GENTEEEE!! Mil desculpas por ontem, prometi que ia postar depois das 18h e acabei saindo, depois comecei a reassistir a 1ª temp d ePLL e fui dormir tarde. Desculpas de novo! E muito obrigada, já temos mais de 1k de visualizações. Vou dar um pequeno spoiler (mentira que é grande). Amanhã no capítulo da manhã Aria vai dizer para o Ezra que o ama e no capítulo de noite finalmente vamos ter o HOT tão esperados por vocês. Espero que gostem e comentem!!
----------------------------------------------------------------
Aria's POV:
Acordei me sentindo cansada. Sentindo um peso sobre as minhas costas e meus ombros duros. Também com o cansaço que eu estava me joguei na cama ontem a noite sem nem pensar se estava por cima do braço, nem nada, apenas adormeci, mas hoje é claro que senti as "consequências".
Abri meus olhos que ainda insistiam em se fechar e peguei meu celular sobre o criado mudo ao lado da cama. Eram 11:26 e também havia além de uma ligação perdida, uma mensagem. A ligação era do Ezra e a mensagem, bom essa também!
A respondi, levantei da cama e peguei minha toalha. Tomei um banho bem quentinho para ver se eu conseguia relaxar meus ombros mas adivinha? Não, não deu certo, acho que eu estou precisando de uma massagem mesmo.
Aria: Que susto. – Assim que eu abri a porta coloquei a mão sobre o meu peito ao me deparar com ele encostado na minha porta esperando que eu a abrisse. – Tá ai faz tempo?
Ezra: Não faz muito tempo não. – Chamou o elevador. – E você, dormiu bem.
Aria: Muito e você?
Ezra: Demorei pra dormir, mas fora isso tudo bem.
Aria: Preocupação? – Entrei no elevador e logo em seguida cliquei no botão do térreo e a porta se fechou.
Ezra: Nem é, tava só pensando mesmo.
Aria: Sei bem como é... – Fiz uma pausa e a porta finalmente se abriu. – E ai já sabe o que vamos fazer hoje?
Ezra: Tenho em mente.
Aria: E...
Ezra: E é segredo. – Riu e fomos andando até a saída do hotel. Pelo jeito o dia hoje seria realmente bastante divertido
Ezra's POV:
Já tinha mais ou menos uma ideia de para onde eu iria levá-la, mas é claro que não entregaria isso de bandeja não é?! Deixá-la curiosa é tudo de bom, ela fica meio dengosinha e super pidona, linda! Quer dizer, ela fica... Aaah dane-se hoje estou como amigo dela e não como chefe, e outra a Jackie está longe, bem longe, não vou ficar me privando de coisas por conta dela, não mesmo!
Resolvi que iríamos a pé até lá, que o primeiro lugar que eu tinha pensado não ficava muito longe dali. Fomos andando pelas ruas movimentadas da cidade e a cada virada eu não perdia a oportunidade de reparar em um detalhe seu. Seus olhos atentos a tudo que acontecia me fascinavam, e por mais que cobertos pelo óculos de sol, conseguia ver a atenção que ela tinha com tudo.
Andamos mais algumas longas quadras conversando mais um pouco e ela me contanto sobre o Albert seu ex-empresário e como sentia falta dele e eu contanto para ela um pouco do meu amigo mais próximo, o Caleb e até estamos tentando ajeitá-la para a Hanna, amiga dela, mas nem sei se vai dar certo, né?!
Ezra: Chegamos!
Aria's POV:
Parque do Ibirapuera! Quantas vezes eu não estive aqui quando morei aqui ainda mesmo quando pequena ou quando já maior antes de iniciar minha carreira? Quantas vezes esse lugar não foi meu porto seguro e foi aqui que eu derrubei muitas das minhas lagrimas sofridas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...