Hey GENTEEEE!! Esqueci completamente de postar esse capítulo ontem. Eu tava vendo PLL depois comecei a ler e acabei perdendo a hora quando eu fui ver já era mais de meia noite. Espero que gostem e comentem, seus comentários me motivam.
-------------------------------------------------------------
Aria's Pov:
No dia seguinte...
Aria: Puta merda, que dor de cabeça!
Não sei da onde vinha aquela dor, acordei e mal abri meus olhos e dor foi a primeira coisa que senti. Quando consegui abrir meus olhos vi que estava em um lugar estranho. Não conseguia identificar aonde. Eu estava em uma cama de casal e do meu lado estava vazio, apenas havia um bilhete.
" Tive que ir trabalhar, o dinheiro para o taxi está na mesinha ao lado!"
Fiquei tentando lembrar quem era a pessoa que tinha escrito aquilo, provavelmente responderia o resto das minhas perguntas.
Aria: Ahh... o tal Ezra Fitz de ontem. Só pode ser!
Se bem que ele era bem gostoso, não ligaria de ter transado com ele, mas eu pelo menos podia lembrar né?
Ouvi meu celular tocar e peguei o mesmo para atendê-lo.
~Ligação mode on ~
Al: Graças a Deus você atendeu!
Aria: Não tava atendendo antes?
Al: Você ta sumida desde ontem criatura. Onde você está?
Aria: Não sei ao certo, mas já estou indo para o hotel.
Al: Ok!
~ Ligação mode off ~
Me achei no direito de ir tomar banho, mesmo não estando na casa de ninguém conhecido. Entrei no chuveiro e tomei banho. Depois troquei de roupa e chamei o taxi para me buscar. O mesmo não demorou para aparecer. Entrei e me encaminhei para o hotel.
Entrei no quarto e encontrei Al em pé, andado de um lado para o outro com o celular na mão, como se estivesse preocupado, naquela hora vi que levaria bronca.
Al: Graças a Deus! – Ele me abraçou como se estivesse realmente aliviado.
Aria: Nossa hein, eu faço falta.
Al: Fiquei mega preocupado aqui.
Aria: Sem motivo nenhum, to aqui não to?
Ele me fuzilou com o olhar, mas eu nem liguei, sentei no sofá e fui assistir televisão, nem me preocupei com a roupa que eu ainda vestia.
Aria: E minha agenda como está?
Quando eu disse isso eu só queria dar uma quebrada no clima, não que ele me desse a agenda até 2020, como ele costumava fazer.
Al: Bom, na verdade, descanso para a mocinha!
Aria: Eba!
Eu sempre que tinha tempo, ficava aqui na Pensilvânia, ficava com minha amiga Spencer, ela era como uma irmã para mim, me ajudava sempre. Apesar de morarmos longe, e eu nem sempre poder vim visitá-la, mantínhamos contato através de ligações ou qualquer outra coisa. Nunca deixamos que a distancia em km, separasse o nosso amor de irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomantizmEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...