disse com vergonha.Eu sou quase cega.
-bem alto,por incrível que pareça temos a pronta entrega.-disse sorrindo.
-uau que sorte minha.-disse sorrindo.-eu vou levar essa.Coloquei as lentes me incomodaram so um pouquinho mais me acostumei.Ela pediu pra assinar termos,paguei e sai da loja.
Eu estava perto do hotel,então fui andando.Passei por várias lojas de roupas,umas roupas mais lindas que as outras.Tive vontade de experimentar várias coisas mais preferi não,já estava tarde e eu não ficaria bem naquelas roupas.
Cheguei no hotel,passei pela recepção e então fui no elevador.Subi tranquilamente,andei até o quarto,coloquei a chave na porta e então a abri.Entrei no quarto,fechei a porta e então joguei minha bolsa no chão e me sentei.Eu estava exausta.Espero que o justin não esteja aqui.Meus pensamentos foram interrompidos,por alguém falando.
Abri a porta do quarto e vi o justin com uma menina na cama,os dois estavam quase se comendo.
-meu deus.-coloquei a mão na boca.
Os dois viram que eu estava ali então a menina se levantou rapidamente,colocando as roupas.
-me desculpa,me desculpa,eu,eu não sabia.-disse colocando sua saia.Olhou para o justin,e saio do quarto correndo.
Eu permaneci imóvel.
-nossa desculpa te atrapalhar.-disse a ele que estava deitado só de cueca.
Eu quero arrancar todos os cabelos da cabeça daquela menina.Eu estava com ciúmes?Sim eu estava!
-não foi nada,é,eu que tinha que te dizer isso.Foi mal ter dito aquilo pra você.-disse e se sentou.Eu estava triste por ele estar com outra na cama onde eu iria dormir.Estava magoada,no meu mundo ele era meu,mas na realidade justin nunca vai ser de ninguém.
-não é nada,já me acostumei com o seu jeito de me tratar.-disse pegando minhas malas.
-Ariana eu já te disse o motivo pelo qual eu te trato assim,já disse também que podemos resolver isso.-olhou cada passou meu com a mala.
-Justin eu entendi,podemos nos entender.-disse pegando algumas roupas que estavam fora da mala e colocando na mesma.
-pra onde vai?O que está fazendo?.-tinha o cenho franzido.
-vou arrumar minhas malas,vou pra outro quarto e se não tiver aqui nesse hotel,vou pra outro hotel.-disse a ele.
-porque tá fazendo isso?.-disse se levantando e se vestindo.Logo pegou uma mala e fez o mesmo que eu.
-eu não vou dormir na cama onde outra puta qualquer se deitou e estava praticamente nua.-o olhei.-eu deveria estar fazendo essa pergunta a você,onde vai?O que está fazendo?-perguntei.
-foi mal,eu deveria ter ficado na sala,e eu estou fazendo minhas malas,eu vou junto.-disse simples olhando para as roupas.
-não você não vai.-o olhei.-você fica e chama a puta de volta,eu vou.-agora ele me olhou.
-não,não vou a chamar de volta nem sei quem é,não aconteceu nada entre a gente.E eu vou sim.-disse me encarando.
-não você não vai.-o encarei.
-sim eu vou.-olhou meus olhos.-se duvidar eu tenho que ir com você até no banheiro.-riu.-eu vou com você,você querendo ou não.-disse simples pegando sua mala.Permaneci estática.
-e aí ? Para onde vamos,vai ser até bom já estava me enjoando daqui mesmo.-disse.
Eu não acredito tá parecendo um carrapato.Eu fiquei arrasada com essa puta aqui no quarto e tentei parecer não se importar e agora ele vai atrás de mim.Ai meu Deus!
-não sei ainda,mais se não fosse pela insistência das nossas mães você não ia comigo.-deixei bem claro.
-Ok!Pra onde vamos?-perguntou.
-eu não sei,não faça perguntas.-fui grossa.
-desculpa revoltada grosseira.-riu de mim.
Acabei rindo também.Esse sorriso dele era capaz de derrubar até a barreira da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything in Its time
RandomSe ele errou no passado?Sim! Se arrepende?Sim! Justin Bieber aprendeu a lidar com a falta dela,assim como ela com a dele.Sofreu e se arrependeu o suficiente para ela não voltar a trás.Frio,arrogante,não é de se importar com os outros,coração de pedr...