Aria's POV:
Ele não quis me dizer o que havia acontecido por telefone. Fui correndo com a Hanna até o estacionamento onde seu carro estava parado e finalmente entramos no mesmo. Enquanto estavamos paradas no transito ela ligou para o escritório comunicando tudo que estava acontecendo e como já eram mais de quatro horas deram o resto do dia de folga para ela.
Aria: To com medo. – Confessei enquanto ainda estávamos paradas no transito.
Hanna: Se Deus quiser vai ser uma coisa boa.
Continuamos aquele percurso que muitas vezes foi feito por nós nesses três anos, só que dessa vez não tínhamos no banco de trás nem a Elisa, nem as flores que eram de costume levarmos para ela.
O congestionamento estava grande. Os carros pouco de moviam. A Hanna viu um espaço livre e se enfiou, acabou entrando em uma rua que ela não conhecia, ou seja estávamos parcialmente perdidas.
Hanna: Fudeu!
Aria: Acho que quando eu era mais nova passava por aqui. Vira a direita. – Apontei para a rua que ela devia virar e que acabou nos levando para a frente do hospital.
Entramos o mais rápido que conseguimos e já na recepção encontramos alguns enfermeiros.
Aria: Wren Kingston, por favor.
Não deu tempo de eu pensar, quando eu vi a Hanna segurou no meu braço e me puxou para dentro do local.
Aria: Tá louca?
Hanna: Ansiosa.
Sua mão ainda grudada ao meu braço me puxava cada vez mais para o meio do hospital. Paramos em frente a porta do quarto dela e nos olhamos.
Hanna: Força.
Abrimos a porta e nos deparamos com uma cena que nenhuma das duas estava esperando ser vista.
Pude ver a minha Spencer novamente de olhos abertos. Quando a porta foi aberta como em câmera lenta pude ver ela se virando para nós e um lindo sorriso sendo habitado em seu rosto.
Hanna: Spenceeeer – Hanna correu até a mesma abraçando-a.
Wren: Cuidado. – Wren nos alertou.
Logo depois que as duas se separaram foi a minha vez de abraça-la beija-la e fazer tudo que a muito tempo eu não fazia com ela. Wren estava lá ao seu lado ainda conversando com ela. Tinha os olhos fixos a mesma e dava toda a atenção necessária.
Vê-la acordada era muito bom, muito prazeroso para nós. Ela não estava tão bela como antes. Seus cabelos aparentavam estar fracos e muito quebradiços, sua pele ainda branca a deixava com cara de doente realmente, mas nada que uma comida da Aria aqui não resolvesse.
Aria: Tudo bem com a Spencer então, Wren?
Wren: Tudo ótimo. Para quem ficou três anos em um estado como o dela, a sua recuperação foi muito boa. Não teve perda nos movimentos nem nos sentidos, mas o que ficou um pouco alterado foi a quantidade de cabelo, então mais a parte estética, que poderá ser resolvida com o tempo.
Ela passou a mão pelo cabelo sentindo-o ralo e olhou para nós com um olhar desesperado.
Spencer: Eu vou perder meus cabelos?
Wren: Um pouco sim, mas não chegará a ficar sem eles.
Spencer: Eu não quero ficar sem eles... – Disse manhosa e com lágrimas nos olhos.
Hanna: O fato de você ainda estar vida já é muito mais significativo que seu cabelo, Spencer. Você é linda de qualquer jeito.
Wren conversou mais um pouco com ela e falou que logo teria alta do hospital, depois foi a nossa vez de consolá-la quanto ao cabelo, a estética, enfim. Contamos as maiores novidades a ela, que estava super curiosa.
Spencer: E a sua bebê? Ela deve estar enorme? Qual é o nome dela? Quantos anos ela tem?– Disse empolgada.
Aria: Calma Spencer - sorri - Ela tem três anos e se chama Elisa. Ela é a coisa mais linda do mundo Spencer
Spencer: Que nome lindo, eu estou louca para conhece-la
Aria: A gente sempre a trazia para ver a tia Spencer.
Spencer: Ela vinha me ver? – Disse com um sorriso nos lábios.
Aria: Pelo menos uma vez na semana, ela já tem um vinculo com você, fica despreocupada que não vai ser a parte excluída.
Spencer: E o pai dela?
Hanna: Mais perto do que você imagina... - Spencer que olhou com uma cara confuso e muito engraçada confesso que me segurei para não rir
Aria: Assunto chato, depois a gente conversa disso.
Contamos mais algumas novidades e depois a Hanna ligou para a mãe dela que logo chegarou ao hospital para visitar a sobrinha que finalmente tinha voltado a viver. Finalmente a Spencer era nossa novamente.
Ezra's POV:
A Aria parecia ter saído meio fugida da minha sala, mas não comentei nada. Aria... ah como esse nome me trazia lembranças.
Bom, enfim não dava para ficar lamentando uma noite que se passou a mais de 2 anos. Essa Aria, amiga da Hanna até que me lembrava um pouco a outra Aria, Aria Montgomery, a modelo.
Fui tirado dos meus pensamentos com o toque do meu celular que estava em cima da minha mesa.
~ Ligação mode on~
Ezra: Boa tarde linda.
Jackie: Boa tarde príncipe, e ai tudo bem?
Ezra: Tudo e você?
Jackie: Tudo tambem. Muito ocupado?
Ezra: Um pouquinho. – Ri e ela me acompanhou
Jackie: O que a gente vai fazer hoje?
Ezra: A gente pode sair para jantar, o que você acha?
Jackie: Prefiro ir ao shopping...
Ezra: De novo Jackie..? A gente praticamente vive no shopping. Você não cansa?
Jackie: Ai amor, é que eu to precisando.
Ezra: Tá bom então né... – Suspirei e mexi com a caneta que estava nas minhas mãos. – Te pego em casa ta?!
Jackie: Tá bom, beijo.
Ezra: Beijos.
~ Ligação mode off ~
Como toda pessoa ela tinha os defeitos dela e eu não a julgava por isso, muito pelo contrario, afinal eu também não sou perfeito (N/A: É SIIIMM) , mas as vezes os defeitos dela são muito aparentes e me incomodam mais do que deveriam. Confesso que não queria casar agora, mas ela estava desesperada, então acabei marcando logo o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomantizmEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...