Aria's Pov:
Olá! Aria Montgomery. 23 anos, modelo. Sou bem famosa, confesso, adoro minha vida e tudo que ela me proporciona. Adoro andar pelas ruas e ser reconhecida, poder comprar tudo que eu quiser, e conhecer pessoas famosas. Além é claro de já conhecer todo o mundo e ser conhecida por ele. Sou "disputada" pelas pessoas, e pelos donos das marcas para desfilar para eles. Essas são umas das coisas do fato que ser famosa é bom e eu adoro tudo isso.
Al: Diva, vamos. O seu avião já está te esperando lá fora.
Aria: To indo bixa!
Albert era meu amigo, meu companheiro, meu empresário, meu irmão. Era com ele que eu dividia meus segredos e meus sonhos mais profundos. Só ele me aturava. Era só com ele que eu podia sempre contar. Acho que só ele conhecia como eu era realmente. Eu era sim arrogante e me achava superior as vezes, mas só ele conhecia o meu lado menina, moleca, meu lado de pessoa normal, onde eu andava descalça, falava besteiras e fazia bobagens.
Hoje eu sairia de Paris e iria para a Pensilvânia. Amanhã era o desfile de um grande estilista que fez questão que eu estivesse lá.
A Pensilvânia é meu país de origem. Apesar de viajar muito, gosto bastante de lá. Minha família mora lá, e quando preciso é para lá que eu volto. Na verdade, não é bem voltar, afinal eu não tenho residência fixa, mas é como se relembrasse tudo o que vivi quando pequena.
Al: Vai demorar muito diva?
Aria: Não já to aqui!- Disse entrando no avião.
Al: Ansiosa para voltar para Rosewood?
Aria: A gente não vai exatamente para Rosewood Al e eu não diria ansiosa, eu estou com um pressentimento estranho, como se alguma coisa fosse acontecer, só não sei o que é.
Al: Desde quando sente as coisas criatura?
Aria: Desde agora coisa louca. Deixa eu dormir vai!
Coloquei meus fones de ouvido e virei para o canto para dormi. Agora espero acordar só na Pensilvânia.
Ezra's Pov:
Olá! Ezra Fitz. 25 anos, dono da revista de moda Modelyne. Hoje em dia, minha revista é bastante conhecida,, mas nem sempre foi assim, Já passei por muitas coisas na vida, mas consegui vencer-las. Tive que trabalhar muito para conseguir ser quem eu sou hoje. Apesar de meus pais serem ricos eu nunca precisei deles para me bancar e me dar tudo o que eu quisesse. Sempre quis batalhar para conseguir. Hoje em dia já sou melhor de vida e abuso de certa forma disso, aproveito o que o dinheiro pode me dar. Mas uma coisa que o dinheiro nunca vai me causar é a ignorância que pessoas ricas tem. Pessoas que só pensam nelas mesmas e que são arrogantes e eu odeio pessoas arrogantes.
Ezra: Entra! - Disse assim que ouvi alguém bater na porta
Julie: Desculpe atrapalhar.
Ezra: Não Tem Problema, o que foi?
Julie: É que amanhã ter vai hum desfile daquele estilista holandês, e aquela modelo famosíssima estará lá! Quem você quer que vá cobrir o desfile?
Ezra: Bom, Acho Que vou eu mesmo. Os Profissionais daqui andam Bem desligados Quanto a isso, precisamos Mudar Nossa Equipe. Mas enfim, pode deixar Que eu mesmo vou.
Julie: Ok então. Vou ter que Sair Mais Cedo Hoje. O senhor me dá permissão?
Ezra: Claro! Eu Já vou embora também!
Julie: Obrigada! Até Amanhã!
Julie era muito mais que só a minha secretária, ela era minha amiga. Ela sempre me dava Conselhos quando eu precisava e nunca deixava eu cair, e se eu caísse, Ela estava ali para me Ajudar. Ela era uma das minhas amizades verdadeiras.
O desfile de amanhã seria essencial para a revista. Só ela Iria cobrir todos os detalhes e quem sabe eu não conseguia uma entrevista com a modelo famosinha de Los Angeles. Acho Que depois dessa Matéria Posso Até tentar arrumar Uma filial da revista, no exterior.
_____________________________________________________
Hey gente! Minha primeira fic de PLL então comentem o que acham. Seus comentários me motivam. Já escrevi outras histórias também mas essa é a minha primeira vez no WattPad. Postarei toda Segunda, Quarta e Sexta, sempre 2 capítulos por dia. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...