Nunca precisei me esforçar para nada, as coisas vinham até mim, dinheiro, garotas e um incrível QI de gênio. Família amorosa, muitos amigos e muitas histórias pra compartilhar, eu me resumia em uma vida popular e atrativa, tudo o que era bom na pequena cidade de Seol envolvia a mim, Edward Suliver. Nunca tive dificuldades para nada isso fez de mim um imbecil minha juventude inteira, eu acreditava que a vida era um mar de rosas, e as pessoas eram escolhidas com dons, qualidades e outras totalmente desajustadas, cresci em uma sociedade onde apenas um defeito é primordial para se tornar um zero a esquerda. Foi vivendo nessas regras de vida que eu conheci a garota mais estranha da minha vida Jane Parker, aquela que era "estranhamente legal" em um mundo de pessoas totalmente hipócritas, aquela garota que um dia magoei...
Jane Parker era apenas mais uma das garotas que gostara de mim na escola, porem a mais ferida, esclusa da sociedade pelo seu padrão de beleza, eu a tornei infeliz, nem se quer pude ser totalmente o Edward Suliver que apenas ela enxergava. Se havia alguém que me conhecia era ela, mas mesmo assim ela criou um projeto de garoto perfeito esquecendo que minha unica meta era destruir a vida dela, mesmo sem ela perceber, e sem eu me dar conta. Se você conhece alguém sem valor, esse sou eu, eu a deixei para trás, e hoje a unica coisa que ainda posso fazer é me martirizar por viver... Ela me fez perder o chão e hoje respiro a sua falta.
Edward Suliver (personagem principal, fictício)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que você magoou
RomanceEm um mundo de aparências e pessoas complicadas é difícil aceitar o amor que acontece naturalmente. Ela era linda e eu era cego demais pra perceber, mas espero que não seja tarde pra dizer que me apaixonei.