Capítulo 40

511 22 6
                                    

GENTEEE, quem viu ontem a estreia da 7 temporada de PLL. Eu morri nas cenas de Ezria, na mídia está a que o meu coração de trouxa pra Ezria apitou mais. Espero que gostem e comentem!

----------------------------------------------------------------------

Ezra's POV:

Ezra: Bom dia Jullie. – Disse assim que entrei na revista e a encontrei na recepção.

Jullie: Bom dia Ezra. – Beijou o meu rosto. – Como foi de viagem.

Ezra: Melhor do que eu esperava.

Jullie: Tem coisas para me contar? – Sorriu.

Ezra: Até tenho, mas não sei se posso te contar. – Ela fez uma cara brava e eu gargalhei.

Jullie: Quer um café?

Ezra: Não precisa, obrigado.

Saí de perto da mesa dela e passei o meu olhar pela sala, olhando todas as meninas e meus olhos foram direto a única pessoa que estava importando para mim. Ela estava linda, simplesmente perfeita. Assim que me viu sorriu disfarçadamente, levantou-se da sua cadeira e foi indo até uma parte mais reservada, onde tinha um filtro de água e fez um sinal para mim. Entendi e fui até o mesmo local que ela, encontrando-a com um copo cheio de água, perto da sua boca.

Aria: Bom dia. – Disse normalmente.

Ezra: Bom dia. – Peguei um copo e coloquei água no mesmo, também tomando-o.

Aria: Ta bem de ontem? – Disse mais baixo ainda com o copo na boca, disfarçando ao máximo.

Ezra: Com certeza bem melhor agora. – Disse na mesma altura que ela, disfarçadamente. – Dormi bem depois de tudo aquilo.

Aria: Eu poderia ter dormido melhor. – Me lançou um olhar e riu.

Ezra: Sem duvida, podemos tentar hoje, o que acha.

Aria: Dou uma olhada na minha agenda e te falo, chefinho! – Me zuou e jogou o copo fora. Fiz o mesmo e enquanto ela estava voltando para a sua mesa em passos mais lentos. Fui andando até a minha sala. Deixei minha pasta no chão e logo a Jullie entrou na minha sala.

Jullie: Prepare-se, que hoje você vai ter que assinar muito coisa.

Ezra: To com uma preguiça de escrever.

Jullie: Ninguem mandou ficar uma semana fora. – Colocou os papeis em cima da minha mesa.

Ezra: Eu tava trabalhando, sua mal agradecida.

Jullie: Sei... – Ela riu e saiu da sala.

Fiquei um bom tempo assinando aqueles papeis, na verdade quando ela disse que eram vários papeis, não imaginei que fossem tantos assim, mas ok. Depois entrei no meu email e fiquei lendo algumas matérias que haviam me mandado, aprovei-as e mandei para um outro funcionário, para arrumar o layout, colocando as fotos e tudo mais.

Aria's POV:

Tive que almoçar sozinha, já que o Ezra teve um compromisso de ultima hora e a lesma da Hanna foi almoçar com o Caleb e me dispensou na maior facilidade do universo. Magoei, fui trocada muito fácil. Comi naquele restaurante vegetariano que tinha aqui perto e logo eu estava de volta na empresa.

Ele por volta das 2 horas da tarde foi almoçar. Eu, fiquei o dia todo terminando de escrever sobre o desfile da semana passada e postando um pouco no blog e revisando alguns para a revista, para finalmente mandar para o Ezra, pra ele aprovar e mandar para publicar na revista.

Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora