Capítulo 12

455 20 3
                                    

Aria's POV:

Assim que cheguei no hotel, deitei e dormi um pouco, porque depois do desfile tinha coquetel, uma festinha para todos que estavam no desfile, inclusive as modelos, os maquiadores e tal.

Al: Princesinha... Vamos, já está na hora.

Aria: Vamos, estou animada. – Pulei da cama.

Al: Santo Cristo, ta animada mesmo. O que te deu menina

Aria: Só animação, agora deixa eu tomar meu banho.

Entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho rápido, não muito quente mas gostoso. Sai e coloquei uma roupa bem básica já que depois eu iria me produzir para o desfile. Coloquei um short jeans claro, uma blusa vermelha com um desenho na frente, um colete jeans por cima, meu all star de couro e meus óculos escuros.

Al: Ta parecendo aquelas adolescentes que saem sábado a tarde com as amigas. Você não sai daqui assim de jeito nenhum.

Aria: Não só saio como já estou indo. Beijos amoreco.

Peguei minha bolsa que estava em uma poltrona e fui em direção a porta.

Aria: Você fica?

Al: É claro que não. Me espera rainha. – Ele ajeitou o óculos e veio dando uma corridinha em minha direção.

O motorista novamente já estava a nossa espera. Chegamos no local e tinham muitos repórteres, alguns deles faziam perguntas ali mesmo e eu fazia questão de não responder nenhuma. Que povo desesperado, pelo amor de Deus, dei entrevista para todo mundo ontem e já está tudo mundo aqui hoje de novo correndo atrás de mim. Consegui me livrar deles e entrei no local.

Al: Que lindo que está aqui.

Aria: Realmente, está muito bonito.

O salão era parecido com aquele da Pensilvânia. Ao chegar, pela porta, eu dava de cara com o bar a minha direita, o DJ, ao lado ali e quando olhava para a direita, lá estava a passarela com as cadeiras. A passarela estava totalmente voltada para o bar.

David: Assim que eu gosto, pontualidade. Você me encanta cada vez mais Aria!

Aria: Olha o exagero de novo.

David: A gente não vai entrar nesse quesito de novo, portanto vamos logo, maquiagem e cabelo te esperam.

Al: Bora!

Acho que nesse trabalho do Bê a parte que ele mais gostava era essa, a da maquiagem, ele sempre se animava, não sei se por mim e pelo maquiador, mas enfim.

XXX: Olá Aria! Sou Marcos, o maquiador.

Aria: Claro que é! Adoro seu trabalho.

Marcos: Tambem te acho linda, portanto não será difícil achar uma maquiagem que realce ainda mais sua belez.

Aria: O que teremos para hoje?

Al: Desfile de biquínis hoje né?! Acho que poderíamos carregar no make, já que de roupa mesmo, ela vai estar desprovida.

Marcos: Eu tinha imaginado algo assim mesmo. Um olhão bonito, o cabelo natural dela mesmo, liso e solto mesmo para dar essa sensação de calor, de praia, no maximo a gente prendia um pouquinho na frente.

Aria: Ok então! Bora?!

Marcos: Esqueci meu material no carro, já que eu volto.

Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora