Capítulo 28

398 23 8
                                    

Ezra's POV:

Já tinha voltado para a empresa, e inclusive já estava na hora da Aria estar voltando também, afinal ela tinha acabado de começar a trabalhar né, ou ela teria que me dar uma boa explicação.

Jullie: Ezra.. – Bateu na porta e entrou.

Ezra: A Aria já voltou?

Jullie: Não, é sobre isso mesmo que eu quero falar. Ela ligou avisando que tinha lembrado de uma consulta que a amiga dela havia marcado, porque ultimamente ela estava tendo muita dor de cabeça, e o médico era logo e ela havia esquecido. Disse que como o cara costuma atrasar e foi uma consulta marcada com muita sorte, ela não voltaria hoje, perguntou se eu podia libera-la, eu aceitei, afinal era um caso de saúde e você me deu permissão...

Ezra: Chega de se explicar, Jullie. Ok, já entendi.

Jullie: Grosso.

Ezra: Traz um café pra mim maninha?

Ela foi pegar enquanto eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Caleb, meu amigo da reunião, que iria almoçar comigo hoje e acabou me dando o cano, enfim. Coloquei meu celular sobre a mesa, quando percebi que uma pessoa havia entrado na sala com uma rapidez absurda, parecendo um furacão. Ela era uma morena alta, bonita, magra de corpo muito bem definido e tudo indicava que ela malhava.

Ezra: Ahn? Te conheço?

Spencer: Meu nome é Spencer. Sou amiga da Aria, Aria Montgomery que trabalha para você e também da Hanna da revista de noivas...

Ezra: Claro, mas porque você está aqui? Aconteceu alguma coisa?

Spencer: Exatamente, aconteceu. A gente precisa conversar, você tem um tempo para mim?

Ezra: Claro, sente-se. – Apontei para a cadeira e ela se sentou logo em seguida se acomodando - E então? O que te trás aqui?

Spencer: A Aria... – A interrompi

Ezra: Bom, você já disse que é amiga dela, essa parte eu já entendi.

Spencer: E a Elisa.

Ezra: Ainda não entendi o motivo da sua visita.

Spencer: Vou lhe contar uma coisa. Pode parecer um pouco complicado, pode ser estranho e difícil de se entender no começo, mas peço que não leve esse assunto até a Aria, que só vai falar com ela quando estiver tudo resolvido.

Ezra: Tudo bem, eu não estou entendendo nada, mas fala logo, você está me assustando. – E realmente estava ficando com medo do objetivo da visita dela aqui, e ainda mais dizendo essas coisas assim.

Spencer: Vou ser direta...

Ezra: Diga logo Spencer. – Fui mais grosso do que eu imaginava.

Spencer: A Elisa é sua filha.

Ezra: Como? – Foi a única palavra que saiu da minha boca depois de receber uma noticia como essa.

Spencer: Exatamente. Como você já sabe que a Aria, é a modelo que esteve com você no ultimo desfile feito por ela. Se você bem lembra os dois estavam bêbados e depois de muito amasso foram para a sua casa. Lá você sabe muito bem o que fizeram. – Dizia como se estivesse visto tudo que havia acontecido – Depois daquilo a Aria pegou férias e ficou na Pensilvânia, mas ai eu tive uns problemas de saúde e ela decidiu que não sairia daqui enquanto eu não estivesse bem. A Lisa nasceu e a Aria nunca se via preparada para voltar as passarelas. Mudou o cabelo, o jeito de vestir e fazia de tudo para que ninguém a reconhecesse como "A modelo que fracassou ao engravidar e não saber quem é o pai". – Choque, acho que essa era minha principal reação, depois de cada palavra dessas entrar pelos meus ouvidos.

Ezra: Ah Es-Estou chocado.

Spencer: Imaginei. Bom, não quero que você desconte na Aria tudo o que eu estou dizendo, até porque eu vim aqui sem que ela soubesse e totalmente contra a vontade dela.

Ezra: Eu tenho uma filha. – Dizia para mim mesmo.

Spencer: Ela era totalmente contra te contar por saber que você era noivo, mas quando você dizia que tinha o sonho de ser pai, ela se sentiu muito mal por esconder seu grande sonho de você. – Dizia sincera. – Mas depois de hoje sair chorando do restaurante, ela viu família juntas, felizes como ela um dia sonhou que seria a dela. Pais juntos com seus devidos filhos brincando e se divertindo sem medo, sem vergonha, apenas se curtindo. A Aria não era diferente, tinha esse sonho como qualquer mulher de num sábado de tarde poder sair de mãos dadas com o marido e a filha e ir a um lugar que pudesse vê-la brincando. Tinha um sonho de um dia ver a Lisa correndo brincando e estar sentada em um banco com quem ela amasse lhe dizendo sinceramente o quanto a filha deles era importante. A Aria parece dura mas tem alma de criança, tem desejos, vontades, tem sonhos. – Dizia encarando meus olhos e me deixando mal com aquilo, não proposital, é claro.

Ezra: Ela queria que esse cara fosse eu? – Disse e depois percebi o que havia dito.

Spencer: Não posso negar que a química de vocês é boa. Mas ela sabe que você está noivo e nunca faria nada para lhe machucar e acabar com a sua felicidade. Acima de tudo ela se sentia mal por esconder de você que tinha uma filha que também era sua e por privar a Elisa da presença de um pai, um amigo, e um companheiro para as maiores loucuras.

Ezra: Mas e ai?

Spencer: Isso quem tem que saber é você. A filha é sua e você passou muito tempo longe dela. – Se levantou devagar e me olhou. – Eu vou indo porque no estado que a Aria está, provavelmente vai esquecer de buscar a filha. – Apertou minha mão. – Obrigada pela atenção. – Foi até a porta e lhe abriu.

Ezra: Hey – Ela virou para trás quando eu a chamei. – Só avisa a Aria que eu vou querer recuperar todos os quase 4 anos que eu perdi da vida e do crescimento da minha filha.

Spencer: Só não a faça sofrer, a Elisa é tudo pra ela. Não a tire dela. – Disse meio desesperada.

Ezra: Ela não deixou que eu conhecesse minha filha por mais de anos, porque ela não poderia ficar sem a menina?

Ela fez uma cara apavorada e logo em seguida saiu da sala.

----------------------------------

GENTEEEEEEEEE!!!! Tô morrendo com o poster oficial da temporada 7. Já tinham visto?

Pra quem tem tumblr me segue que eu sigo de volta: smurfgomery.tumblr.com

com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora